Rádio Paz FM - Goiânia

radio-paz-fm-goiania
Cidade: Goiânia - GO
Clique aqui para ouvir ao vivo e online.
Frequência: FM 89,5 MHz
Site: http://www.pazfm.com.br/

316 comentários dos usuários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 316   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

parabéns! pelo trabalho que a radio paz vem realizando por meio da internet, pois só assim podemos ouvir está radio tão abençoada por Deus, Aqui na cidade de Santa Helena de Goias.

Anônimo disse...

gostaria de saber o msn da radio sou de piracicaba sp pazzzzzzzzzzz

Debora disse...

eu amooOOO a rádio paz fm......ela é um canal de benção q transmite p nos.......quero mandar um abração p vc viu Seir de Castro......sua voz é super ungida por Deus e linda tmbm...abraços p todos

Alessandra Mesquita disse...

Pr. Elizeu, aqui é a cantora Alessandra Mesquita, do cd, perfume de Adoração, muito obrigada por tocar o hino "Deus é contigo"!!! e é contigo mesmo, amém!!!! Sou sua ouvinte, parabéns pelo programa, é uma benção, espero poder um dia participar de uma entrevista em seu programa, que Deus te abençoe grandemente, muito obrigada, cantora Alessandra Mesquita!!!

Anônimo disse...

João Bosco
Ufa!!!!... consegui ouvir a rádio Paz FM de Goiânia, quero deixar aqui os meus parabens a todos vcs pelo excelente trabalho e queria que vcs me mandasse um alo.

RENYA CARLA disse...

escuto todos os dia a radia paz fm gostaria que tocasse um hino para meu tios Pr.Devair e Prª Marivania e seus filhos da igreja DEUS É AMOR que moram em Maurilandia-GO

paulo herique disse...

paz pastor elizeu sou henrique gosto muito da radio paz fm. que deus esteje abencoando todos voceis.

Daniel Marques disse...

Deus abençoe todos vocês da radio paz,que vem anunciando jesus pra todos que não conhecem a palavra de Deus e edificando nós que já conhecemos a Jesus.

Eusa Fernandes disse...

oi pessoal da radio paz, sou fanzaça d vcs em, esta radio é realmente uma benção no meu lar,manda um alõ ai para meu esposo Pr, Bieiz Valeriano. abraços a tdos.

companheiros de Cristo disse...

valeu radio paz voce é 1000

Bruna Coutinho "ATRIZ" disse...

Deus abençoe todos vcs, muito acompanho sempre vcs parabens a toda equipe da radio paz FM.
Grande abraço da atriz Bruna Coutinho!

Anônimo disse...

moro em NOVA GRANADA SP E SOU OUVINTE DA RADIO PAZ

Anônimo disse...

essa radio è uma bençao
continue assim q deus os abençoe.

Anônimo disse...

esta radio e uma benca pois ela traze uma forca e esperanca para nos continuar na espera do nosso jesus

Anônimo disse...

apaz do senhor e o irmao frederico gostaria de ouvir daniel samuel viuva sem nada ,e que deus nos abencoa e peço que manda um abraço para o pastor weber da assemble de deus jardim america.

Anônimo disse...

Eu tô na paz cada dia mais...
amo essa rádio.
Toca meu coração todos os dias.
Que Deus continui abençoando vcs!
Daniel & Flaviane......
Abraços!!!!!!!!!!!!!!

daniel disse...

quero mandar um grande beijo para a minha futura esposa vamos casar amanha as 16:45 no cartorio em trindade.

Anônimo disse...

esta Radio é uma bençao
assim posso ouvir um modao abençoado e matar a saudade de Goiania
welber/ Bruxelas/ Bilgique

Anônimo disse...

Eu gostaria de ouvir oficna g3 necessário é nacer.thiago com 07 anos

Tata disse...

Meu nome é Thais tenho 12 anos e gosto muito da Rádio...Queria q vcs me mandassem um abração..

Matheus disse...

Gosto muito de ouvir a radio muito benção sou do rio de janeiro volta redonda me chamo matheus vargas da luz gostaria de mandar um alo pro meu amigo luiz henrique, ele amanha vai cantar ai na radio um abraço a todos que Deus abençõe todos.

dayane almeida disse...

Amo essa rádio!!!E ouço sempre que posso
ela é uma bemção em minha vida...
um beijão pra todos que trabalham pra
por esta radio no ar...Que o Senhor abençoe a todos!!!AHHHHHHHH e se puder gostaria de pedir pra tocar AGUAS PURIFICADORAS da Diante do trono, esse hino foi muito importante na minha conversão...Obrigada fiquem na PAZ DO SENHOR JESUS!!!!!!

washington disse...

Quero ouvir HÁ UM LUGAR com Heloisa Rosa um abraço á todos que Jesus Cristo abençoe a todos!!!!!!!!!

Pollyanna Brito disse...

Essa rádio é d+++!!!!Ouço a paz 24 hrs por dia! Amo todos os locutores e todas as programações. Que Deus continue abençoando esse trabalho.bjs. Anicuns - Go

JOSÉ HENRIQUE DE O. PIMENTA disse...

bom dia Pr. Silas,

toca aquela do caminhão 12/13, estou em BELO HORIZONTE antenado na paz, manda uma abraço pra minha esposa e meu filhos(ELAINE NETO,NATHAN E NATHALIA)obrigado fiqua na paz do senhor.

Anônimo disse...

gostaria de parabenizar a paz fm pelo belo trabalho que vem realizando.Amo ouvir musicas e as mensagens da palavra de Deus.Moro em joviania GO o meu esposo e o meu filho estao desmpregados e ouvir na radio anuncios de emprego, queria saber como faço para entrar em contato com alguem, o meu esposo é formado em pedagogia e o meu filho tem esperiencia na area de comercio e tem o 2º grau completo.Se precisa agente esta disposto a mudar para goiania.Por favor ajude-nos tenho tres filhos e tenho problemas serio de saude.Crei que o meu Deus é infinitamente poderoso para nos ajudar. Somos servos do Deus altissimo, o meu esposo esta no ministerio pastoral a 15 anos. Que Deus possa abençoa-los poderosamente.

Daniel & Flaviane disse...

Nosso desejo é que Deus continue derramando unção sobre esse estado ultilizando essa rádio...
Com muito orgulho somos ouvintes e estamos na Paz

MARIA disse...

eu amo a ràdio paz ...ouço
todos os dias ..
minhas ferias estão na paz!
queria que vcs tocase a mùsica do fernadinho grades coisa e ofereço pra todos os ouvites e para a minha amada igreja cmae pro pastor julio e sua esposa zete...no conjunto fabiana goiânia go
e pra minha cèlula seres viventes 5.brigada fique com deus!beijos maria joè

SAMANTA disse...

