Rádio Band News FM - Belo Horizonte

radio-band-news-fm-belo-horizonte
Cidade: Belo Horizonte - MG
Clique aqui para ouvir ao vivo e online.
Frequência: FM 89,5 MHz
Site: http://www.bandnewsfm.com.br/

Conheça outras emissoras da Rede Band News

28 comentários dos usuários:

Ana disse...

Queremos ver a Band na Assembleia hoje às 14h (Praça da Assembleia). Por que as emissoras de rádio fazem questão de esconder da sociedade os movimentos sociais no Brasil? Ana

Anônimo disse...

Sugiro à Roberta Zampetti que faça, na Rede Minas, um programa com o professores da rede estadual d ensino para que ela conheça melhor a brutal realidade dessa categoria profissional. É fácil tomar o partido dos alunos e ignorar as condições precárias de trabalho dos professores e, ademais, seus miseráveis salários. Mais ainda: será que o filho da jornalista estuda na rede pública de ensino?

Anônimo disse...

Gostaria de ouvir novamente sobre a denúncia de que a Copasa/MG estaria cobrando dos moradores da localidade de São Sebastião do Paraíso/MG uma taxa extra referente ao uso da água daquele local e também sobre o não fornecimento de água através da Copanor das localidades onde vivem até 200 moradores.

uberdham guimaraes disse...

gostaria que o GRUPO BANDEIRANTES DE MINAS,parasse de puxar o saco da turma do aecio neves e cia, parecem porta vozes do governo, vamos falar a lingua do povo, que esses ai nao fazem nada p o povao.

Anônimo disse...

OUTRO DIA FOI A LEI DAS SACOLINHAS, MAS SE ESQUECERÃO DO SACO DE LIXO, AGORA AS GARRAFAS DE VIDRO, EU PERGUNTO O QUE FAZER PARA DESCARTAR CORRETAMENTE AS LAMPADAS FLUORECENTES? SABE QUAL?
IGUAL AQUELA QUE FOI USADA PARA AGREDIR O RAPAZ LÁ EM SÃO PAULO E QUE A GENTE VÊ DANDO SOPA AQUI NAS CALÇADAS COM MUITA FREQUÊNCIA, SOBRE ISSO NÃO TEM SOLUÇÃO? POR FAVOR PELO MENOS QUESTIONA.

Anônimo disse...

Band news fm porta voz do Aécio? e a rádio Itatiaia então o que seria? Meu Deus tenho me decepcionado muito com esta rádio que já prestou melhores serviços pra MG.

Anônimo disse...

gostaria de ouvir a musica cinco motivos da dupla robert e renan! e ofereço pra todos os ouvintes!!!

Anônimo disse...

Eu adoro ouvi a band news fm pega um pouco fraca em Além paraiba mais da para ouvi.curto mais a parte da manhâ.um abraço a todos.Renilson gomes

Anônimo disse...

sou renilson gomes de Além paraiba/minas e gostaria de pedi se não a possibilidade de melhora mais o sinal da band news para nós.porque está muito fraco se pode eu agradeço em nome de todos da minha cidade.

Band News FM disse...

O melhor carnaval de Belo Horizonte.
Reportagem: Warley de Castro.
A festa está maravilhosa pessoal,galera em peso total,as arquibancadas super cheias,as pessoas não para um minuto se quer,tem gente de Salvador(BA,tem gente de todo canto.
Para os garotos que gosta de paquerar,aqui tem muitas gatas,tem Mineira,Paulista,Carioca e até Baiana.

Anônimo disse...

Bom dia, ouço a band todos os dias pela internet, e hoje ouvi o cementário sobre os valores de apartamentos e sou leiga nesse assunto. Gostaria de saber o que vcs acham que ira acontecer depois da copa do mundo. Os Apartamentos vao cair de preco?

Obrigada.

sinm rodriguis disse...

gostaria que a bande tivesse um setor aqui em governador valadares .pponto estrategico

marques disse...

