Rádio 98 FM - Teófilo Otoni

radio-98-fm-teofilo-otoni
Cidade: Teófilo Otoni - MG
Clique aqui para ouvir ao vivo e online.
Frequência: FM 98,1 MHz
Site: http://www.radio98to.com.br/

135 comentários dos usuários:

Anônimo disse...

EU ADOREI A RÁDIO DAQUI DE TEOFILO OTONI EMBORA EU SEJA DE MONTES CLAROS.POR ACASO CAÍ AKI NESSA RÁDIO E DESCOBRI QUE ELA É TDB,PARA OS BURROS Q NÃO SABEM É TUDO DE BOM!!!PARABENS PELA BELA RÁDIO Q AGORA ESCUTO SEMPRE.AH,E SO PRA LEMBRAR A DE MONTES CLAROS É MELHOR TÁ? RSRSRS

Anônimo disse...

sou de Paulo Afonso,Bahia e está rádio é miuto boa, valeu.............

claudio disse...

essa e nossa ,ninguem toma

Anônimo disse...

ola bom dia ! 98 e tudo de bom,parabens,muito sucesso,e uma pena que a radio nao pega no ponto do marambaia.so via net.abraços

jean disse...

vai ai um grande abraso pr esta turma maravilhossa q e a 98fm. escuto vcs sempre q posso em espanha.jean

Anônimo disse...

radio teofilo otoni a mais ouvida por esta buscando sempre as noticias na fonte certa adoramos te ouvir

Anônimo disse...

radio teofilo otoni a mais ouvida por esta buscando sempre as noticias na fonte certa adoramos te ouvir,vai ai um grande abraso pr esta turma maravilhossa q e a 98fm.

leandro moreira governador valadares

Anônimo disse...

Otimaa ráaadioo.!
escuto seempree..
sou de MOntes CLaross..

Anônimo disse...

num tô aki mas sô daki vcs faz uma rádio tdb, parabennns, continuem assssim conterraneos...

Anônimo disse...

OLA, BOM DIA PESSOAL LOCUTORES EM GERAL DA RADIO 98 TEO'FILO OTONI...VCS ESTAO DE PARABENS ..ONDE QUER QUE EU ESTEJE EM CASA NA NET ...OU NO CARRO OUÇO ESTA RADIO MARAVILHOSA AMO ESTA CIDADE DE T OTONI..APESAR DE NAO CONHECE-LA TAO BEM...SOU DE PAVAO MG ... EU E FAMILIA SEMPRE VAMOS AI...NESTA CIDADE BOA E ACOLHEIDORA...PARABENS !5/12 2009
CONTINUEM ASSIM ...T+ DEUS ABENÇOE RICAMENTE .OUÇO TANBEM MINHA RADIO CONTERRANEA...DE MANTENA MG ...RADIO TREZE DE JUNHO...

carinhosa disse...

ESTE
progranma e o maximo sou de pavao e ouço esta radio sempre parabens TEMPO MULHER .MEU NOME E' MARTA .MORO EM PAVAO MG... ADORO ESTA RADIO QUER SEJE NO CARRO OU NA NET EM CASA EU A OUÇO..BJS A' TODOS OS LOCUTORES DA MESMA .

Anônimo disse...

sou de teofilo otoni mas moro no rio de janeiro mas sinto muita saudades da cidade inclusive de escutar a radio 98 fm de teofilo otoni,parabens,continuem fazendo sucesso um abraço
celio

Anônimo disse...

Eu so a julia de Minas gerais e agradeço pelo programa que esta demais!!!

Anônimo disse...

Sou natural de Ouro verde de MinasGerais ao descobrir a 98 fm estou com muitas saudaes desta terra o programa esta demais!!
hoje estou morando em Patrocinio MG!!

Anônimo disse...