Parabéns! pelo trabalho que a radio paz vem realizando por meio da internet, pois só assim podemos ouvir está radio tão abençoada por Deus
que Deus abençao sempre vocês da radio

Anônimo disse...

alo povo abençoado obrigado pro esta radio

Anônimo disse...

QUE O MEU SENHOR JESUS CONTINUE ABENÇOANDO VCS DA RADIO PAZ,PARA CONTINUAREM LEVANDO O EVANGELHO ATRAVEZ DAS PROGRAMAÇOES E TAMBEM POR ABENÇOAR SEMPRE O POVO DE DEUS.OBRIGADA !!!

Cristhiane Ricardo disse...

gostaria do ouvir como um diamante.
manda um abraço para meu esposo Samuel de Nazário ele e irão do Pastor Darquison Paiva.

silvia disse...

silvia de varjão 27/08/09

parabens pelo o seu pograma aqui tem uma grande auduiencua um abraco p todos beixos

josé de freitas disse...

Bom dia é com satisfação que venho agradecer a vcs por estetrabalho tão lindo, só assim podemos ouvir estes hinos antigos e relembraro passdo, PAABENS, Freitas e familia de Santa Helena, goiania, e atualmente em Gurupi-to

Anônimo disse...

A paz do senhor,agradeço a Deus por todos vcs da radio vc tem feito os meus dias mais alegres em Cristo Jesus.. peço oraçao pois o inimigo tem tentado me tirar da gloria de Deus..
Gosto muito de vcs!!!!
sou da igreja ministerio de oraçao para todos os povos Pr Geraldo...
bjs

will robson disse...

esta radio em nossas vidas e uma bencao estou ligado todas as madrugas e so gloria.......

celio antonio pimenta disse...

ola eu nao sou evangelico mais so ouço a radio paz todo o dia

Anônimo disse...

oi aqui é a gabriela eu gosto muito dessa radio

Anônimo disse...

BOM DIA A TODOS DO MANHA TOTAL, SOU FÃ DO PROGRAMA , SOBRE A PERGUNTA DE HOJE, ACHO QUE TEM QUE SER DIVIDO SIM AS TAREFAS P/ NAO SOBRECARREGAR E MANTER SEMPRE BEM HUMORADOS. ABRAÇOS A 2ª IGREJA BATISTA NO ST GARAVELO, QUERO GANHAR A CAMISETA DA EKEZEM P/MEU NAMORADO QUE É ANIVERSARIO DELE AMANHA. ABRÇOS REJANE DA SILVA DO ST GARAVELO 32584293

Anônimo disse...

Gostaria de participar dessa maravilhosa programaçao,sou ouvinte amo essa radio e todos que fazem parte dessa familia,Silas Marinho,os abençoados,pastor Elizeu,Marcia Alves enfim todos.nao participo porque so estou em casa a noite,onde eu trabalho nao tem telefone,mas trabalho o dia todo com o radio ligado na Paz fm,Que Deus continue abençoado vcs que traz tanta alegria pra nos ouvinte.Gostaria de pedir oraçao pra mim e toda minha familia e q vcs tocassem a musica da DAMARES batalha dos arcanjos pra mim ouvir gosto muito dos louvores dela.Meu nome e Marta Helena Veloso de Arruda e moro no setor Novo Horizonte.Deus ilumine o caminho de vcs...Vcs sao mais que vencedores em Cristo Jesus!

Izabella cristina barbosa de paula disse...

Oii amo seu programa como eu sou mineira, uai so esse programa é bão d+!!

Anônimo disse...

antonio jose da cidade ocidental parabens atodos os loucutores de Deus da radio paz por apresentar um progama alegre a todos ouvintes que Deus abençoe

Ana Paula disse...

Meu nome é Ana Paula , sou ouvinte fiel da Radio Paz, Que Deus Continue abençoando todos que trabalham aí na Radio.Vocês formam um time de abençoados! Gostaria de pedir um hino : Sonhos com Chris Duran e oferecer para o Meu Amado Esposo Emerson. E aproveitando a oportunidade gostaria de declarar meu amor por Ele que o Amo muito.

maysa disse...

eu sou maysa santos abreu aqui de Gameleira de Goias, sou ouvinte fiel da Radio Paz, que Deus continue abençoando está radio que é uma benção aproveitando quero mandar um abraço para minha mãe, meu pai, minha irmã,toda a minha familia e para voces da radio. Amo voces.

BLOGGER disse...

EU SOU EVANDRA ..... GOSTARIA QUE O IRMÃO TOCASSE O HINO""""ESTRADA DA FÉ"""COM DENISE""" E DEDICO A MINHA MÃE "'EULALIA""" QUE GOSTA MUITO DE OUVIR ESSA RADIO... MANDE UM ABRAÇO A ELA...

VALMIR AMARAL - FRANçA disse...

...PARABENS PARA VCS MEUS IRMAOS DA RADIO PAZ, QUE é UMA BENçAO, AI EM GOIANIA EU ERA OUVINTE DA RADIO PAZ FM, AGORA ESTOU MORANDO AQUI NA FRANçA, MAS CONTINUO SENDO OUVINTE DA RADIO PAZ VIA INTERNT, ESTA RADIO é UMA BENçAO!!!!!!TENHO INFORMADO O ENDEREçO DA RADIO NA INTERNET A OUTRAS PESSOAS AQUI EM PARIS.

Anônimo disse...

olá sou REGINALDO DA SILVA...fico feliz em poder ouvir a rádio paz aqui em URUÇUI-PIAUÍ,através da internet...Quero desejar à toda esta equipe um próspero ano novo cheio de muitas bençãos e milagres,à todos os funcionários,uma grande benção de Deus...PR.OÍDES,o sr.está de parabéns,continue assim..UM FORTE ABRAÇO....

Anônimo disse...

Meu irmao é uma radio abencoada,sou um ouvinte.gostaria de ouvir com a cantora Eliciane duarte.Nosso Jesus é d mais.com participacao com a cantora Raquel veras.grato

leonardo disse...

nossa estou no para e a transmiçao de voces e otima/ parabens pela transmissao!!!
mande um braço para eder , fabio ,fernado e todos da assembleia de Deus projeto resgatando vidas no fim social.. obrigado

CRISTHIANE SIMÕES disse...

EU DESEJO A TODOS OS LOCUTORES UM FELIZ NATAL E UM PROSPERO ANO NOVO,MANDA UM ABRAÇO PARA TODA A MINHA FAMILIA,MEU ESPOSO SAMUEL PAIVA,TAMBÉM PEÇO ORAÇÃO PARA MIM,MEU ESPOSO E TODA A MINHA FAMILIA QUE AINDA NÃO SÃO EVANGELICOS. PARABÉNS PELA PROGRAMAÇÃO.

