Rádio Guaíba FM

Cidade: Porto Alegre - RS
Clique aqui para ouvir usando o Windows Media Player
Freqüência: FM 101,3 MHz
Site: http://www.radioguaiba.com.br/

65 comentários dos usuários:

sonia disse...

Olá .... Quero agradecer pois encontrei a rádio mais gostosa que tem pra se ouvir enquanto se trabalha. Obrigaduuuuu...........Sonia

Vitor Germano Oliveira disse...

olá aqui é Xavier de Canoas (ou de Cachoeira do Sul) fazia tempo que eu tentava mas não conseguia, agora eu consegui a rádio preferida dos gaúchos de bom gosto.

Anônimo disse...

Porque vocês transmitem dois jogos ao mesmo tempo,
sendo que um deles está sendo televisionado.
As pessoas não perdem tempo com o rádio quando o mesmo está sendo transmitodo pela TV!
Ou então fassam um acordo com as outras radios para que cada uma transmita uma partida diferente.

sidnei hoffmann disse...

Bah. Guaibeiro desde guri tchê, acho que cada cidade deste universo, literalmente deveria ter uma radio guaiba fm. Tenho amigos que ouvem esta rádio , orgulho de todos os gaúchos, em muitas partes do mundo. Parabéns a todos aqueles que fazem de nossa RADIO GUAIBA FM UMA uma radio tão boa que jamais encontrei igual , ou pelo menos parecida em qualquer lugar que eu va.

TASSAT disse...

A Radio Guaiba simplesmente em musicas instrumentais e classicas é a melhor, porque não dizer em quase tudo. Abraços

TARCILLO A. SCHMAEDECKE
VERANÓPLIS

luizfernandohammes@gmail.com disse...

Pois é, guaibeiro desde guri, depois como profissional,durante muitos anos tendo como companhia, no consultório e sala de espera, aquela música ORQUESTRADA e gostosa, encontro-me agora decepcionado e saudoso daquela antiga programação. Porque mudaram tanto (para pior)? Meu Deus! até futebol tem agora na Fm!!!! Será que existe uma esperança para voltarmos aos bons tempos ou teremos de procurar outra escolha?

Anônimo disse...

Sempre que ligo meu micro., Guaiba (FM) tb. ultimamente, (Fm) esta com um som metalico, e a Guaíba minha favorita.(a seleção de musicas muito boa) peso calibrar a saida de som musical.
Saida de Voz esta boa, outras Fm, o som e oitmo, e Guaiba que gosto!!! Toni

Anônimo disse...

isto mesmo porque mudaram tanto, pois sou antigo admirador da musica ORQUESTRADA,comforme comentario acima, fui agente e correspondente da cia caldas junior 30 anos em Canela,fiquei muito triste ao ouvir esa mudansa para pior...darcy.

Toni Bianchini disse...

Som continua metalico, e muito baixo, talvez pela distancia? meu e-mail sou de Santa. Santa Catarina de Baln. de Camboriu. Quanto a qualidade das música, muito boa, nossa região., radio(FM)podemos comparar, em termos de musica so a Itapema FM de Fpolis Capital.SC Saudação. Toni Bianchini.

oswaldo steffen disse...

Com tristeza não posso mais deixar o som ligado
toda noite.Em escritorios, consultorios e em am
bientes discretos não dá mais pra ligar a nossa
tradicional e querida Guaiba. Que mudança bolla
nas costas. Oswaldo-Canoas

Toni Bianchini disse...

Agradeço,a equipe da Guaiba(FM), ao comentario ref. saida de som metalico que fiz como anônimo.(Toni) Ótimo ficou! Sou de Santa Catarina. City. Baln. Camboriu email A todos, feliz natal, e próspero ano novo.

Fernando Schneider disse...

Descobri ela por acaso, agora ñ troco mais...
muito boa só música boa...

Anônimo disse...

