Rádio Difusora FM - Manaus

Cidade: Manaus - AM
Clique aqui para ouvir a Rádio Difusora de Manaus ao vivo
Freqüência: FM 96,9 MHz
Site: http://www.difusoramanaus.com.br/

53 comentários dos usuários:

Moisés seabra disse...

Jura!
Estou te ouvindo em Niterói. estava com saudades do programa. Um abração vascaino e muitas saudades de minha querida Manaus!!
PS: Acabou de cair um toró aqui

André luiz disse...

Oi Jurandir Vieira, meu nome é André estou ouvindo a rádio Difusora aqui em Rondônia pela internet sou de manaus estou aqui à tabalho e gostaria que você mandasse os parabéns para meu cunhado que faz hoje 50 anos de idade o nome dele é Delino e mora aqui em Ji-Paraná Ro. Obrigado. um Abraço a todos aí em Manaus.

Anônimo disse...

Oi Janete Boulevaird Amazonas, Glória Na Ajuricaba. Elinete no Aleixo, Leo em Manacapuru, A Fátima e Antonia na Cidade Nova. Beyh e Miguel aqui em Recife está curtindo a FM 96.9 e mando um abraço bem grande para todas. Beijos

Anônimo disse...

Ola Alvaro sou Arleson Campos de Manaus, mais atualmente moro em Bruxellas Belgica gostaria de mandar um Alô a toda minha familia no Bairro da Betânia e meu pai do coraçao Augusto Sobreira. Grande abrç...

Fabiola disse...

Fabiola eo Jura em RJ
Oi, abração para minha mãe e o toda a minha familia no Japiim l e cachoeirinha, também para minhas amigas FAFA e LENE na cachoeirnha! Não esquecendo de muitas Bençãos para o Bbzinho que acabou de Chegar na Familia da Mirele! por favor não deixe de ler na rádio este pedido!!!! Toda felicidade pra vcs da rádio e muitos sucessso, porem a festa de Parintis na Tv aki no RJ só faz aumentar a saudade da terra linda que é o nosso Amazonas!

Pablo Cavalcante disse...

Aê Jurandir, pelo visto a Rádio difusora será o único veículo de comunicação a transmitir a apuração do festival de parintins, porque a Band não irá transmitir. Está passando a escolinha.

Heliton Nogueira disse...

Héliton Nogueira, Gean Lucca e Lane estão ouvindo a rádio na rua Gaspar Fernandes, em Manacapuru... Jurandi manda um alô para Manacapuru... e para os MANACAPURUENSES que vivem em Manaus....

romildo disse...

qual o hotmail da radio?

Aluiizo Junior disse...

Fala ai Jurandir Vascaino Vieira
Cara, me diz ai..O Herlan me disse que tu tava virando casaca e já estava quase virando urubu.
Que parada é essa cumpadi? Fala sério meu xapa. hahahahaha.. Não acreditei na Joyce Malena porém quero ouvir de vc meu camarada. Saudações Cruzmaltinas direto de Tefé-AM.
Um abração
Aluizio Junior

Anônimo disse...

Quero enviar um abração aos moradores da Cachoeirinha,Morro da Liberdade,Aparecida,Educandos e aos meus amigos do CIGS.Moro no Rio atualmente,tenho saudades de minha Manaus.Rio de Janeiro 31/08/2010 às 22;47s.Fernando A.A.da Cruz.

Fernando Augusto Araujo da Cruz. disse...

Sou de Manaus,trabalhei da TV Amazonas como câmera,no inicio da estação,nasci e fui criado na Cachoeirinha,na A.Ipixuna-1438,entre as Ruas Borba e Carvalho Leal,hoje moro aqui no Rio de Janeiro,sou aposentado.Eu envio um forte abraço ao Josué Filho,conheço ele pessoalmente,quero enviar um abraço na Advogada CLAREINE RAIMUNDA COELHO DE SOUZA,no bairro de Aparecida (Manaus) Meu nome é;Fernando Augusto A.da Cruz.Estou ouvindo a Difusora nesse momento.

Anônimo disse...