O Brasil deveria acabar com essa tal federação, cada estado com sua arrecadação de imposto.Paga os tributos que é de direito do governo federal, e o nosso, o propio estado administra, já que, o que é extraido do subsolo não pertence à nação, pra a federação. Nos EUA são estados independentes ou não?

Tainara Helena disse...

os professores de ibirite estão em greve. e neste momento necessitamos da ajuda de vcs. que fazem um jornalismo serio.estamos sendo ameaçados dentro da escola com corte de salario e dobras. as escolas se encontram em estado precario de professores. uma politica suja, reacionaria, mentirosa. somos tratados com total desrespeito pelo senhor prefeito. por favor sejam nossa voz na mídia. agradecidos professores de ibirite.

Anônimo disse...

que faço para a band ew minas gerais não ficar cortando as transmissões

oswaldo ribeiro disse...

Amo ouvir essa rádio, parabéns a vcs!

Anônimo disse...

Sobre este caso de professores, eu acho uma palhaçada total. A partir do momento que vc se candidata para vaga, vc sabe quando irá ganhar. Portanto se não estiverem satisfeitos, peço a fineza que se retirem das vagas, pois o que vemos todos os anos é esta put... danada, alunos sem aula e cada vez mais prejudicados quando vão disputar uma vaga em universidades. Todo funcionário publico que fizer greve, deveria ser demitido. Não esta satisfeito, que saia, mas q não prejudique ainda mais a população.

Anônimo disse...

Ivan belo horizonte gostaria de saber o transito de belvedere com esta obrigado

Anônimo disse...

Acabaram de comentar sobre o bairro de Nova Lima , Jardim Canadá, não é posto Fechão e sim posto Chefão.

fatima disse...

Bom dia queridos,só pra acabar com esse assunto do protesto de sabado,minha filha foi e ela estava bem longe da entrada do mineirão na antonio carlos.Ela me disse que a pm mandou jogar bombas de Helicóptero,tinha senhora,crianças perto delas.Eu pergunto que policia é essa???? Se eles sabem quem são pq eles não encurralam esses vândalos.beijos e bom dia Fatima Regina

Eduardo Barbosa disse...

melhor emissora do Brasil, a Bandnews é a minha preferida. fico ligado o dia inteiro, inclusive, a noite...

Unknown disse...

ABRAÇOS PARA O AMIGO JOSÉ CARLOS ARAUJO DE MARIO JORGE CHAMINÉ. LINHARES ES.

Natureza Urbana disse...