A radio Guaiba é uma marca, uma tradição. Que continue com a programação musical excelente, evitando as propagandas gravadas, mas somente as transmitidas pela locução dos bons locutores.

Anônimo disse...

Sou Guaibeiro desde o início da rádio. Infelizmente, com a compra pela Record, alterou totalmente os programas musicais na FM e para pior.
Onde anda o Fernando Veronezze, o mago das programações musicais?

ana disse...

Deixei de escutar. Era a única rádio com música clássica. Tornou-se uma rádio comum. Péssima troca.

Anônimo disse...

A troca da programação foi péssima.

Anônimo disse...

Infelizmente agora temos mais uma rádio comum disputando comercialmente audiência... como era diferente e essa diferença fazia a cabeça de muita gente... ficamos orfãos. Reavaliem essa nova postura, acho que ainda dá tempo para voltar.

samara disse...

DISCORDO DO SR. ANÔNIMO....ADOREI A NOVA PROGRAMAÇÃO!!!!!!!!PARABÉNS.

Taís Ross disse...

Gostaria de compartilhar a minha satisfação em relação a esta rádio. Estão de parabéns pelo bom gosto e requinte na seleção de músicas de ótima qualidade, e digo isto, em todos os sentidos. Posso dizer que ha tempos não encontrava algo semelhante, portanto, vocês ganharam uma ouvinte fiel. Taís Nascimento

Tania Regina disse...

A antiga à nenhuma se comparava! Agora comum,
só se salvando o programa de Rogério pra matar saudade, não passo domingo sem ele!OBRIGADA!
Fui nos ultimos 2 anos, ouvinte dioturnamente,
o exelente programa de André as 17:05 diariamente, fazendo falta, valorizando grandes
feras da música nacional e internacional, que pena!!!!!

Anônimo disse...

Parabéns, a programação é sempre ótima!!!!

Anônimo disse...

Boa tarde, aki Mauro de Blumenau SC, qdo não acompanho os jogos do Inter pela TV, com certeza sintonizamos na Guaiba, parabens a todos vcs pela
cobertura dos jogos.

cesar Tatsch disse...

bom dia sou de São Borja Rs..terra dOs Presidentes...pela manhã quando estou trabalahndo em meu mercado...sempre gosto de ouvir as musicas da guaiba..concordo com o pessoal ...volte a progrsmação e a seleção musical antiga...Esta musicas sempre estavam nas caixas de som do meu mercado....Acho q este canal de recados é para ouvir...quem..... a nós...obrigado... tenho certeza q voltaremos a ter a melhor qualidade musical... um abraço...Q Jesus ilumine vc...Cesar Tatsch..

Anônimo disse...

Nem todos tivemos oportunidade de fazer curso de inglês, e ja ouvimos a emissora a muitos anos, madurinhos a maioria com certeza preferimos musicas orquestradas, suaves e romanticas, como antes,agora um pouco menos, mas ja cheguei a ouvir 14 musicas em ingles e uma em portugues,vamos dar mais valor ao q é nosso por favor.NINGUEM MERECE uma mudança assim tão radical.Quem sabe uma promoção oferecendo bolsa de estudo em inglês.Será que lá eles valorizam tanto assim a nossa lingua?
Cadê o nosso querido Fernando Veronezi, grande selecionador das nossas preferidas,agora só aos domingos relembramos os bons tempos!Abraços!

LUIZ OLAVO R. PEREIRA disse...

Olá pessoal demorei mas encontrei uma emissora da qualidade desta maravilhosa Guaiba 101,3 FM, só toca músicas super lindas, maravilhosas mesmo, pois sou guaibeiro da AM agora sou mais ainda da FM, portanto gostaria muito de parabenizar a toda esta equipe que com carinho está conquistanto seus ouvintes, só tenho a dizer P A R A B É N S ! ! ! ! ! ! !