Anônimo disse...

freitas itapuranga te ouvindo

wagner disse...

A paz do senhor silas ,manda um abraço ai para todos da igreja assembleia de DEUS aqui do jardim guanabara do pastor joão batista ,e toca um hino ai anderson barone DNA ,
wagner silva

Anônimo disse...

Ouvinte fiel!!

olá irmãos da paz fm...
passando pra parabenizar mais uma vez a programação da paz fm 89,5 que é uma benção em nossas vidas...sabemos que o senhor tem falado muito através dos louvores,palavras,testemunhos em fim...essa radio é só alegria na nossas vidas...
e pra finalizar queria ouvir durante a programação um hino com a Dupla Valquiria & Renata....se possivel " arrebatamento"um lindo hino creio que os irmãos vai gostar...pois é uma revelação mesmo...
Desde já quero agradecer a todos por esse cantinho que os irmão nós consedeu...e paz do senhor jesus....
otimo fim de semana...abraços!!!

Anônimo disse...

A PAZ DO SENHOR AMADAS DO MULHERES DE SUCESSO...
ESTAMOS AQUI NO CONJ.VERA CRUZ II LIGADINHOS NA PROGRAMAÇÃO QUE TEM SIDO UMA MARAVILHA EM NOSSAS VIDAS....
UM BAITA ABRAÇO PRA NOSSA MISSIONÁRIA ELZA DE ALMEIDA A NOSSA QUERIDA MARCIA ALVES...RAQUEL NAVES QUE É SUPER LEGAL,HUMILDE..PARABENS RADIO PAZ PELA EQUIPE NOTA 10....
APROVEITANDO QUERIA ESTAR OUVINDO UM LOUVOR COM AS CANTORAS VALQUIRIA E RENATA...ESSAS IRMÃS É UMA BENÇÃO...
QUERIA OUVIR SÓ VIVE DANDO GLORIA..LINDA CANÇÃO...
OBRIGADO E A PAZ DO SENHOR JESUS.

GESSIANE disse...

amo essa rádio..

é uma bençao .todos os programas.é uma bençao.
DEUS..abençoe tods vcs..
GESSIANE.( ouvinte de todos os dias) .

samella disse...

Gostaria de ouvir todos os dias o HINO DA DUPLA Wesley e Alexandre que tem por titulo filho eu te amo sou muiito fãm deles por favor passa o hino todos os dia 5:30 da tarde pq so posso essa hora gosto muito do trabalho de vcs obrigadoo by: paula

PR.EDUARDO SILVA disse...

PAZ DO SENHOR,TUDO BEM GOSTARIA DE OUVIR UM HINO COM OS GOIANINHOS DE CRISTO,O AMOR DE DEUS,PR EDUARDO JOSÉ DA SILVA DE SAÕ JOSÉ DAS PALMEIRAS-PARANA UM GRANDE ABRAÇO

Anônimo disse...

A PAZ DO SENHOR TODAS AS MANHAS OUÇO A RADIO PAZ E ME ALEGRO DE PODER VER E OUVIR A OBRA DO SENHOR SENDO FEITA DE MANEIRA TAO SERIA E DEDICADA QUE DEUS ABENÇOE TODAS AS EQUIPES ENVOLVIDAS COM O TRABALHO DA PAZ EM NOME DE JESUS. UM ABRAÇÃO A TODO O POVO DO CAMPO DE CAMPINAS

Anônimo disse...

Gostaria de ouvir com a cantora Eliciane Duarte,fonte de misterio.obrigada

Anônimo disse...

parabens pelo 3ª lugar no Estade do goias

Edilene disse...

sergio bastos cuiaba -mt ouço radio paz porque e a melhor do brasil,abraços a todos ouvintes

Anônimo disse...

que deus abençoa a vcs todos da radio gosto muito de vcs oro todos os dias por vcs que deus esteja senpre presente na vida de vcs

Renato Faria Costa disse...

Eu Renato de Paraúna gosto muito desta Paz porque essa é de Deus e toca sempre algo diferente do que si vê no mundo.
A verdade que eu sei" é que a maioria das pessoas estão cansadas das narquias que si ouve por ai."
Obrigado RADIO PAZ!

SAMUELE DE PAIVA disse...

NO DOMINGO DIA 28/02/2010 MANDA UM ABRAÇO PARA O SENHOR CLARINDO DE PAIVA,DE NAZÁRIO E O ANIVERSSÁRIO DELE ELE CURTE MUITO A RADIO PAZ,UM ABRAÇO DE SEUS FILHOS E NORAS.PARABÉNS PELA PROGRAMAÇÃO!!!

marcos disse...

eu gosto de escutar a radio paz fm

cantor e compositor gospel Marquinhos Seabra disse...

Olá pessoal da Paz Fm..é um prazer pra mim, estar participando de todos programas dessa rádio tao ouvida e abençoada..
Quero desejar lhes uma ótima tarde...
abraço a todos os ouvintes..Marquinhos Seabra

Anônimo disse...

oi sou o claiton de Edealina amo muito essa radio q e uma bença, sou caminhoneiro e mando um abraço a todos da radio paz e todos os IRMÃOS caminhoneiros.

Edson disse...

sou Edson da dupla Edson e Wander a paz meus irmaos da paz fm, e um prazer imenso fazer parte dessa radio abençoada que Deus possa estar sempre abençoando vcs, estamos orando por vcs dodos os dias pode acreditar fiquem com Deus

Deyse alves peixoto disse...

a rádio é uma benção em nossas vidas que deus continue abençoando a todos voces.

Anônimo disse...

adoro a radio paz adoro hinos de aline barros ass=Duzangela rodrigues vieira de Sanclerlandia Goias!

Anônimo disse...

gosto muito de vc mas eu gostaria que ficasse passando so top 7 e muito bom bjssssssssss

Carlos Alberto disse...

quero agradecer a Deus e a radio paz, por me propocionar todas as manhãs um programa q pra mim é verdadeiro culto doméstico,o prog. manhã total, é uma benção!!!obrigado a vocs.

andreia sales disse...

é dez ou mil! eu ñ sei,mas eu sei que é paz e benção em nossas casas,carro ou onde as ondas dessa radio chegar.