Sou Natural de Fronteira dos Vales, entre os vales do Jequitinhonha e Mucuri e ao pesquisar sobre Teófilo Otoni - MG., descobrir a 98 FM.
Surpresa agradável, sempre que estou com tempo, para matar a saudade ouço a programação on-line, que é um sucesso.
Hoje estou morando em São Paulo
20/01/2010

Anônimo disse...

moro em portugual me chamo celio rocha escuto semmpre os programa da radio e muito bom e tenho saudades , ai em teofilo otoni moro no bairro são cristovao e ja estou com saudades tambem , abraço para vçs

Anônimo disse...

98 fm teofilo otoni com gilvan rodrigues, nem tem como não ser a primerissima em téo....

abração lider........ e que a skol não acabe nunca.......... fui
ass: glauton

Rare disse...

Essa rádio, me faz recordar os bons momentos que vivi em Téo. Ela é tudo de bom, parabéns a todos que fazem esse som....

Apesar de não morar mais em Teófilo Otoni, eu AMO essa cidade.

Anônimo disse...

Ola adoro a radio 98 nascir em Pavao moro em Sao Paulo ouco quase todos os dia.... muito boa essa e a nossa Radio

lucio disse...

sou dai de t.o mais estou em porto alegre mas ouço a 98fm todo dia manda ai um abraço pra minha mãe meus irmãos laécio agnaldo walter adilson pra todos meus amigos ai obrigada

moizes disse...

moro em limeira interior de sp sou nascido em carlos chagas mais ja morei air em TO com meus pais mais tem 15 anos que mudei dair mais tem muitos colegas air se for possivel manda um abraço para os colegas do jadm sp pedrao, ademilsom,toda familia do seu ostero,e todos que lembrarem de mim tem pouco tempo que to ouvindo a 98 fm pela internet tou gostando pra matar a soudade um pouco da terrinha um abraço a todos locutores

Anônimo disse...

MORO EM BOSTON USA ,SEMPRE QUE POSSO OUCO A 98 ,ABCO A TODA EQUIPE DA RADIO E DO POVO BONITO DE T.OTONI

andrine disse...

oi meu nome é Andriny e morei em t.o por 15 anos mas sinto muitas saudades dai moro em campinas e sempre ouço a radio pela net...gostaria de mandar um big beijo pros meus amigos dai principalmente a amiga adriele do sao benedito morro de sds dela

Anônimo disse...

a radio e a melhor

Anônimo disse...

Olá equipe da 98/TO...parabéns pela cobertura do campeonato mineiro...Gostaria de ressaltar q gostei muito da dupla Luiz Sandes e Lucas Ornelas...eles mandaram mto bem!!! mas é claro q toda a equipe é muito boa...
Um grande abraço pra vcs!!!

Anônimo disse...

Olá pessoal, sou daí de TO, mas tô aqui no Rio acompanhando a transmissão pela internet...Um abraço a toda a equipe esportiva da 98 principalmente ao Lucas Ornelas...rsrsrsrsrs...

bebiana disse...

essa radio é a melhor que eu ja ouvi em minha vida vcs são nota 1000

Anônimo disse...

olha eu atualmente nao tenho ouvido as radios do brasil mais pois elas so tocam brega do sertanejo que lixo este tipo de musica

Anônimo disse...

ola ts bem? sou de sao paulo e ouvi esta radio e adorei. ouvi uma musica de wotson e zeziel cuidado coraçao e gostaria de ouvila bjs e obrig

Anônimo disse...

EU ADORO OUVIR VCS POIS ASSIM MATO UM POUCO DA SALDADE. NASCI E CRESCI AI MAS JA MORO A 6 ANOS EM BH. SAUDADES MIL...

Anônimo disse...

Que saudades de ouvir esta rádio, principalmente a madrugada, relembrar o passado. Há 3 anos mudei dai, ouço somente pela internet e às vezes.
Um abraço a todos e fiquem com DEUS.

LENINHA disse...