Anônimo disse...

a guaiba sem duvida é a melhor no esporte. narradores otimos. escutar o futebol na guaiba e´ muito mais emocionante. prarabéns!!!

TÂNIA REGINA MAYCÁ disse...

CADÊ MEU QUERIDO "FERNANDO VERONEZI"???
PROFUNDO SENTIMENTO DE AMOR E CARINHO POR ESTE QUE NÃO CONHECI PESSOALMENTE, MAS QUE ME FEZ IMENSAMENTE FELIZ COM O SEU TALENTO E BOM GOSTO
NA SELEÇÃO DAS MÚSICAS MAIS LINDAS QUE OUVI ATÉ HOJE EM MINHA VIDA! COM CERTEZA MEU QUERIDO TENS
UM LUGAR MUITO ESPECIAL RESERVADO NO PARAÍSO!
QUE OS ANJOS O RECEBAM COM O TOQUE DE TROMBETAS.
A GUAÍBA NUNCA MAIS FOI A MESMA DEPOIS DE TEU AFASTAMENTO. SERÁS RECOMPENSSADO NO CÉU.
"QUE DEUS O TENHA"! ETERNA SAUDADE!
OBRIGADA! OBRIGADA! OBRIGADA! OBRIGADA SENHOR!

joao caramao disse...

A Tânia Regina disse tudo a respeito do saudoso Fernado Veronezi. Por favor repensem esta programação.
Saudações. joaocaramao@gmail.com
05.06.10

MARCELO RITTER DA ROSA disse...

NESTE DOMINGO A LA MANANA, MUITO BOM ESCUTAR ESTA EMISSORA, DEPOIS DE QUASE 3 ANOS VIVENDO NA ESPANHA. SABER QUE AI ESTA ROGERIO M. ME ENTUSIASMA A FICAR C O FONE NO OUVIDO... UM ABRACO

MARCELO RITTER

Norberto disse...

A Record destruiu a Guaíba, tanto FM como AM.Lamentável....

Norberto Michels

Ex- guaibeiro

wilson mickel disse...

onde foram parar as fantásticas músicas q. até a pouco tempo ainda tocavam, por favor era o diferencial desta emissora eu fazia questão de mostrar para os amigos, repensem a programação, ficou as baixarias q. ve-se por aí VOLTA QUALIDADE VOLTA. Wilson

Valdeci disse...

FINALMENTE ENCONTREI A MINHA RÁDIO GUAÍBA DE TODOS OS TEMPOS!!!!!! BOA MÚSICA, INSTRUMENTAIS DE SUCESSO DOS VELHOS E BONS TEMPOS. O "ESTILO GUAÍBA" CLASSE A.

ESTAFA ÓRFÃO DE RÁDIO FM com a programação que a Guaíba FM estava transmitindo no rádio. Finalmente encontro na internet a minha velha e boa programação musical da guaiba. ! Estou salvo da mesmice da programação que a direção resolveu adotar para a rádio. Agora me volto para a internet.

PARABÉNS, FINALMENTE UMA PESSOA DE BOM SENSO RESOLVEU DISPONIBILIZAR AOS SEUS ÓRFÃOS OUVINTES A BOA PROGRAMAÇÃO DA ANTIGA GUAIBA FM!

valdir disse...

Bom Dia,estamos de parabéns,todos os Guaibeiros.pela Guaiba.sucesso como sempre.!fraterno abraço.Paz E LUZ do Guaibeiro,Valdir Leusin de São Leopoldo/RS

Anônimo disse...

Agora a Guaiba acabou de vez, com a junção da programação da rádio AM! Infelizmente... tudo que é bom um dia acaba.

PC Schmaedecke disse...

Eu parei de sintonizar a Guaiba FM desde que fizeram essas últimas modificações no estilo, porém fiquei sabendo que votaram a transmitir Clássicos Guaiba. Uéé, aonde está acontecendo isso? Cadê a minha velha e boa Guaíba. Será que se deram conta da besteira?