Anônimo disse...

paz pra vcs da radio... meu nome e adriano e sou de recife e escuto vcs pela nete e adoro vcs todos os dias eu escuto vcs to sempre ligado com a paz fm 89,5 ..... gostaria de saber o msn da radio pra falar com vcs e mandar um mega beijo pra uma amiga que mora ai em goiania

adriano disse...

sou de recife e escutao vcs .... vcs tem msn meu nome e adriano

Ana Cecília disse...

minha avo e minha irma isadora e eu estemos conequitados na radio paz fm manda bençao de deus para o povo da terre e pra deus uma oraçao

Ana Cecília disse...

oi vc esta bem e minah familia he isadora minha irma esta ouvindo ela tem 2 anos minha avo esta ouvindo maria evangelista 53 anos e eeu ana cecilia tenho 8 anos e minha irma gemea maria eduarda e vc ta bem ?

tatiana disse...

Radio paz fm a melhor radia do Brasi

Anônimo disse...

ESSA RADIO E UMA BÉNÇÃO POIS TRÁS INOS EVANGELICOS E MUINTA PAZ E ALEGRI GOSTARIA DE OUVIR UM INO HOSANA NAS ALTURA CONTRA O MAR HOSANA

Anônimo disse...

gostaria de ouvir sabado o hino travesseiro de jaco nao perco o classico inesquecivel

guilherme faustino disse...

sou de cristianopolis goias e estou ligado na radio paz todos os dias,que Deus continui abençoando a todos que compoi essa radio que uma bençao.abraços!guilherme faustino.

chiko disse...

kra , esta e melhor radio de goias , que deus continue sempre abençoando as todos a paz do senhor a todos ........ francisco junior.

fabio gomes disse...

estou ligado na radio paz fm. a melhor radio do brasil

Anônimo disse...

estou ligado na radio paz fm 89,5 mande um alo pra nos aqui jerusalem maquinas de costura goiania as. Evaldo,geralda e meus filho lucas e larissy

evaldo disse...

estou ligado na paz fm mande um alo pra nos aqui jerusalem maquimas de costura em goiania as. Evaldo, geralda e meus filho lucas e larissy

silas levi dos santos disse...

gosto muito de ouvir a paz fm,,,, eu moro em rianapolis e ela nao pega aqui ..mas eu ouço online.., gosto de todos os locutores

Josue disse...

Bom dia estou ouvindo a paz fm aqui em Guaraita
manda um abraço pra nos aki no Auto posto guara
Josué

gigi disse...

Ola silas marinho sou a sara queria mandar um abraço para Levi Neto e a mocidade Heróis da Fé do bairro São Francisco. A Paz do Senhor.

JUNIO SOARES disse...

A PAZ DO SENHOR SILAS MARINHO É COMPANHEIROS DA RADIO MAIS FELIZ DE GOIAS!!!MEU AMIGO PODERIA MANDAR UM ABRAÇO AI PRA MINHA ESPOSA EUNICE,A DUPLA VALQUIRIA & RENATA E FAMILIA,A TODOS DO CONJ.VERA CRUZ 2.AQUI SÓ OUVE PAZ FM...
E SE NÃO FOR PEDIR MUITO PODERIA TOCAR UM HINO COM ESSA DUPLA AI ...SE POSSIVEL COM O TITULO "SOU EU"
COM VALQUIRIA E RENATA....ABRAÇO FORTE MEU AMADO...A PAZ DO SENHOR!!SEU AMIGO JUNIO.

wmmoveisdemadeira disse...

OLA GALERA DA R PAZ VCS SAO MEU COMPANHEIROS,
OBRIGADO PELA COMPANIA. Wisterley de Goianapolis

lidianny disse...

Lidianny Rodrigues de Indiara-Go ofereco a proxima musica pra minha familia e pra todos da minha igreja e meu pastor Jose Rodrigues e sua esposa irma Solange

Anônimo disse...

ola gostaria de falar que essa radio e uma bencao,gostaria que vcs mandasem abraco pra mim e pra todas que trabalham comigo na casa da dona diva amo mt elas.e pra patroa tbm a dona diva amo ela d+
ass:thamires

Anônimo disse...

PASTOR ELIZEU,SOU OUVINTE DE TODOS OS DIAS DA RÁDIO PAZ,REALMENTE ESTÁ EM PRIMEIRO LUGAR,MAS EU QUERIA SABER,PORQUE HUMBERTO PENNA É LUCUTOR EM UMA RADIA MUNDANA?A GLORIA É SÓ DE DEUS...

Anônimo disse...

Escuto a Paz todos os dias,é uma benção...Os locutores são 10

sarah disse...

meu amigo silas marinho,paz seja contigo.veja o que vc pode fazer em relaçao ao cd da Sarah cristina.pois ,o que ouço do silas fernandes é:amanhã te retorno etc...and nine months after...

Maraisa disse...

gosto de mais da radio paz
um abraço pra todos essa radio é uma bençao na minha vida'

Suelange disse...

''A paz do Senhor,nao perdemos nem um programa,VCS SAO REALMENTE ABENÇOADOS POR DEUScontinuem nessa alegria que contagia todos q os ouvem!!''

Lia Lopes disse...

Queria muito ouvir uma musica de Seir de Castro!
Beijos a paz do Senhor

Anônimo disse...

sou WALDENE, estou passeando em Macapá-AP, quero mandar um abraço pro meu filho Afonso e meu marido Erivaldo irmans Marilene, Rosimeire, Adriana e Luciane todos do bairro Goiá, seu programa é uma bençao.

ANTONIA disse...

NOSSA SOU APAIXONADA POR MODA DE VIOLA, O PROGRAMA DE HJ 21/05 TA OTIMO, PARABENNNNNNSSSSSSSSSSS

Anônimo disse...

Lidia

oi queridos a paz do senhor....moro nos EUA e sempre que me bate uma saudade do Brasil eu ouco a paz fm...que Deus vos abencoe...fica na paz!!!!

Anônimo disse...

VERDADE A NOSSA RADIO PAZ FM É 10 MESMO...
MAIS FICARIA MELHOR SE TOCASSE UM HINO COM A DUPLA "VALQUIRIA E RENATA"SÓ VIVE DANDO GLORIA AUTORA MISSIONARIA ELZA DE ALMEIDA...
RS..UM FORTE ABRAÇOS A TODOS VCS....
FIQUEM NA PAZ DO SENHOR JESUS....
SÓ OUÇO A RADIO PAZ FM,FALO ISSO DE CORAÇÃO..

Anônimo disse...

olá Sila Marinho essa aqui é pra vc oh!!rsrs
se vc gosta mesmo de modão...toca essa canção ai oh!! da nossa dupla natural de goiânia...
não nem vou dizer o nome do hino..da uma olhadinha no cd dessa dupla ai..Valquiria E Renata...Deus irá falar com vc e a todos que ouvir..Deus os abençoe...agradeço pelo espaço,aproveitando ..sei que todos falam isso mais é verdade mesmo estamos felizes pela radio paz...fazer parte do nosso dia-dia...abraço.