Sou FERNANDOAUGUSTO ARAUJO DA CRUZ,sou amazonense,de Manaus,nascido e criado na Av.Ipixuna-1438 entre as ruas Borba e Carvalho Leal.Trabalhei como Câmera na TV Amazonas,hoje mopro no Rio de Janeiro,quero enviar um abraço para a Advogada CLAREINE RAIMUNDA COELHO DE SOUZA,do bairro de Aparecida e a tods da Difusora.Estou ouvindo nesse momento a Difusora pela internete,um abraço a todos os funcionários da Difusrora.Rio 01/09/2010 as 20;18 hrs.

Anônimo disse...

Olá minha querida irmã Malú, e querida Manaus, saudades. Curitiba,08/09/10

Moises disse...

Olá! Jurandir Vieira: Agora estou no Pantanal Matogrossense (Cidade de Ladário-MS) ligado na Difusora de Manaus. Com muita saudade da minha cidade sorriso. Um abraçao a todos.

Anônimo disse...

Sou de Uberlandia parabéns

Anônimo disse...

ola meu amigo valdir correia estou ouvindo a radio em boa vista roraima pela internete. sou de manaus minha terra natal, pesso que vc meu amigo mande um alô aos meus familiares no japiim cleuma aparecida laecio klibia cristovão e meus pais no municipio do iranduba francisco e luz marina obrigado e parabens pelo seu trabalho.
ass: oclebio lima marinho

Anônimo disse...

ola valdir manda um grande beijo para angela e familia no bairro do zumbi nova luz. to ligado aqui pela internete em boa vista roraima sou militar do exercito um forte abraço e obrigado pela msg.
ass: oclebio lima marinho

andre disse...

sou de santarem para quero mandar um abraco pra adriana brasil no mauazinho

fernando disse...

Eu,FERNANDO AUGUSTO ARAUJO DA CRUZ,amazonense de Manaus,moro aqui no Rio de Janeiro,Bairro de Ramos,ouço a Difusora FM 96,9 todas as manhãs pela Internete,pelas manhãs.Mato a saudade de Manaus,conheci o fundador da emissora,Josué Claudio de Souza e conheço o Josué Filho,trabalhei na TV Amazonas como camera logo no inicio da estação quando era na Cachoeirinha.Um forte carinhoso abraço a todos da Difusora e aos meus conterraneos.Rio-RJ,14/11/2010

Patricia Firmino Soares disse...

Meu caro amigo Valdir Correia, sou de Manaus, mais moro em Rio Branco,gostaria muito que vc mandasse um abraço pro meus pais que morão no bairro Zumbi3, eles ouvem a difusora tds as manhãs. Sinto muita saudades deles! Gosto muita dessa rádio ela é nota 1000!!! Meu nome é Patrícia, muito grata.....

Anônimo disse...

DANIELE MOREIRA LEITE PERDEU DOCUMENTOS IMPORTANTES EM MANAUS BAIRRO RAIZ ZONA SUL ENTRAR ENCONTATO QUEM OS ACHAR NO TELEF. 9282371178/9282343551 DEUS O AJUDE A QUEM OS ACHAR E MUITO INPORTANTE

Anônimo disse...

oi estou aki em recife,gostaria de oferecer a musica abelha perdida da banda super aguia,e oferece p dj milly que tambem ta escutando o programa pela net em porto velho

Moises disse...

Olá Jurandir Vieira!!
Mais uma vez olha eu aqui ligado na Difusora e matando saudades de minha Manaus Querida!!!
Estou no Pantanal do Mato grosso do Sul e mando um abraço a todos os seus ouvintes. e um beijo com saudades para meu amor Auxiliadora no Japiim I.

marcilene castro de albuquerque disse...

juradir vieira estou com um problema mt grande ja faz um bom tempo.tem um bueiro em frente de minha casa q esta cada vez mas almentando não sei mas o que fazer ja perdi moveis,mas muitas das vezes as coisas aqui em manaus so acontece quando a gente mete a boca no trombone,o que sera q vc pode fazer por mim.meu nome e marcilene morro no cj jurua na rua padre caleri n 07 depois do cj ajurucaba.um forte abraço.

Anônimo disse...

Sérgio Amorim diz...

ESTOU OUVINDO DIFUSORA AQUI DO TRAIRÃO NO PARÁ, MANDO UM SALVE PARA TODA MINHA FAMILIA ESPECIALMENTE PARA VANIA E RAILSON SARDINHA, E PRA TODOS OS AMIGOS PRINCIPALMENTE PARA GILLARD PIMENTA VALEU!!!!!!

mauricio marinho disse...

blz......ouvindo meus programas favoritos de manaus direto do maranhão ....um abraço para a galera de manaus e para vcs dessa rádio q é maximo...

ola disse...

um abraço a todos que estão ouvindo a difusora.

marcilio - rio de janeiro

Anônimo disse...

ola,jurandir estou ouvindo a difusora aqui em codajas=amazonas.um abraço a todos que estão ouvido. cezar neves no coração do povo.

