Brasília Super Rádio FM - Brasília


Cidade: Brasília - DF
Clique aqui para ouvir ao vivo e online.
Frequência: FM 89,9 MHz
Site: http://www.superfm.com.br/

13 comentários dos usuários:

Anônimo disse...

bom infelizmente eu ñ achei muito boa essa radio ñ mesmo com suas promoçôes ela ainda e ruin horrivel musicas sem nexo pelo amor de deus melhora essa rádio

Anônimo disse...

Já no meu caso considero como favorita, pois é onde ouço as melhores músicas que transformam em agradabilíssimo o meu horário de trabalho aqui no TO!

casa do controle disse...

Concordo com o anonimo.pois esta emissora toca o dia inteiro em minha empresa/loja !!!
As cações sao bem selecionadas e de um bom gosto apurado!!!Meus parabens pelça seleção.

Anônimo disse...

oi meu nome é fernanda eu sou de ituiutaba mg,e quero saber se voces não tem chat de bate papo .um abraço

Anônimo disse...

Eu, Rubens Gallacio, sou amante incondicional do estilo musical que a Super Rádio Brasília toca. Apenas acho que a programação dessa emissora poderia melhorar um pouco quanto ao aspecto de sequência das músicas e também com relação às escolhas em si das mesmas, pois conheço e tenho inúmeras gravações do gênero que poderiam ser tocadas na programação e não são, em substituição a muitas coisas até mesmo "esquisitas" que acabamos por ouvir. De qualquer forma, ainda acho esta emissora uma das melhores rádios (senão A MELHOR)que temos disponível para ouvir. Eu a ouço sempre, às vezes o dia todo e até de madrugada. Obrigado.

Anônimo disse...

Aprecio esta radio mas poderia melhorar; por exemplo, é muito repetitivo quando fala que esta radio se diferencia por sua música e toda hora repete isto. Fica muito chato!

Ulisses Costa Pinto disse...

Ouço a Brasília Super Rádio FM diariamente. É prá mim muito gratificante ter no meu ambiente de trabalho músicas sem apelo. Ótimas prá se ouvir a qualquer hora. Desde muito essa rádio é a minha favorita.

Ulisses Costa Pinto,Unaí, MG.

Anônimo disse...

- Esta Emissora é um verdadeiro divã, onde realmente se pratica aquilo que chamam de "higiene mental" ao ouvi-la. - Parabéns aos responsáveis pela programação musical.
João Costa Neto, gaúcho de Bagé RS.

Anônimo disse...

- A estupidez conseguiu afugentar o bom Jazz, o Blues, a Bossa Nova, a Música Popular Brasileira...tudo isto foi sumindo do Rádio, dando lugar a um ritmo e uma dança que mais parece um "Surto Psicótico". - De bom, que em contrapartida, temos a Brasília Super Rádio FM, com suas orquestras, solistas...e uma locução ímpar, através da qual, se fica sabendo a autoria das músicas rodadas. - Esta rádio é um Show.
*João Costa Neto, radialista, bajeense do Rio Grande do Sul. - Sou apresentador do programa Pindorama na Rádio Cultura de Bagé, onde procuro levar ao povo as maravilhas de Cartola, Caymmi, Ary Barroso, Carmem Miranda, Noel Rosa, João Bosco, Gonzaguinha, Belchior...ou seja; MPB da nata. - Mas, eu adoro convidar a minha mãe, de 87 anos, para escutarmos uma rádio diferente de tudo o que se tem ouvido. - Então a gente escuta vocês. - Muito agradecido somos nós por todos os bons momentos com a Brasília Super Radio FM.

Anônimo disse...

Ola, acho q e uma questao de habto e gosto. Desde adolescente curto musica classica, gosto muito, a cada meia hora temos noticias. Bsb super radio fm. Uma das melhores.

chuvanocampo disse...

Sou apaixonada há anos pela Brasilia Super Rádio FM e muito grata à família Garofalo por tantos anos de exuberante delírio musical, da mais alta sintonia. Peças musicais de inestimável valor, muita cultura, harmonização e alegria. Parabéns!

Hoje durante o dia ouvia em meu carro uma linda interpretação do Verão, uma das Quatro Estações de Vivaldi, em seus Allegro non Molto, Adágio e Presto e voltei agora à internet para ouvi-las novamente. Aqui estou, com a batuta da mente acompanhando os compassos do coração.

Convido a todos a participarem da linda programação dessa rádio.
Feliz noite a todos.

Anônimo disse...

A BSR FM é realmente digna de elogios,ainda mais sabendo o imenso sacrifício empreendido pela sra. Garófalo p/ manter a rádio no ar.Cultura nesse país nunca foi prioridade.Espero que a sra. Lúcia ñ se desanime;pois caso contrário estaremos "orfãos" de uma boa rádio.A Cultura FM SP,é exageradamente "academicista",tornando-se portanto cansativa e "afetada". vida longa p/ sra. Lúcia e a BSR FM.

Anônimo disse...

Vida Longa à sra. Lúcia & BSR FM.A programação de fds é apenas razoável;melhor seria que fosse sempre instrumental.A Cultura FM SP,considero "academicista" demais.Portanto nos resta (ainda bem!)a gloriosa Brasília Super Rádio FM;que a sra. Lúcia encontre forças p/ prosseguir nessa brilhante empreitada.Assim seja.

Postar um comentário

Entre em contato com o LaLaLa.com.br

Tem uma sugestão, crítica ou simplesmente quer entrar em contato com o LaLaLa.com.br ?
Deixe sua mensagem.


Saiba em primeira mão todas as novas rádios incluidas no site de rádios mais legal e fácil de usar do Brasil: Clique aqui e siga este blog.