GOSTO MUITO DE OUVIR A RADIO MEU AMIGO SERGIO E NOTA DEZ ADOROOOOOOOOO TENHO SAUDADES DAI AGORA MORO EM CATAGUASES

solange disse...

Olá estou na bahia em Queimadas e ouço vcs, adoro essa terra. e tenho parente ai bjos solange.

adriana disse...

oi adoro a radio 98 nao vejo a hora de esta ai em teo q saudades ..mando um grande abraço pra todos ai de teo..la na vila jacare bjao..

adriana disse...

pai estou com saudades seu filho henrique para lino na vila jacare...valeu 98

adriana disse...

valeu teo q saudades ate breve

Anônimo disse...

hola!!!!sou suelhen de teofilo otonio,mais escuto a radio desde almeria espanha,saudadessss!!!!um grande beijo para todos em teo em especial todos na 12 de outubro.valeu 98!!!!

Anônimo disse...

ADOROOOOOOOOO OUÇO TODOS OS DIAS BEIJAO SERGIO MEU AMIGAO

leandro disse...

Olá, sou de Teòfilo Otoni, porém moro em Jundiaì SP, e sempre q posso, escuto a 98fm p/ matar a saudade e voltar ao tempo, Madruga 98, muito bom.
Leandro

Anônimo disse...

nasci na bucolica itambacuri moro em sao paulo ha muito tempo mas gosto muito desta cidade que e teofilo otoni sempre q posso ouco a 98 fm parabens

Fábio Reys disse...

ola pessoal aqui quem esta falando é o cantor fabio reys e tambem estou ligadinha na radio 98 fm e quero desejar a todos toda felicidade e que 2011 seja um ano de muitas conquistas e realizações .sucessos pra vc e que cada dia venham realizar todos os progetos de vidas abração e fiquem com deus ...

Anônimo disse...

ola gentem,quero mandar um alo para o pessoal do presidio, pric iagore flamarion.adoro ouvir todos os prog.

guilher me cogi_love disse...

aa radio ta da ora gente e espero q minha musica toca ai ta !!

guilherme cogi_love disse...

e ai galera a 98 ta dè mais ta.

guilher me cogi_love disse...

o progama de todos estao da ora !

Anônimo disse...

disse klaiton:bom demais ouvir a 98,,, acima de tudo narrando o jogo do mecao,, ainda mais poder sentir a emoção dos gols do américa narrados...

Anônimo disse...

parabens pela transmissao do jogo do america

Anônimo disse...

manda um alo para todos de ataleia willian

Anônimo disse...

manda um alo para ataleia um araço pra voces da 98

rogerio avelino disse...

adoro essa radio . moro em uberlandia mais so de téofilo otoni ousso a 98 todos os dias via internet obrigado muito sucesso abraços a dos teofilo otonenenses

k@ti@ gomes disse...

nossa radio da minha cidade e um otimo pois ate no fim de cafudel pega a radio

wilson m. lacerda disse...

Ola,moro em campinas a dez anos, mas sou da querida t.otoni. Faz dois anos q passeei ai. Stou com saudade! Manda um abraço para a galera do potonzinho por favor. Se possivel de manhã. Wilson lacerda

Anônimo disse...

OLA O MEU NOME E MARCOS,SOU DE LADAINHA MAS MORA EM SAO BERNARDO DO CAMPO SP AH 12 ANOS,EU SEMPRE OUVI ESSA RADIO QUANDO ESTAVA AI,AGORA TO SEMPRE OUVINDO PELA A NET,GOSTO MUITO DO PROGRAMA DO AGIMIRO ROCHA,MIN FAZ LEMBRAR DA MINHA TERRA NATAL,UM FORTE ABRAÇO PARA TUDOS DA RADIO E OUVINTES,ESSA RADIO E NOTA MILLLLLLLLLL

Anônimo disse...

oi meu nome é aline,moro em bh sou teofilo otonense de coração por ter morado ai e amado esta cidade maravilhosa!!to ligada na 98 fm mando um abraço pra todos os meu amigos em especial jessica,suelane e familia!!!abnraços a todos od ouvintes desta radio mota 1000!!