Anônimo disse...

olá meus caros irmão da radio paz fm...bom diaaaaa!!!a paz do senhor jesus!!!
passando pra parabenizar a nossa radio que é uma benção em nossas vidas...trazendo alegria e paz interior..abraços,,,,
a poderia lembrar de tocar um hino com Valquiria e Renata?desde já agradeço a todos.

anderson disse...

oi a paz eu queria ouviro hino pai de multidao com fernadinho

sidney souza dos santos disse...

a paz d snhor irmao silas tudo bem gostaria de ouvir hino com lazaro e eduardo sonho oferirecr para minha esposa suzana e todos ouvintes da radio pazfm

michel disse...

ola amo ouvir esta radio q e uma bemçao meu nome e michel farid abdallah nao deicho d ovir todos os dias ,um grande abraço para o silas marinho ,e manda um abraço para mimmmmmmmmmm rsrsrs

Sirley a amiga de sempre. disse...

OI RAQUEL,SOU EU A SIRLEY TUDO BEM?ESTOU COM SAUDADE,MANDE SEU MSM PARA O MEU CELULAR.MEU CELULAR É O MESMO.BEIJO PARA TODOS AI

Anônimo disse...

meu nome e shirley eu gosto muito de ouvi esta radio,adoro todos vcs..............gostaria que mandasse uma beijo para mim........sou de senador canedo.......e tambem gostaria de ganha uma biblia de vcs,eu ligo para a radio mais nunca consigo fala pois esta sempre ocupada sao muitas pessoas ligado.........a irei batisar dia 27 na sede Ig. Assembléia de Deus - Campo de Campinas - um beijo a todos e a paz do senhor...........e na esquece de manda meu beijo estarei esperando beijossssss.........

sirley disse...

oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Adilson parabens pela a programação de hoje ta umA BENÇÃO.

edson disse...

oi, eu queria ouvir a mensagem da mulher novamente com a Marcia alvez, por favor

Anônimo disse...

A paz ..
Bom estou aqui para pedir um hino da IRIS LAURINDA = NÃO TE ESQUEÇI ..
obrigada ..
JHEOVANA LISSA
DIADEMA . SP
BJS
A PAZ PARA TODOS ...

elaine cristina funis borsari disse...

adoro esta rádio posso ouvir 24 horas on line, moro em Franca SP , meu nome é elaine continuem abençoando-nos com esta rádio muito especial...BJS A TODOS.

Elisangela disse...

sou de diadema.desde que morava em goiania ja ouvia a radio;hoje ouço pala net gosto muito das programaçoes e gostaria de ouvir um hino com minha tia iris laurinda um toque de fe

Anônimo disse...

Paz do Senhor para todos, eu a Jheovana gostaria de pedir mais um pedido Silas Marinho e espero que vcs leia e atenda...
gostaria de mandar um beijo para todos meus familiaris de goiania e ouvir o hino da cantora Iris Laurinda (agir de Deus)gosto muito dos hinos dessa cantora e todos os dias gosto de ouvir a radio.....
paz.......

Jheovana Lissa Candida De Souza
SP Diadema

Agnaldo Junio disse...

Olá a paz do senhor jesus meus amados da radio mais feliz de goiânia!!!!passando pra agradecer a todos vcs ai....em especial o MANHÃ TOTAL pelo maravilhoso presente de aniversario,dizer que amei a camisa o cd..de coração mesmo...só Deus pra recompensar vcs!!!
que Deus abençoe vcs sempre...contiue assim com essa alegria que vcs tem que é transmitido por essas "ondinhas via radio" pra gente..rsrs..a todos a santa paz do senhor jesus!!

Ester Priscila disse...

oi... a paz do Senhor ... Parabenizo a todos vcs pelo o trabalho dado ao Senhor Jesus... essa radio é uma uma forma de levar o evangelio a quem nao ainda conhece nossa Salvador que é Jesus... BjoOss a todos da radio paz

Késia disse...

Boa tarde, gosto muito da programação da Rádio, e da animação dos locutores, tive o privilégio de conhecer o locutor Júlio Anderson, uma pessoa muito animada, e um locutor muito carismático, parabéns, que a paz esteja sempre com todos,e fiquem com Deus!!

Anônimo disse...

Que DEUS continue usando muitos voces da radio paz. DEUS escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sabias...sou Rafael e estou ligado na PAZ em ARAGOIANIA... me add fael-veloso@hotmail.com

marquesbatista02 disse...

Sou da Cidade de Joviania Goias, e estou ouvindo a radio paz neste momento, eu gosto muito de ouvir as programaçoes,, vcs estao de parabens que Deus derrame aguas cristalinas sobre vcs todos, sou da igreja batista renovada em joviania, ministerio avivi, P. presidente do estado de Goias.. P.Aurelio... meu nome e jose marques batista

Divino disse...

A Paz do SENHOROOOOOOR!dEIXO PRA TODOS QUE ESTIVEREM OUVINDO ESTA MARAVILHA DE RADIO. "ACREDITE NAS SUAS CONQUISTAS,TENHA CERTEZA DAS SUAS VITORIAS,POIS ALEM DO QUE OS OLHOS PODEM VER,PREVALECE O QUE DEUS TEM PRA VOÇE". DIVINO NORONHA

elba disse...

Ola,Seir de Castro e Pr.Elizeu Lima td bem
ouço tdos os dias o programa,e gosto muito de ouvir vcs,
e gostaria de saber como que eu faço para pegar uma receita que vc ja passou no ar,ou se tem como eu pegar na net.
um abraço a vcs e manda um alo pra mim elba,e pra cleide eo armando,

Rubens Pereira de Souza disse...

Paz,meu nome e Rubens sou de Itumbiara,sou caminhoneiro,manda um abraço para minha familia aqui em Itmbiara, minha esposa Valquiria e minhas filhas Livia e Larissa,parabéns Marcia pelo seu progama que Deus te abençoe mais e mais.Estando na região de Goiania meu rádio sai fumaça é 24 hrs ligado na rádio,gosto muito.

Anônimo disse...

QUERIA DIZER QUE EU AMOOO A BRUNA KARLA
QUE HOJE ESTAREI VENDO ELA NA SEDE DE CAMPINAS

FRANCY disse...

obrigada á todos da radio,é uma bença ouvir as músicas,mensagens parabéns sou de Colméia Tocantins Francy

endy castro disse...

essa radio e shou de emosoes

Lorrayne luiza alves disse...

parabéns a todos da radio paz que Deus esteja abençoando a todos.. sou de crisianopolis.