Anônimo disse...

BOM DIA JURANDI!!! HOJE VAMOS REALIZAR UM TORNEIO DE DOMINÓ NA CONFRARIA BESSA NO JAPIIM EM HOMENAGEM A UMA PESSOA QUE ERA UM GRANDE OUVINTE SEU. SR. XAVIER CORDEIRO.

FICA COM DEUS E OBRIGADO....

Anônimo disse...

BOM DIA JURANDIR!!! HOJE VAMOS REALIZAR UM TORNEIO DE DOMINÓ NA CONFRARIA BESSA NO JAPIIM EM HOMENAGEM A UMA PESSOA QUE ERA UM GRANDE OUVINTE SEU. SR. XAVIER CORDEIRO.

FICA COM DEUS E OBRIGADO....

Anônimo disse...

Valdir Correa, gosto muito do seu programa e admiro muito o seu trabalho, mas gostaria de pedir que tomasse por favor um pouco de cuidado ao anunciar o pagamento dos aposentados, pois existem muitos assaltos em frente ao bancos. E gostaria de pedir tb que o CONJUNTO ELDORADO fosse melhor observado, pois a criminalidade está crescendo demais, acontecem assaltos em plena luz do dia. Obrigada. Antonia.

Anônimo disse...

danilaco ao vivo estou curtindo na rua beija flor cidadede nova2

Anônimo disse...

oiii , meu nome e lorraine e gosto que só dessa radio , queria perdir que mandem parabens para o meu pai cesar augusto do jorge texeira , bjuuss

Noob Saibot disse...

Gostaria de colocar aqui uma enquete: O que a galera pensa sobre a aplicação de leis mais pesadas para quem comete crimes de corrupção?

Noob Saibot disse...

Gostaria de agradeçer pelo espaço, mais gostaria de fazer uma pergunta ao ouvintes: O vcs pensam sobre a aplicação de leis mais pesadas para quem comete crimes de corrupção no governo?

Anônimo disse...

boa noite a todos!!manda uma alo p minha esposa nazare.iram rocha

Anônimo disse...

Alô Jurandir gde abraço de Gilberto. Sou amazonense radicado em São Paulo - sao jose dos campos. Ouço todos os domingos o seu programa e relembro muito dos tempos de Manaus, que já vão bem longe.
Dê um alô para nós daqui de sjcampos.
Grande abraço

Anônimo disse...

como faço para mandar uma msn para radio....

Anônimo disse...

Olá Essa radio e 10 escutos todos os dia.sandra manaus-am bjos todos

Anônimo disse...

Estou ouvindo a entrevista com o Coronel Vital. Minha esperança voltou, pois Manaus está precisando de um homem de verdade, de caráter, e esse senhor, Sec. de Segurança, se apresenta com vontade de modificar o cenário da violência em nossa cidade.É sabedor que vai enfrentar problemas que o afastem de seus ideais, mas que ele não páre. PARABÉNS, Cel. Vital.

Ana Maria disse...

Oi, Jurandir Vieira, sempre desejei entrar em contatpriinciipalmeno cm você, mas nunca foi ppossível,gostaria de dize que adoro seu programa você toca exatamente as músicas que eu gosto,principalmente 'falsa alegria' de Sérgio Souto, sou cmppletamente apaixonada por essa música,espero que você toque sempre.aproveito para desejar um feliz aniversário a rádio difusora.Amo todos os programas.