Anônimo disse...

Como faço para sintonizar a Guaíba FM clássica no radio?
Grato
Mário França Jr.
Santa Maria Rs

TANIA REGINA disse...

Muito Bom!Em um domingo tão lindo ouvir a voz melodiosa de Rogério Mendelski,com ótimas músicas!
Lembranças boas vem a tona.PARABÉNS ROGÉRIO!
"FELIZ PRIMAVERA"!

Anônimo disse...

Boa tarde.
Também quero sintonizar NO RÁDIO a Guaíba FM MODERNA que consigo escutar pelo PC. Na frequência 101,3, pelo rádio, só escuto "programas jornalísticos e esporte", SEM a bela música q. escuto pelo PC.
Como sintonizar esta "Guaíba Moderna" ou a "Clássica" também pelo Rádio? Acredito q. a frequência seja diferente.
Agradeço e aguardo retorno.

Anônimo disse...

o inter vai joga sem todo time titular como vai joga com 2 ou 3 jogadores do titular e um desses 2 ou 3 titulares um é o renan assim nao da

Anônimo disse...

OLÁ PESSOAL!!! DA GUAIBA, SOU MARCELO LOCATELLI BARBOSA- MORA EM SANTIAGO-RS,UM ABRAÇO AOS MEUS AMIGOS DE SANTAIGO

Anônimo disse...

todos procuram um diferencial para se destacar,a nova guaiba jogou fora este diferencial.q. inovsção é essa? Bom gosto e qualidade se ve raramente, repensem, obrigado

TANIMENINA17 disse...

PRINCESA FM, " MUSICA COM EMOÇÃO" EIS AKI O NOSSO COMBUSTIVEL, PRATICAMENTE UMA TERAPIA OUVI-LA.
SÓ FALTA OS NOMES DAS MÚSICAS PARA SER COMPLETA!
A CARÍCIA DOS MEUS TÍMPANOS!!

lete disse...

gostaria de parabeniza-los pelas excelentes musicas e pelas noticias, que deixa os ouvintes bem informados

Anônimo disse...

moro em passo fundo, só consigo escutar a radio guaiba fm, vía internet,só que fuí a porto alegre e fiquei decepcionado ao escutar uma radio guaiba fm, toda modificada para peor, por qué?.

Ines Tavares disse...

Hei, sou paranaense, mas colorada de coração e como admiradora desse povo maravilhoso, só trabalho ouvindo a guariba fm clássica. Mas o que aconteceu, tche, que não consigo mais sontonizá-la? Tiraram a clássica do ar?
Vamos lá, amigos, não façam isso , tá? IGNEZ

Carlos A.S.Castilhos disse...

A mudança que foi feita,juntando a programação na AM e FM foi péssima,agora uma cabeça pensante resolveu nos brindar pela Internet com aquela programação gostosa de clássicos da música popular que era marca registrada da Guaíba FM.Quem sabe possamos ouví-las novamente também na emissora de rádio? Sobrou-nos a Princesa FM,mas não tem potência suficiente para proporcionar um som limpo em toda a cidade,além de não informar o nome das músicas e de seus intérpretes.Vamos lá,pessoal,nos tragam de volta o padrão Guaíba de qualidade!Não se nivelem a Atlântida,104,Continental,Itapema,Eldorado e outras do mesmo naipe! Carlos de Porto Alegre e ouvinte da Guaíba há pelo menos quarenta e três anos.

Anônimo disse...