Lorrayne luiza alves disse...

Mando um grande abraço aos irmão da Assembléia de DEUS de cristianopolis... UM grande abraço ao PR. Claudio pires..

marcia alves disse...

marcia alves queria dar minha opiniao sobre esa paseata um dia fui a sao paulo e participei de uma paseata desas pra jesus so que la todos podia participar por que era pra jesus e branco preto com todos tipos de vestes ate quem nao era crente adorou diferente daqui que so pode participar se tiver camiseta que acho um roubo 40reais .

Anônimo disse...

a paz do senhor amados,esta radio tem sido uma bençao na minha vida e da minha familia,gostaria de mandar um abraçao para minha familia e todos da regional onze pastor Valdeci das Graças um abraço.Rute

Anônimo disse...

caro amigo da radio paz quero lhe dizer por favo coloque mais musica mais hino voces conversa muito no ar esquece dos ouvintes queremos ouvi louvor a DEUS nao conversas. teve um dia que eu marquei no relogio vc conversaram 15 minutos depois foi propagana e mais conversa assim nao da.

Anônimo disse...

eu gostaria de saber como, e o que devo fazer para falar na radio paz, no programa de cedo do silas marinho, pço 01 que diz falar com atendente, ñinguem atende então como seria? gostaria muito de saber qual o nome de um hino que tocou hoje (hino que fala exatamnete de tdo que estar acontecendo no mundo) pois tocou o hino e esqueceu de mencionar o cantor e o nome do hino foi pedido de uma irmã, ficaria feliz se vcs pudesse me responder,ouço tdos os dias o programa, sou missionária e comgrego na assembleia de DEUS fama na sede.

Anônimo disse...

A PAZ DO SENHOR!!!!!!!!!!!DEUS SEJA LOUVAdo

Anônimo disse...

Quero ouvir Deus Provedor com o cantor Paulo Sergio no CD Além do Ceu azul

sonia disse...

pastor Mac Anderson esta uma benção o progama....
Já estoucom saudades
de goiânia
sonia de Leme SP

abraço para Ass. de Deus GB14 Jardim guanabaraIII

Anônimo disse...

DE INDIARA GO ANTONIO E ESPOSA HELENA SEMPRE LIGADOS NA PAZ FM PELA INTERNET.

IDARI NETTO disse...

A pAZ Um abraÇo pra todos da radio !! E para o pessoal da assembleia de Deus(missao) em Anicusn!!e lembrando comgresso de jovens dia 31 julho 01 02 de agosto com equipe obra de amor e pastor Jeahn porto.a apAZ

Anônimo disse...

Gostaria de ouvir "Ele vai cumprir,com Marcos Nunes

Anônimo disse...

Apaz do Senhor que Deus continue Abençoando todos voces Seir de Castro, Pr.Silas marinho, Pr.Mac Anderson, Amamos vcs e seus programas.
Franklyn e Valéria de Firminópolis-go.

Anônimo disse...

Olá..paz do Senhor...alegramos em ouvir essa rádio abençoadíssima...todos os programas..Um grande abraço..a todos que ouvem em Cromínia e em Firminópolis..
Raquel Rios

Anônimo disse...

manda um abraço para o Eneias e aniversario dele hoje e toma musica Deus e fiel com nane azevedo

Anônimo disse...

ola amigos da radio paz gostaria de ouvir a musica da cntora que esteve em nossa igreja FLAVIA LISBOA ela é benção do céu sou eliane costa de almeida - setor marista- goiania

Anônimo disse...

ola silas aqui e o Diego do jardim brasil mada un abraço para min e para meu pai carlos e minha noiva jaqueline.

flaelson disse...

meu nome e flaelson meu Deus esta radio paz é unica é uma benção na grande goias ,,sou de imperatriz-ma ..manda awe um abração pra roseana fernandes ,,uma super beijo pra vcs da radio e tods os ouvintes

Anônimo disse...

merisley. voces mudarao minhas manhas de todos os dias.
eu levantava as 07:30 hoje lavanto todos os dias as 04:55 pra ouvir a horaça da manha. obrigado paz fm. e a vc Silas Marinho

Anônimo disse...

a paz do senhor eu quero o msn da radio paz paz por favor um abraço sou de palmeiras de goias esta radio é uma bençao em minha vida parabens paz fm

Anônimo disse...

A PAZ DO SENHOR JESUS!!!!

QUERIA FAZER UM PEDIDO DE UM HINO

SEI QUE ESSE É O NOSSO ESPAÇO....RSRS
AI VAI...

"ARREBATAMENTO"COM A DUPLA VALQUIRIA E RENATA...

TRINDADE-GO

ABRAÇOS!!

Anônimo disse...

Ola paz a todos da radio paz!!!A Seir di castro,vai voltar que dia ,alguem pode me informar?Curto d+ essa locutora,ela é muito expontanea e extrovertida,é natural,muito legal,deixa as nossas manhas mais alegres,animadas e sempre bem informados de tudo um pouco.Nao sou de participar,mas ouço sempre.SAUDADES SUAS SEIR,VOLTA LOGOOOOO...SUA FA DE ONTEM DE HOJE E SEMPRE.MELYSSA HADASSA.bjs!"

Anônimo disse...

Ouço essa Radio abençoada todos os dias aqui em Rio Verde-Go!!

Anônimo disse...

moramos em bela vista de goisa ,goias.somos mae e filha -maria e thauanny;ouvimos todos os dias a hora da manha,ppedimos oraçao para fabio e familia,e pra voces da radio paz fm.muitoobrigado pela atença e sorte na audiencia de voces e para todos da radio .Fiqem com Deus.

Anônimo disse...

Pr. Ricardo Braga Mara Rosa,Go. Vcs tem sido Bençãos para milhares de pessoas. Parabéns...

Anônimo disse...

olá bom dia e parabéns por esta radio ela e um instrumento de bem para nossas vidas moro em Brasilia mas sou de Goiânia adoro esta cidade e o fato de poder ouvir esta radiou me ajuda a matara saudade da minha cidade beijosssss paz do senhor

Anônimo disse...

olá! apaz! parabens pela programação, manda um abração para os irmãos e o Pr. Gilmar Rigeiro da assembléia de Deus ministerio vida no conj. cruzeiro do sul aparecida.

Anônimo disse...

olá quero parabenizá-los e deixar uma sugestão: de colocar os comentários dos ultimos enviados para os mas antigos. fiquem na paz!!!