Anônimo disse...

or leia com carinho



CARNAVAL DA PESSOA IDOSA 2012
O Governo do Estado do Amazonas, Secretaria de Estado da Juventude, Desporto e Lazer/SEJEL, através do Projeto Vidativa, promovem o Desfile de Carnaval da Pessoa Idosa, que será realizado no dia 18/02/2012 (Sábado), fazendo a Abertura Oficial das Escolas de Samba do Grupo Especial de Manaus, com concentração apartir das 16hs no Sambódromo, este ano vem com a proposta de fazer um resgate da cultura amazônica, retratando os personagens construtores da ocupação, história e cultura amazônica: os ribeirinhos, seringueiros, índios e os caboclos entre outros. Criando assim uma linha tênue que separa a realidade da fantasia, a história do folclore, envolvendo por sua vez as lendas, mitos, costumes e tradições que misturam eventos e personagens imaginários. Incorporando tudo isto à cultura regional, os valores objetivos e subjetivos das populações locais que vão além da imaginação e materializam seus heróis e vilões em um conjunto de tradições folclóricas expressas artisticamente em festivais, tais como o de Parintins, Maués, Presidente Figueiredo, Manacapuru, e tantos outros que hoje marcam o calendário cultural da Amazônia.
A Escola de Samba da Pessoa Idosa apresentará 21 Alas como: Ala da Borracha - Seringueiros, Ala Festival dos Municípios (Boi de Parintins, Ciranda de Manacapuru, Boto Çairé e Guaraná de Maués), Ala Lendas Amazônicas (Boto, Vitória Regia e Yara), Ala Comidas Típicas (Cupuaçu, Tucumã e Jaraqui), Ala Danças Folclóricas (Ala Sincronizada), Ala Artesanato (Turista e o Vendedor), Ala Festivais Culturais (Opera, Música e Cinema), Ala UNATI (Educação), Ala Tecnologia - Zona Franca (Celular e Tablet), Ala das Baianas e Ala dos Amigos.
As fantasias dos destaques: Rainha do Carnaval, Rainha da Bateria, Rei Momo, Mestre Sala e Porta Bandeira e da Comissão de Frente, serão confeccionados pelo carnavalesco Reginaldo Pereira e patrocinados pelo governo do Estado do Amazonas, escolhidas no dia 16/12 no I Grito de Carnaval. Para animar os foliões, cerca de mil cd’s que foram gravados e produzido pela L4Produções serão distribuídos, brevemente, entre emissoras de rádio e o público, com o objetivo de divulgar o samba feito pelos compositores: Didi Redman, Plínio Cruz e Edmundo Soldado. O desfile será acompanhado ao som e ritmo da Bateria da Escola de Samba Vitória Régia com o mestre Didi Redman. As fantasias das referidas Alas serão confeccionadas pelos idosos, coordenadores e profissionais que trabalham na organização para o desfile.
O Governo tem intenção de reunir o maior número possível de Pessoas Idosas para realizar em grande estilo o desfile, este ano, a Escola de Samba da Melhor Idade vai desfilar no Sambódromo com mais de nove mil brincantes. A expectativa da coordenação do carnaval é de reunir idosos que freqüentam as atividades sociais, esportivas e culturais oferecidas gratuitamente pela rede de proteção da Pessoa Idosa, incluindo dentre estes, o Projeto Vidativa, os Centros de Convivência da Família e do Idoso, CAIMIS, os Grupos e Associações de Idosos, as ONGs e entidades voltadas para o trabalho com o público da Terceira Idade, atingindo todas as zonas da cidade, o evento contará também com a participação da Prefeitura de Manaus, do Conselho e do Fórum Estadual do Idoso e os 120 grupos da Terceira Idade de Manaus e alguns municípios do Estado dentre estes Iranduba, Presidente Figueiredo, Rio Preto da Eva, Manacapuru e Novo Airão.
A preocupação agora é a continuidade desse processo. Que já começa a dar mostras de esquecimento da população influenciando outros movimentos que não são folclóricos, que estão se infiltrando em culturas quase adormecidas, e é por isso que o Governo do Estado do Amazonas, SEJEL e Projeto Vidativa, vêm com toda garra e perseverança fazer esse resgate tão importante para a identidade Amazônica.
CONTATOS: Profissional de Dança Lenne Vieira 9114-1514 / 8135 5388 e-mail lenne _vieira@hotmail.com
Lília F. Duarte de Albuquerque (Coordenadora do Vidativa) 9173 2664 / 3238 8583

Anônimo disse...

rosana

Eu adoraria de saber como eu posso participa do carnaval da pessoa idosa.

Anônimo disse...

ROSIANE

Eu também gostaria de saber como eu posso colocar a minha vovozinha para participar do projeto vidativa.

Anônimo disse...