Anônimo disse...

oi sou o vandinho de Teofilo otoni toca nossa musica ai valeu vcs sao de mais

Anônimo disse...

Ei vanislon manda um alo pra gean (bar do balin) e cia .Penha,Nathaly,Dinha,U,Vá,e patumiados.Hoje o mecao ganha com certeza.

claudinho single single yes !! disse...

bom dia sou claudiano de campinas mando um abraço pra janice da ponte de nanuque beijao janice to com saudade !!

chaira disse...

Sou de T.O mais moro no Rio de Janeiro!!!Adorooo
ouvir vocês!!!beijoss

daiane disse...

a radio estar no caminho certo continui assin os locutores estao todos de parabens

Anônimo disse...

Estou ouvindo a rádio aqui de Ilhabela SP, torcendo pro América. Mando um abraço para todos vocês e principalomente pro pessoal do Viriato.
Carlinhos

Anônimo disse...

gostaria de mandar um abraço a luiz sandes ,estou em portugal ouvindo a 98 sempre acompanhado o mecao vovõ

Anônimo disse...

gostaria de parabenizar a radio 98 pela exelente transmissao via internet, estou no sul da florida e vibrando o 2 gol com a emocao do vanilson souza narrando. neto e deo mandando para todos de teofilo otoni especialmente pra rozenda, rozalia, e sirlene ligados na 98 em T.O

Anônimo disse...

galera de T.O no sul da florida parabenizando a presidencia do america pelo exelente trabalho

Anônimo disse...

oi meu nome e zuza, moro no bairro bela vista , estou passeando em sao paulo, mais nao deixo de ouvir a radio 98 fm,um abraço para minha esposa nivia e toda minha familia.

Anônimo disse...

adddddddddddddoro o seu programa toca a musica vo não e o diego de dlorida

Anônimo disse...

H lera do plakar eletronico esta de parabens, nao perco um programa, participo quase todos os dias, tiro duvidas sobre o mecão e outros times que os apresentadores tiraram as mesmas pra eu e ouvintes... parabens pelo trabalho serio e informal(Euder Senna, Lucas Ornelas, Luis Sandes e Vanilson Souza)
Um abraço a todos é o que deseja a turma da LORD MOTOS.

Anônimo disse...

fala ai ao vivo do ajax que foi campeao do torneio inicio de futebol amador que foi realizado domingo abracos

Anônimo disse...

somos de teofilo otoni,junior e tania os cariocas queria mandar um abraço ao meus amigos, nodia valter ulisses prates,jessyca prates geo da farmacia indiana,boy do jornal do comercio,e carlinho da camara municipal..abraçao a todos estou ouvindo a radio ao vivo....

Anônimo disse...

caraka ...muito maneira ..adorei

Anônimo disse...

olá meu nome é Almyra sou de teofilo otoni ...mas estou no rio de janeiro ..gostaria de mandar um grande abraço para a minha mãe Elci e meu pai Sebastião e o mano Tony de são paulinho estou com muitas saudades....beijosss

Ellen disse...

ki saudade dessa cidade maravilhosa... estou morando no E.S. Vitória, mas fiko ligada na 98 FM. shoow d bola e mecao no coraçao.
bjo pra minha mae marlene e minha irma andressa. abraço pro estevao.
bjo T.O

Anônimo disse...

Essa Radio é demais, valeu Santo Antonio do Jacinto/MG, vibra com a radio e com Meção.

marcos rios disse...

Parabens por esse trabalho de voces, cuto muito a 98 wluuuuuu

marcos rios disse...

curto muito vcsssssss
parabens!!!

Anônimo disse...