O grande Fernando Veronezi faleceu em 27 de maio de 2010 e com ele morreu junto um estilo e um bom gosto musical inconfundível e que nos deixa imensas saudades.
Infelizmente a Rede Record administrada pelos bispos da Igreja Universal não soube reconhecer esse patrimônio do Rio Grande do Sul e do Brasil que era a Rádio Guaíba AM/FM.
Com a conivência dos políticos e da sociedade gaúcha aconteceu a céu aberto o maior "crime cultural" dos últimos anos, sem que uma voz tivesse se posicionado contra.
A maior imbecilidade dos prepotentes diretores foi optar pelo conceito de que o que é velho precisa ser renovado. Houve assim um nítido desrespeito e uma descaracterização dos veículos de comunicação da Empresa Jornalística Caldas Jr. Evidentemente a idéia era atrair outro tipo de público, das camadas sociais D e E, utilizando o poderoso nome da Guaíba, o que apenas demonstrou a total cegueira dos gestores paulistas, mais preocupados em absorver novos frequentadores e colaboradores,para os cultos da Igreja. Este é um autêntico "case" para os professores das universidades que tratam de gestão. Junto com a Varig, a Empresa Jornalística Caldas Jr fica agora apenas na história e na memória de nós, saudosos ouvintes.
Precisei fazer esse desabafo. E que o Veronezi nunca seja esquecido pelos apreciadores da boa música. Descanse em paz, Verona!
Luiz Carlos Barcellos Pilla Di Marco

colorado5a2 disse...

Gostaria de saber se depois da mudança na programação a audiência da Guaiba FM aumentou ou diminuiu.
Aposto que caiu muito, pois a rádio era uma REFERÊNCIA para quem gosta de boa música ambiental e, principalmente, SEM "JINGLES"!!!
Eu tenho apenas 32 anos, cresci ouvindo a "rádio dos idosos" e adorava! Dava muita risada das incessantes propagandas de funerárias... kkkkk
VOLTA, GUAIBA FM!!! VOLTA LOGO!!!

jorge luis p. da silva disse...

Ola guaibeiros de todo mundo, sou mais guaiba desde que nasci, musica boa, os melhores narradores no esporte e a mais rapida veiculao da noticia , eterna guaiba
jorge luis - porto alegre

Cláudio Guaibeiro da Elite disse...

Nunca houve rádio mais charmosa e de bom gosto do que a Guaíba. Como é bom ouvi-la enquanto leio.Boa música,notícias,informação, entrevistas, cultura, esporte e tudo sem gritaria. Com muita classe!
A Guaíba FM tem um padrão classe A que nunca se perdeu.Um padrão de qualidade que remonta aos melhores tempos da antiga Caldas Jr. Os novos controladores foram sábios. Deste modo,ela mantém seu público fiel e diferenciado,culto,sempre cativo e feliz!
Graças à Deus! Salve rádio Guaíba!

Anônimo disse...

Estou ouvindo essa rádio Fm pela primeira vez e estou achando ótima nesse momento. Pelos comentários que li, vejo que sempre foi uma rádio respeitosa e para ouvintes de bom gosto como eu.Que bom que ainda existem rádios nesse padrão, ainda que sejam poucas. Parabéns e que melhorem cada vez mais, afinal de contas merecemos mercadoria de primeira. Guilherme S. Andrade/Coaraci-Bahia-Brasil

Anônimo disse...

Infeliz!
Coisa de fanáticos apegados ao "populacha".
Acabaram com a melhor expressão em termos de música para ouvir.
Agora é só Aleluia senhor, aleluia, amém senhor, aleluia e por ai vai.
Coisa de despreparados para avaliar o mercado, jogando pela janela uma multidão de ouvintes.
Descanse em paz, GUAÍBA ao estilo de Breno Caldas.
Esta m.... que roubou o teu prefixo, que vá para o inferno!

Ricardo Meazza disse...

sou parente do Josep Meazza
e o andrezinho é o melhor camisa 10 do Brasil...sinta inveja os azuizinhos...rsrs

Cesar Augusto Dallagnol disse...