Anônimo disse...

oi boa tarde estamos na deville joias trabalhando e ouvindo a radio paz gostariamos de ouvir a musica de lazaro e eduardo SONHOS um grande abraço josy e monica

Anônimo disse...

paz fm89,05 muito boa de +

Anônimo disse...

olá silas e toda turma dos abençoados aqui é o cantor kalebe da dupla lukas & kalebe sou fã d vcs, e obrigado silas por tok nossa musik ontem viu, paz de Deus pro6......!!!!!

Anônimo disse...

sou de Brasilia gostaria de saber o msn da radio
me mandem porfavor

raniery disse...

Boa tarde,sou de Professor Jamil...
Abraço p todos ouvintes da paz

Anônimo disse...

paz do senhor, eu sou de caldas novas, mas estudo em araguari minas gerais, e sempre que vou a goiania a radio que ouvimos meu marido e eu é a paz uma radio de verdade, tivemos na igreja de campinas dia que Luiz de carvalho estava cantando, foi uma bença, meu marido é muito fã dela eu não conhecia, mas gostei muito é muita unção....Deus a bençoe vcs...mande -me um alô meu nome é Edvania e meu marido Pb Elifas, que esta na cidade de Marzagão goias...gostaria de ouvir, Lydia moyses...""quantas vezes"".

thais naira disse...

a paz do senhor sou thais naira do jardim novo mundo essa é a melhor rádio de goiânia

Anônimo disse...

CARLOS ANDRÉ ELIAS RIO VERDE-GO
PR.elizeu a paz do senhor querido,sou sempre ouvinte de radio paz.continue nesse trabalho maravilhoso que Deus colocou nas suas maos pra fazer, e voce esta fazendo bem feito, é isso msm Deus tem visto sua peleja e irá te abencoar muito,conte os dias que a bençao virá em tuas maos

Suelange disse...

paz do Senhor,amo muito todos voces!!!!!!

kelly disse...

OI MEU NOME E KELLY DO COLINA AZUL OI PARA TODOS DA RADIO EU ESTOU LIGADA COM VOÇES
EU LIGO MAS NAO CONSIGO FALA MAIS HOJE EU ACHEI
EU QUERO PEDI UMA MUSCICA DE ROSE NASCIMENTO
COMO ELE VENÇEU

Suelange disse...

PAZ DO SENHOR IRMAOS,GOSTARIA DE OUVIR O HINO ''SINTNIA COM DEUS'' DE LAZARO E EDUARDO,OFEREÇO A TODOS,ESSE HINO E A MINHA DECLARAÇAO P DEUS,E TO NA PAZ CADA DIA MAISSSSSSSSSSSS!!!!!!

fernanda mascarenhas moreira disse...

silas marinho,sou de Combinado-to, e sou ouvinte pela internet.gosto muito de ouvir o seu progama, e quero dizer pra todos da radio paz fm, que vcs estão de parabens.
e digo tambem que continui assim!!!

Celma disse...

Graça e paz a todos vcs, sou ouvinte da progamaçao da rádio, e gostaria de ouvir o hino de numero 5 e 7 da cantora CIDA MELO que é minha irma de sangue. Um abraço a todos vcs e que DEUS possa abençoar grandemente,
cada um, bjs no oração......... OBS, moro em Rio Verde Goiás.

Anônimo disse...

TARCISIO....
SOU DE PIRANHAS E GOSTARIA DE OUVIR A MUSICA JESUS É O CAMINHO DA CANTORA HELOISA ROSA, OFEREÇO PARA TODOS Q GOSTAREM DA MUSICA.

LUIZ HENRIQUE disse...

A paz do senhor sou de santa barbara de goiás quero parabeniza-los pelo trabalho na radio e quero fazer um pedido da musica nani azevedo (ADORADOR POR EXCÉLENCIA)OFEREÇO PARA TODOS DE SANTA BARBARA E PARA TODOS DA RADIO

Elisangela disse...

ELISANGELA diadema/sp
amo a paz.ouço pela net todos os dias .muita pessoas ja estao ouvindo aqui tambem.gostaria de ouvir os hinos lindos da cantora iris

pauloservodedeus_16 disse...

PAULO,( DOM BOSCO AP DE GOIANIA)
OLA TUDO BEM ESTOU OUVINDO A RADIO NESTE MOMENTO QUERO PEDIR UM HINO VOZ DA VERDADE (ESCUDO)
MUITO OBRIGADO FICA NA PAZ DO SENHOR

Eduarda disse...

oi silas gostaria de ouvir o hinos voz da verdade decerto setou ouvido vc que em aparecida de goiania bjjj vc e de +++++++

Anônimo disse...

Ola Silas marinho aqui e o cantor Oseias camargo toca uma musica minha, porque eu tambem esto ligadinho com voces valeu...........

Anônimo disse...

A paz do senhor amados, estou ouvindo a rádio em Rio Verde Goiás. e gostaria de ouvir Cida Melo a faixa 5 um grande abraço...........

Celma disse...

Olá, meu nome é CELMA, e estou ouvindo a rádio em Rio Verde, e gostaria de ouvir a música de numero 5 da cantora Cida Melo. Um grande abraço a todos vcs, fiquem com DEUS.

heberth disse...

olá pessoal de radio paz..... to ouvindo desde hoje na net depois q sai de Goiânia dia 30/6/10... estou no Rio Grande do Sul na cidade de São Marcos.... to muito alegre..... me chamo Heberth Samuel e tenho 16 anos... congregava na igreja assembléia de deus ministério fama...setor Garavelo e to com saudades de todos.. ta a mais pedida pra gente

JHENIFER KATIUCY disse...

A Paz do Senhor. Quero saber se vocês já tem o cd da Cantora Valdineia santos, Queria q tocassem uma musica dela pra mim de preferencia O Advogado ... AMO A PROGRAMAÇÃO DA PAZ. Q O SENHOR SEMPRE OS ABENÇOE EM NOME DE JESUS.

HILDA MONTEIRO disse...

eu hilda monteiro gostaria de saber como fasso para obter o cd da cantora wagna que canta o ino ousi sonhar??.

e que tem o CD mais que um sonho mande pra por favou o inderesso
OBRIGADO 11/10/2010

MARIA ALMEIDA GUIMARÃES FILHA E MOURA disse...

A PAZ DO SENHOR, MEU NOME É MARIA ALMEIDA E SOU OUVINTE DA PAZ FM DESDE O INICIO, VCS TEM ENRIQUECIDO A MINHA VIDA ATRÁVES DESSAS PROGRAMAÇÕES TÃO ABENÇOADAS. OUÇO A PAZ FM TODOS OS DIAS, EM ESPECIAL PELA MANHÃ. PASTOR ELISEU E SEIR DE CASTRO SÃO OS MEUS COMPANHEIRÕES EM MINHAS MANHÃS. GRANDE ABRAÇO. SOU DE INDIARA-GO .