Valdir, eu não consigo entender porque a sefaz não colocou o grupo top internacional com as empresas select beauty de venda direta e as lojas adegas de bebidas importadas. Já trabalhei na empresa e constantemente a sefaz aplicava multas ou recebia um cala bouca, nao consigo entender porque o grupo top internacional consegue os preços mais baixo do mercado em perfumaria e bebida e vive enviando produtos para belem, recife e sao paulo. valdir por favor responda essa pergunta.

Anônimo disse...

Olá senhores deste renomado programa.

Estamos com um sério problema de esgoto a Céu aberto e uma vala nas ruas Nova e Jorge Baird na Vila Amazonas bairro "que antes era Parque 10, passou para Adrianópolis e depois que a rua Maceió cortou nossa comunidade pertencemos agora ao bairro de Nossa Senhora das Gracas", mas como aqui em Manaus há um festival de troca - troca de nomes das ruas e não consultam os moradores, nós já não estranhamos.

Pedimos encarecidamente seu intermédio junto à prefeitura para que seja colocado tubulações de esgoto e que a vala seja tapada, pois a prefeitura tapou todos os buracos e não taparam a vala.

Aqui na comunidade foi criada uma associação há algum tempo que até a eleição passada funcionava, mas, infelizmente fomos enganados por um vereador que agora é deputado e as coisa desandaram. Nossa comunidade é muito visada e está sendo espremida pelo avanço dos prédios pois as construtoras fazem de tudo para expulsar as famílias e a Prefeitura nos mantém no descaso para que percamos a coragem de lutar.

Precisamos de sua ajuda, já fomos em outros canais e eles não quiseram nos ouvir.

Em nome de alguns moradores.

Muito obrigado.

Anônimo disse...

Bom dia Waldir,

Adoro seu programa e peço que vc parabenize minha filha Katyuscya Seixas pelo seu aniversário 27/07/2012.

Anônimo disse...

Waldir
Sou ouvinte do seu programa quando não estou trabalhando.
Por favor pede para as autoridades competentes, que fassam limpeza de capina nos canteiros das avenidas do Distrito Industrial, pois o mato está tão grande,que os condutores de veículos, não consegue visualizar outros carros quando é preciso fazer retorno nas vias

ocasionando grande transtorno e perigo de acidente

Atenciosamente

Aquiles Nunes

Reginaldo Santos disse...

alo Valdir, ouço seu programa todas as manhas,peço a vc que fale com o comandante da honda no bairro, para passar na rua abguar bastos conj. amazonino mendes 2,tá rolando muita droga aqui na rua, é de manha de tarde e noite, a policia nunca mais passou por aqui, estamos abondonados, será que a honda no bairro ja entrou de ferias. obrigado


































































Anônimo disse...

Valdir: Quando será que a SEINFRA vai criar vergonha mandando tapar os buracos da AM-010 e fiscalizar não o que as firmas fazem em termos de escolherem os buracos a serem tapados, assim como a qualidade do material, e as "técnicas" ali empregadas. Chega de maracutaia.

Anônimo disse...

chico de são paulo...publico de sampa manda um abração ao jurandir vieira parabéns pelo programa e pede "nega gastona" do grupo pimenta de cheiro,valeu.

Anônimo disse...

meu querido Garotinho,recorro a vc pois é uma pessoa correta,o assunto é o seguinte: moro no conj. fca mendes 2 que esta abandonado,tem tanto do buraco na rua que agora o onibus mudou a rua que passava na 83 esta passando na 85,pondo em perigo a vida das crianças,pois tem costume de brincarem por ser uma rua calma,gostaria de sua ajuda para que com sua influencia,tenhamos uma resposta,desde ja obrigada

mottaws disse...

bom dia a todos em Manaus, estou em Porto Velho, e há a 12 anos que não ouvia a famosa voz do Garotinho! é um prazer lembrar com saudades pois meus familiares começavam o dia ouvindo a difusora FM, Oh! que saudades que tenho
Da aurora da minha vida,
Da minha infância querida
Que os anos não trazem mais! "Casemiro de Abreu".

Windson Motta.

Postar um comentário

Entre em contato com o LaLaLa.com.br

Tem uma sugestão, crítica ou simplesmente quer entrar em contato com o LaLaLa.com.br ?
Deixe sua mensagem.


Saiba em primeira mão todas as novas rádios incluidas no site de rádios mais legal e fácil de usar do Brasil: Clique aqui e siga este blog.