Essa radio e muito boa min faz sentir perto da milha cidade teofilo otoni do meu coraçao

Anônimo disse...

olá meu nome é Almira ja morei em Teofilo Otoni e mas atualmente moro no Rio de Jneiro e gostaria de mandar um grande beijo para a minha mãe Elci em São Paulinho ...obrigada amo muito todos vcs ae da radio que contagia a galera.

Almyra disse...

quero parabenizar pela maravilhosa radio..beijoss

Anônimo disse...

ALAN BLZ GOSTARI DE MANDAR UM ALO P/ WALDIR, MARCILLIO, BIM E CACHORRO LOUKO

Almyra disse...

ola gostaria de mandar um beijo pra mamãe e o papai no interior de teofilo otoni são paulinho...
abraços para todos ae da radio.
bye
Almyra

miltonsantos1511 disse...

OLA SOU DE TEOFILO OTONI MORO ATUALMENTE EM SP A 3 ANOS SEMPRE OUÇO A 98FM GOSTARIA DE MANDAR UM ALO P MINHA MAE E TODA MINHA FAMILIA AI NO S JACINTO DAVINA DUDA NANA EUGENIO E TODOS OS OUVINTES NAO ESQ.DE MANDA SEMPRE UM ALO ............... OBRIGADO....................MEU NOME E MILTON CESAR

Anônimo disse...

Bom dia!! Meu nome é Ademar, sou de TO, hoje moro em Sorocaba- SP.
Gostaria de mandar um abraço para o Paulinho e a Rita la da Laginha.
Obrigado

GOOGLE disse...

OLÁ BOM DIA ESTA RADIO E TUDO DE BOM,PRINCIPAL O PROGRAMA SERTANEJO UNIVERSITARIO.
ALAN MEUS PARABENS
ALAN MANDA UM ALO PARA MIN ESTOU SEMPRE NA ASCUTA OK.

SO DO MUNICIPIO DE LADAINHA MG .
NA COMUNIDADE DE SAO DOMINGOS DO ARROZAL.
BEIJOSSSSSSSS.
ALESSANDRA SUA FÁ NUMERO 1.

Anônimo disse...

adooooooooro gosto muito dessa radio sou de Cataguases MG

Anônimo disse...

OLA EU SOU ADALIO E GOSTO DE OUVIR A 98 FM,MAS ESTA HAVENDO UM PROBLEMA,POIS O SINAL DE RÁDIO ESTA PESSIMO,E NOS DAQUI DE CATUJI GOSTAMOS MUITO DA 98 FM E QUERÍAMOS QUE ESSE PROBLEMA FOSSE RESOLVIDO O MAIS RAPIDO POSSIVEL...A POPULAÇÃO CATUJIENSE AGADECE.POIS GOSTAMOS DA PROGRAMAÇÃO 98 FM.POR FAVOR RESOLVAM ESSE PROBLEMA.

matheus disse...

98 é o bicho ohooo trem doido!!! manda um abraço aí para mim a galera do placar eletronico!!matheus bangarte!!! éééééééééééééé 98!!!

Anônimo disse...

Estamos sempre em sintonia na 98,. Um grande beijo a todos do Rosa Pink cabeleireiro de teofilo otoni,.

eduedu_nascimento disse...

meu maior sonho e encontra los

Anônimo disse...

de joana

lokos por mulheres disse...

manda um abraço para felipe brayom de teofilo otoni. vai mecaoooooooooo

Anônimo disse...

Gosto muito de vcs, to cutindo o jogo do Mecao maravilha ahi em Uberaba, e nois........ soh de T.Otoni, mas moro aki em Boston Massachutts Est. Unidos

reynan de oliveira disse...

