Rádio CBN - Brasília

radio-cbn-brasilia
Central Brasileira de Notícias - CBN, a rádio que toca notícia .

Cidade: Brasília - DF
clique aqui para ouvir usando o Windows Media Player
Frequência: FM 95,3 MHz
Site: http://www.cbn.com.br/

Clique aqui para conhecer outras cidades onde a CBN está presente.

7 comentários dos usuários:

Anônimo disse...

EU QUERO VER O GOIAS NA PRIMEIRA DIVISAO DE 2011

chat disse...

ahan its nice ..
thnx for sharing cbn

Blog do Stuart Figueredo disse...

Olá estou ouvindo externas no loc de Fabíola, só para alertar

Anônimo disse...

EU QUERO OUVIR A MUSICA HOJE NO BARRACO COM TCHE GAROTOS

Anônimo disse...

Evaldo josé: sera que flamengoxvasco vão disputar o titulo na ultima rodada do brasileirão?

Anônimo disse...

ESTEVÃO DAMÁZIO BOA SEMANA DE TRABALHO E QUE DEUS LHE PROTEJA. A SAUDE PÚBLICA ESTÁ UMA VERGONHA MUNDIAL.OUTRO DIA UM TV MOSTROU QUE SERINGAS DE 5ML.NÃO TINHAM AGULHAS. FORAM DESCARTADAS E USARAM AS DE 10ML.ABSURDO.FORA A ESPERA DOS DOENTES 10 HS. NA ESPERA. OS QUE NÃO SÃO ATENDIDOS.PORQUE NÃO SE CRIA UM PAC PARA SAÚDE COMO FORAM CRIADOS PARA ESTRADAS E E MORROS DO RIO DE JANEIRO. SAÚDE É PRINCIPAL.ENTRA NO AMBULATÓRIO DO BASE. CHEQUEI A CHORAR. NO HRAN UM PAI SAIA PARA COMPRAR REMÉDIO. ATÉ QUANDO.
TEM DINHEIRO PARA FUTEBOL. QUE SERÁ UM FRACASSO. SEM VIAS APROPRIADAS E SEM AEROPORTO.PÉSSIMOS BANHEIROS E AS LANCHONETES ESTÃO EXPLORANDO, PARA NÃO FALAR ROUBANDO, NINGÚEM FALA.O GOVERNO TERCEIRIZOU PARA IR CONTRA NÓS OU PARA MEKLHORAR AS CONDIÇÕES E DAR O MÍNIMO DE CONFORTO E RESPEITO PARA QUEM PAGA SEUS IMPOSTOS EM DIA.- SÃO 72 ANOS ADE IDADE. NUNCA VI NADA IGUAL NESTE PAÍS. E A TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO. GADO MORRENDO DE SEDE E NORDESTINO DO INTERIOR NÃO TEN O QUE COMER. QUANTO JÁ GASTARAM? NINGÚEM COBRA. E OS FAXINADOS - EXONERADOS POR CORRUPÇÃO - DEVOLVERAM O DINHEIRO ?FORAM PRESOS.NÃO ESTÃO AÍ GASTANDO NOSSO SUADO DINHEIRO - 40 ANOS DE SERVIÇO - INSS - 2.300,00.

Anônimo disse...

Bom dia, Estevão Damázio! Meu nome é João Pereira dos Santos, sou morador da Ceilandia Norte. Gostaria de falar sobre uma situação que ocorreu hoje pela manhã....Sou diabético, tinha um exame agendado de sangue e urina para hoje 7h, no posto de saúde nº 4407, no Setor o.
Ontem a partir das 18h não me alimentei mais, conforme orientado. Quando fui ao posto hoje, os funcionários que lá estavam não quiseram colher o material para o exame poisnos disseram que tinham assembleia com indicativo de greve. Uma falta de respeito!!! Uma fila com tantas pessoas, cada um com um problema diferente, alguns tiveram que pedir dispensa do trabalho para fazer o exame e nada!!! Sou ouvinte da rádio CBN e gostaria de deixar registrado a minha indignação. Se eles tivessem mais compromisso com a ética e o serviço desempenhado, no mínimo, teriam que colher nossos exames. Nem todos os servidores precisam ir para assembléia! é justo lutar pelo seus direitos, mas sempre respeitando os direitos dos outros...Só assim teremos uma sociedade mais harmoniosa, mais justa. Por favor, fale sobre isso na rádio, nos dê um apoio!!!

Postar um comentário

Entre em contato com o LaLaLa.com.br

Tem uma sugestão, crítica ou simplesmente quer entrar em contato com o LaLaLa.com.br ?
Deixe sua mensagem.


Saiba em primeira mão todas as novas rádios incluidas no site de rádios mais legal e fácil de usar do Brasil: Clique aqui e siga este blog.