...E então entrou na grande livraria em busca de respostas: mas por que eu sou assim? Por que as pessoas são assim? Por que o mundo é assim? Não sabia a resposta, mas olhou para o livro de um filósofo conhecido, abriu e leu: ele também não tinha respostas. Na verdade, pobre de nós, não temos resposta para nada, sobrevivemos. Meu Deus! Exclamou, o que fazer?
Bem que a taróloga havia adivinhado na última consulta... Mas não, não pense o leitor que a nossa personagem era uma amadora qualquer, pois tinha vasta experiência neste tema. Mas voltando à personagem e vamos chamá-la de “meio lagarta , meio borboleta”, ela se lembrou do que a taróloga dissera: “este lugar onde você trabalha é de uma energia péssima, as pessoas o fazem assim. Digo-lhe mais: saia de lá antes que adoeça!”
Meio lagarta, meio borboleta ficou pensando, como deixar um emprego sem ter nada à vista? Na verdade ela errara mais uma vez: falara. Em certos lugares e ocasiões fique de boca fechada, diziam os outros... O mais irônico é que a fala foi um apelo para que fosse olhado o lado social da situação nas análises realizadas pelo setor! Mas como incomodara a alguns... seja por ignorância completa, pois títulos podem ser conseguidos a revelia do brilhantismo intelectual, seja por interesses obscuros, egoístas e privados. Sim porque há muito foi dito que não se pode agradar a dois senhores. Então uma instituição que existe para defender os interesses sociais não inclui nas suas análises este aspecto?? A resposta é não. Pessoas sem consciência do seu dever ético e moral estão em toda parte e ajudam a manter um sistema corrupto e sem compromisso. Estranho..ainda na livraria , virou-se e leu na outra prateleira, em um caderno destinado ao público infanto-juvenil: “é preciso que eu suporte duas ou três lagartas, se quiser conhecer as borboletas”. Em outra estante parou em frente a um livrinho que se intitulava “Para minha Pequena Valente”, e em seguida, ao lado outro livro de poemas recomendados pelo japonês Mikao Usui, que curava através de manipulação de energia. Entusiasmada, meia lagarta, meia borloleta decidiu:
NO DESESPERO-PROCURE FILOSOFIA-DESENVOLVA A TOLERÂNCIA-BUSQUE A SUPERAÇÃO-SEJA VALENTE-PRATIQUE A MANIPULAÇÃO DE ENERGIA PARA CURA
É isso, disse ela, a equação está completa! Mas ainda tinha algo: lembram da taróloga? Pois bem, ela havia acrescentado que era necessário trabalhar com cura. Mas tinha algo mais do que a manipulação de energia. Seria necessário descobrir...
Em conversa com um amigo não resistiu e perguntou-lhe : - Por que tudo é assim? A resposta foi imediata: “cada um defende seu interesse pessoal.” Dito desta forma soou como uma agressão aos ouvidos. Mas é a realidade em que vivemos até hoje.Mas quem defenderá o interesse geral? E a pessoa completou: “ é necessário sobrevive”. E assim voltamos ao início. A sobrevivência da maneira que nossa sociedade entendeu até o momento, aniquila a tudo e atodos para SOBRE-ViVER. Meio lagarta, meio borboleta deu-se naquele instante por satisfeita. Há muitos que não conseguem viver em comunhão com nada ou ninguém, conseguem apenas SOBRE- VIVER. Será que é por isso que tudo é assim?

Sizenando Alessandro disse...

Morre para mim um grande mestra da comnunicação no Brasil.
Para mim ficam lembranças maravilhosas e uma especial para mim foi quando estávamos em um jogo da seleção de vôlei masculina, no Ginásio do Mineirinho em Belo Horizonte. Fiz um grande cartaz com o olho da "Band" no qual ao vivo o narrador "Luciando do vale" nos localizou e disse: _Olha o olho da band galera na arquibancada com a gente nessa calor da partida! Esse foi um dos maiores presentes que "Adonai" me deu! Meus pesames ao povo brasileiro famílias e toda equipe da Tv Band!

Anônimo disse...

Os professores e a área da saúde, estão fora e sem apoio pelos seguintes motivos:

1 - Os professores não repõem as aulas aos sábados no caso do Estado;
2 - Os funcionários da saúde não respeitam os usuários, não informam nada nos postos de saúde etc, só enrolam durante o serviço, então nós o povo cansamos e não os apoiamos.

fernandes silva disse...

n esquece d galo e boa noit

albersson marques disse...

Eu sou ouvinte da rádio,e gosto de ouvir os comentários do Cláudio Humberto,por que, ele fala o que o povo tem vontade de falar.Lógico que ele não vai agradar todo mundo,até JESUS não agradou à todos.Continue assim Cláudio,porque se você mudar,vai fugir do original.

Luiz Nazario disse...

Um abraço ao Marcos Magalhães, lembrando que na Escola de Belas Artes da UFMG produzimos o primeiro longa-metragem de animação em 3D, a 'Trilogia do caos'. Luiz Nazario

Postar um comentário

Entre em contato com o LaLaLa.com.br

Tem uma sugestão, crítica ou simplesmente quer entrar em contato com o LaLaLa.com.br ?
Deixe sua mensagem.


Saiba em primeira mão todas as novas rádios incluidas no site de rádios mais legal e fácil de usar do Brasil: Clique aqui e siga este blog.