Sou o cantor e compositor Reynan de oliveira de
Minas Gerais e queria agradeçer a radio 98fm por divulgar minhas musicas,e mandar-lhe um abraço e dizer que estou ligado na programação via interne. Obrigado

Anônimo disse...

gostaria de saber como posso ter o nome das mulheres que mandam mensagem no programa ponto t endereços delas tambem agradeço

Anônimo disse...

ola sou gessirene de teofilo otoni ma hoje moro em parà de minas abraços curto vcs.

Anônimo disse...

Ola equipe de esportes da 98, meu eh Mario, moro em Boston nos Estados Unidos, sou de T.Otoni e queria mandar um abraco, pra minha mae dona Geralda la no Bairro Bela Vista, e a tds vcs da equipe 98 fm, da lhe Mecao...........

Anônimo disse...

Bom dia gostaria de comunicar a perca de documentos do Sr. Arlan Gonalves Alves.Na carteira possui todos os documentos pessoais, CNH e documentos de moto.

Anônimo disse...

Ola Vanilson, manda um recado pra o Gilmar; diz pra ele mandar o nosso Mecão ser mais ofensivo pois so assim vamos vencer os grandes. E manda um abraço pra essa cidade maravilhosa e em especial pro Mazinho do cachorro quente uai dog...............Marcondes BH

Anônimo disse...

A radio e boa de mais
curtindo os jogo do
Mecão

mecão eo, mecão eo,.....

Anônimo disse...

o America de TEÓ esta tão ruim q deveria disputar cãmpeonato comtra o time da CACHAÇA

Anônimo disse...

A radio Teófilo Ottoni éh mtooo Boaaa!!!
Queria saber o nome do cantor da musica as mina pira, em sertanejo e ela tem batidas de funk no meio do refrão ,alguem poderia me ajudar por favor ??
Agradeçço desde jáh.

alvimar disse...

Morei em TO muitos anos de moinha vida. Fui comerciante aí. Cidade com uma excelente qualidade de vida. Deixei amigos, cumpadre e muitas saudades. Morei em vários bairros, montei uma pizzaria que na época era famosa. JOTHELYS pizzas, hoje moro em Brasília e sempre que posso escuto vocês. Parabenizo pelo trabalho,a equipe é muito boa. Valeu mesmo. Aqui em Brasília têm um ouvinte assíduo. D.Lucas Barbosa

Anônimo disse...

oi!!!!!!!

Anônimo disse...

ola pessoal da 98 saudades de teofilo otoni moro na angola beijossss pr td os meus amigos kelly,andreia,edilson lisboa e td pessoal raissacar socorro etd minha familia.

gessica disse...

oi galera d 98 fm.sou a gessica e moro no rio,ha 7 anos e me recordo d escutar muto o manha sertaneja com agimiro rocha sinto saudades ate d jeito grosseirao como ele falava.rsrs.minha familia ta ai,mae ana pai joao,meus filhos yuri e marcio vitor,ex sogra orlanda,titia,ramon,rafael e rodrigo.

Anônimo disse...

Sou de São Leopoldo-RS e curto a rádio online. Parabés a rádio pelas programações! Umforte abraço aos mineiro.
De Marlon Eder.

Karine Pereira disse...

bom dia a todos da radio 98,,sou fã n° 1,,radio mto bao...

Anônimo disse...

Sou Hermínio de Ouro Verde, mas moro,trabalho e estudo em Teresópolis-RJ, e estou ligado na 98fm até mesmo pra ter noticias de TO, e mando um alô para meus familiares e toda família Lima, também para Gilsinho e seu pai José, do morro do cemitério, um grande alô para vcs da rádio e aos Teófilo-otonenses. Hermínio de terê. valeu galera.

Anônimo disse...

Muito legal...trabalhei hoje ouvindo a programação da tarde com Gilvan Rodrigues. Agora fecho o meu dia de trabalho ouvindo A Ave Maria!! Muito Bom!!!

lucio disse...