MAZZA disse...

sou ouvinte assiduo da Radio Paz.
Parabéns a todos vcs pelo brilhante trabalho .

Lucia disse...

ola sou ouvinte da radio paz.gostaria peder oraçao para mim e meu amor meu nome e lucia e dele francisma para DEUS abençoar para nos casa paraDEUs quebra as mulhas que nos inpede. e e gostaria de ouvie amusica pg meu universo beijos amo vc

Anônimo disse...

Olá sou ouviente daqui de Santa Cruz de Goias -Go esculto dos os dias a Radio Paz.
beijos pra dos da Radio e pro meu pai José MAria. Kamila

kariny disse...

adoro vc da radio
gostaria que vcs proporcionace
um show com o pg aqui em goiania
bjs e a paz

Marcos Rodrigues disse...

A rádio paz é uma rádio muito boa, porém acho que deveria estimular os irmãos a ouvir mais essa rádio. Conheço muitos crentes da assembleia de Deus do campode campinas que responde para o ibope que não ouve rádio.... Talvez não ouvem por falta de incentivo por parte da rádio. Deveria ser mais anunciado nas nossas igrejas sobre a programação da rádio. Abraços.

Marcos Rodrigues disse...

A rádio paz é uma rádio muito boa, porém deveria ter uma audiência maior se fossa mais divulgada a programação da rádio nas igrejas. Conheço muita gente da ASSEMBLÉIA DE DEUS do campo de campinas que responde para a pesquisa do IBOPE que não ouve nenhuma rádio.... Talvez por falta de divulgação nas nossas igrejas. Vamos divulgar, vamos incentivar o pessoal a ouvir rádio, vamos falar nas igrejas que precisamos ser a maior referencia de rádio do Brasil!!!!
Vamo lá paz fm!!!!

Anônimo disse...

Carlos está radio é uma bençao em minha vida q senhor jesus continue abençoando sempre vcs ai da radio nao só agora + todo sempre ...fica com DEUS ....

Anônimo disse...

ola sou de trindade e hj estou morando em santo andré sao paulo encontrei agora uma forma de ouvir vcs.agora da p mata um pouco da saudade dessa cidade maravilhosa....abraços e orem por mim . gislleny ferreira

Anônimo disse...

Bom dia a todos da radio paz, sou de Trindade e gostaria de mandar um abraços a todos da igreja fogo e poder de Santa Barbara em especial Iasmim e Tereza. Ass: Fernanda

Anônimo disse...

olá meu nome é Lorrayne Luiza Alves cardoso sou de cristianopolis.
eu gostaria de ouvir a musica I Don't Want To Go do grupo avalon, e tbm a musica amigo de Thiago Pires. Essa radio é uma bençao sou ouvinte Fiell.....

junio borges disse...

paz do senhor, to no show do fernandinho ta uma bençao!!!! Junio borges

Ana Carolina M de Carvalho disse...

Olá rádio paz fm,quero parabenizar vcs pelo talento e pelos quatro anos de rádio.
que Deus abençoe a nossa nação e que vcs sirvam como canal de benção para toda a nação goiana e mundial.
Estive no show do Fernandinho no dia 13/11/2010 e foi uma benção...
Quero mandar um beeeijo grande para todas as minhas amigas(Elisvane,Laysa,Leticia Gomes e Taiys),para minha familia,e todo o povo de DEUS.Um grande abraço.

allan disse...

oi eu sou o allan delfim sou ouvinte fiel da radio paz eu amo essa radio mas so que ela falhando muito no meu setor.

allan delfim de oliveira disse...

eu sou o allan delfim sou ouvinte fiel da radio paz por favor fala meu nome no programa show da amizade

Anônimo disse...

Esta radio e muita boa DEUS tem abençoado-me a cada dia sempre quando posso ouço ela e sempre me dedico o meu tempo para ouvi-lá,que DEUS abençõe a cada um de vcs dando-lhe forças e coragem para proseguir e também dedico está programação a minha irmã MARYSA que mora aí em goiania,no setor BUINO NO RESIDENCIAL MILENIUN,e para minha mãe que esta aí passando umas ferias.Abraços de JULIANA SEVERINO OLIVEIRA MELLO.dA CIDADE DE mineiros

Antonio Rocha disse...

Olá a Paz do Senhor para todos, sou ouvinte da radio fm paz, sou grato a Deus por sempre estar ouvindo vcs ai em Goiania pois sou de alagoas. A Paz do Senhor pra todos!!

Anônimo disse...

apaz do senhor meus irmãos ai da radio tudo bem, eu morro em minas gerais e ouço todos os dias a radio paz fm, olha nos somos cantores, evangelicos como nos divulgamos o nosso trabalho ai na radio tem geito meu irmão
somos amigos do cantor mineirinho que mora ai em goiania. abraços dos cantores marta e celio. os mineirinhos.

Márcio disse...

queria ouvir Daniel e samuel (vc é especial),falo aqui de portugal,quero dedicar a minha Mãe(Jania) que esta ai em goiania sempre ouvindo vcs,que Deus vos abençoe a todos!!

Ana Maria disse...

Meu nome é Ana Maria , moro em são simão e estou ouvindo vcs pela 1ªvez online e os conheci através do show do Fernandinho q eu fuiiiiiiiiiiii!!kkkkk Que a paz de esteja com todos que ouvem essa rádio!!

Hybria Marinho disse...

Olá pessoal!! É a primeira vez que eu ouço a rádio, que é uma benção!!!!!!!
Queria que vocÊs mandassem um alô pra nós aqui(Hybria Marinho e Miqueias Marinho) aqui de São Pedro da Aldeia Região dos Lagos e manda bjs pra Josyannne, falando que eu sou muito abençoada através das musicas dela, tenho todos os Cds e tb canto na minha igreja! O pessoal fala que eu tenho a voz parecida e eu me identifico muito com as musicas!!
Deus os abençoe e fiquem na paz!!

Anônimo disse...

Nelli Gomes sou de Paraúna Go e ouso paz fm todos os dias e gostaria de oferecer um hino da Bruna Karla Adivogado fiel para minhas filhas Adriane, Ingra e sue namorado Jhonatam, Tainara e seu esposo Dione, e Leticia e seu espso Reginaldo e todo a minha faminha

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 316   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

Entre em contato com o LaLaLa.com.br

Tem uma sugestão, crítica ou simplesmente quer entrar em contato com o LaLaLa.com.br ?
Deixe sua mensagem.


Saiba em primeira mão todas as novas rádios incluidas no site de rádios mais legal e fácil de usar do Brasil: Clique aqui e siga este blog.