Meu Bom e Amado DEUS,que destes ao Homem,a avidez na busca incessante pelo conhecimento,expressada na palavra TECNOLOGIA,me diga,pelo SEU amor,o que fizeram com a nossa GUAÍBA FM? Será que foi realmente necessária esta ação de PODA dos nossos ouvidos e corações? Seria como se alçasse um suposto futuro sem dar a devida imporância ao marcante e glorioso passado! Manifesto minha observação em caráter insatisfatório quanto ao assunto em questão,já que assim está e só temos a opção de nos expressar desta forma.Estamos de luto,SAUDOSA GUAÍBA FM,que por muitos e eternos anos habitou nossos ouvidos e lares,carinhosamente lembrada no peito de todos nós,gaúchos ou não,mas que,tendo em comum,o apreço,o respeito e o eterno bom-gosto pela sonoridade da Estrela Maior da rádio porto-alegrense!Um abraço a todos,eternos ouvintes!

Napoleão de Oliveira / Maceió disse...

Gostaria muito que vocês montassem uma Guaíba Clássica em minha cidade. Gostaria de ouví-la pelo rádio.


Sou ouvinte já faz muito tempo pela Internet.

Teclados Antigos. disse...

Ouvia a Rádio Guaíba FM desde meus 9 anos me tornei um bom músico ouvindo a guaíba e agora ??? porque temos que ouvir coisas indigestas ? EX- Guaibeiro escutei por longos anos

Anônimo disse...

É lamentavel o que fizeram com a Guaíba. Me despeço dela depois de mais de 50 anos como ouvinte.

Anônimo disse...

Gostaria muito de poder ouvir novamente os clássicos da Guaiba FM pelo rádio. O que foi que aconteceu com a programação??? E o excelente programa da Magda Beatriz?? Conseguiram acabar com tudo??
Caros ouvintes apreciadores de boas músicas vamos protestar!! Que volte a Guaiba FM dos velhos tempos!!
Abraços a todos

marcus f matzenbacher disse...

Prá quem gosta de flasch Back é a melhor!

nilo disse...

ESTOU DE ACORDO COM OS QUE NÃO GOSTARAM DA MUDANÇA DA PROGRAMAÇÃO DA FM, OUVIA-A DESDE OS PRIMEIROS ACORDES AGORA FIM, LAMANTAVEL.

Anônimo disse...

EU GOSTARIA QUE COLOCASSEM O NOME DAS MUSICAS NO QUADRO ONDE APARECEM A CHAMADA DAS REPORTAGENS, É INTERESSANTE SABERMOS QUE MUSICA ESTAMOS ESCUTANDO.

Anônimo disse...

que musica está tocando agora?

Anônimo disse...

Realmente, é uma pena o que fizeram com a nossa Guaiba FM. Tenho 70 anos e durante quase todo o período em que trabalhei, a Guaiba FM era a minha companheira, música ambiental, suave, e de muito bom gosto, agora é mais uma entre as tantas que tem por ai.

MARIO disse...

A rádio GUAIBA é realmente tudo de bom pra ouvir pela internet. Pena que as pessoas que estão atras dos microfones são tão estupidas que esnobam os seus ouvintes. Varias vezes enviei emails pra eles perguntando porque não estava mais conseguindo sintonizar a radio, se o problema é lá ou aqui no meu PC. Como resposta, só recebi indiferença. São incapazes de prestar uma informação. Precisam ter uma concorrente a altura e aí vão receber o troco por não terem dispensado um minimo de atenção aos seus ouvintes.

Anônimo disse...

POR QUE A GUAÍBA CLÁSSICA É A MESMA DA GUAÍBA "AO VIVO" ? NÃO TEM MAIS AQUELAS MUSICAS DE AMBIENTE QUE COLOCO EM MEU CONSULTÓRIO MÉDICO ???

Postar um comentário

Entre em contato com o LaLaLa.com.br

Tem uma sugestão, crítica ou simplesmente quer entrar em contato com o LaLaLa.com.br ?
Deixe sua mensagem.


Saiba em primeira mão todas as novas rádios incluidas no site de rádios mais legal e fácil de usar do Brasil: Clique aqui e siga este blog.