Ola 98 estou ligado em vocês,D Novo cruzeiro em Portugal ,Abraços a toda a equipe e ouvintes deste radio

andrea silva disse...

adoro vcs estao de parabens sou de Holambra SP e escuto todos os dias na net.....manda um alo para mim. Abraços Andrea

Anônimo disse...

essa radio e muito boa]

kleber coelho disse...

olá! gosto muito da 98fm, é a melhor! essa musica de Armando e Aloisio esta bombando, toca mais ai pra nois, abraços

Anônimo disse...

Que aconteseu ai teofilo no 7 setembro

Anônimo disse...

Que vergonha que aconteseu hoje ak teo

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Ola equipe de esportes da 98, meu nome é Maurilio, moro em São Paulo a 20 Anos, sou de T.Otoni e queria que vocês fizessem uma homenagem, ão Jogador de Futbol,do América,Hyago Nunes, pela excelente Partida que ele fez no jogo de Terça feira, onde ele foi destaque com 4 Golaço, e fez uma ótima partida. Parabéns Hyago, você ja é um Sucesso.

Ass>Maurilio de Abreu Nunes.
São Paulo.

Jessica Alves disse...

olá galera da 98 fm, queria mandar um bjo para Thiago Vianna. Vendedor na Ponto Frio Em Teófilo Otoni, e dizer que eu adoro muito ele e que estou com muitas saudades.. e se vcs puderem tocar uma musica pra ele eu gostaria de pedir que tocasem( A hora é Agora Remix De: Jorge e Mateus ) bjo um ótimo Dia á todos... Jessica Alves de: NOVA FRIBURGO RJ

Anônimo disse...

Boa Tarde ! !Utilidade Publica,, alguém poderia informar como está a rodovia 418 entre ( Teófilo Otoni / Carlos Chagas / Nanuque / nesta Época do ano começa as chuvas, e sempre fica complicado esta BR. com interdições, parcial, ou total,/ Obrigado !!

Fátima disse...

Fiquei indignada ouvindo a radio nesta manhã de quarta-feira. Os elogios a Maria José e secretário de Saúde...Agora? Durante todo o tempo nunca reconheceram o trabalho da prefeita. Nunca apoiaram.Agora, no "apagar das luzes" vocês tecem elogios? Pois fiquem com a mais pura injustiça que cometeram durante todo a sua trajetória. Ela não mais precisa disso. Aliás, nunca precisou. Quem tem sensibilidade para enxergar sabe o que ela fez por nossa cidade. Foi o melhor que já passou por aqui. Portanto, continuem com as suas mesmices. Quero deixar claro que sou ex-aluna da querida Maria José,a pessoa mais correta e justa que conheci e não tenho partido político.

Fátima disse...

Acompanharei para ver se publicarão.

Fátima disse...

É uma pena ver a rádio Teófilo Otoni, que pensei de ideias renovadas, deixando de ser imparcial e se contaminado durante toda trajetória do governo da Maria José. Fiquei realmente triste. Pensei que isso era só na Imigrantes e Mucuri. Não, não gostaria que só tivesse elogios. É preciso criticar o que está errado e cobrar. Porém, o que se viu foi uma rádio que só trouxe os pontos negativos do seu governo. Vocês são, de alguma maneira responsáveis pela volta do velho a nossa cidade. Se conseguissem enxergar ao menos o que é a UFVJM para toda uma comunidade talvez entendessem minha indignação.Uma pena...Uma grande pena....

Anônimo disse...

No dia em que calarem todas as rádios dessa cidade (radio de políticos), essa cidade toma rumo...Infelizmente são DE GRUPOS QUE SÓ QUEREM LEVAR VANTAGEM...

Anônimo disse...

Aposto que não será aprovado. Mas desabafei e já me sinto melhor...ô cidade de gente com viseira que só querem Teófolia e Beirada de calçada pintadinha...ACORDEM!!!!!

souza psba disse...

GRANDE 98.UM ALÔ PARA OS CONTERRANEOS.

Anônimo disse...

ola galera da 98 estou em Lagoa Santa BH eu tambem curto a radio 98,principalmente os jogos estamos juntos no campeonato mineiro

Cunha Marlon disse...

Mecao hoje vai arrasar nao tem pra ninguem!!!!!!!
marlon do alto da vista

Cunha Marlon disse...

Mecao 2 a 0 dali Mecao!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Vai la mecão, estamos na torcida,chegou a hora de reagir!parabéns para os profissionais da radio 98.Um abraço
Marcos da 12 de outubro
Placar 2x1(Mecão).

Anônimo disse...

olá,sou de teofilo otoni e hoje moro em pouso alegre mg ,mas sempre ouço a rádio 98fm é demais,muitas saudades.parabens a todos da 98fm,valeu mesmo.

Anônimo disse...

ola me chamo marcos moro em sao bernado do campo sp,mas sou de ladainha mg e sempre gostei dessa radio quando eu morava ai em caporanga eu nao perdia o programa manha sertaneija com o agimiro rocha,agora sempre que posso ouvi o programa on,um forte abraça a familia 98fm

Anônimo disse...

adoro essa radio ja morei em to essa cidade linda maravilhosa mas atualmente moro em pouso alegre mg um bjo a todos a radio e 10

Anônimo disse...

ola,meu nome é sérgio e sempre estou ouvindo a 98fm on line ,pois sou teófilotonense e amo a minha terra natal.abraços a todos da 98fm,vcs são demais,e aos meus conterráneos um grande abraço,valeu 98fm,bye,hoje moro em pouso alegre mg.

Anônimo disse...

ola , meu nome e Monica estou ouvindo a 98fm ,sou de teofilo otoni . adoro essa radio gostaria de manda um .beijos para RODRIGO CAVALHAL E DIZER Q TE AMO MUITOO

Anônimo disse...

AMIGOS É AUTOMÁTICO AO LIGAR O RÁDIO JÁ PROCURO RÁDIO 98 FM TO. OUÇO COM MAIS FREQUÊNCIA O PROGRAMA DO ANÍBAL GONÇALVES,UM ÓTIMO PROGRAMA,QUE INFELIZMENTE NÃO CONDIZ COM A ATUAL GESTÃO PÚBLICA IMPLANTADA NA NOSSA CIDADE, E SEI QUE O ANÍBAL NÃO SUPORTA ISSO, O QUE OS ACS`S ESTÃO PASSANDO MERECE UMA INVESTIGAÇÃO DESSE CONCEITUADO JORNALISTA......SEI QUE ESSE ESPAÇO NÃO MERECE ISSO.....

Anônimo disse...

Bom dia!Sou Carlos (TO) moro em Bh e ouço tbm a 98;aliás,tudo que ouço ou leio sobre minha querida terra(teó)fico ligadaço!!!.Teofilo Otoni e Vcs da 98 são demais.Continuo fiel à Imigrantes,mas o que é bom,tem de ser ouvido:Assim é a 98.parabens.Aproveito e envio um grande abc pro Ramon (meu mano esquecido) e familia.Valeu turma!

silvério. disse...

olá eu sou o Silvério, moro em franca sp. todos os final de semana, estou ouvindo a radio 98 e sou de córrego dantas município de t.otoni, um abraço a todos, vcs. ai em t.otoni e toda região,

silvério. disse...

olá sou o Silvério, sou de topázio, hoje moro em franca sp. e todos os final de semana, eu ouço a radio 98 adoro ouvir a radio 98 e mande, um abraço para todos vcs. de t.otoni e região

Postar um comentário

Entre em contato com o LaLaLa.com.br

Tem uma sugestão, crítica ou simplesmente quer entrar em contato com o LaLaLa.com.br ?
Deixe sua mensagem.


Saiba em primeira mão todas as novas rádios incluidas no site de rádios mais legal e fácil de usar do Brasil: Clique aqui e siga este blog.