Rádio Band News FM - Brasília

radio-band-news-fm-brasilia
Cidade: Brasília - DF
Clique aqui para ouvir ao vivo e online.
Frequência: FM 90,5 MHz
Site: http://www.bandnewsfm.com.br/

Conheça outras emissoras da Rede Band News

31 comentários dos usuários:

Anônimo disse...

Reclamo sobre a desinformação de um apresentador e um comentarista da BandNews em Brasília. Hoje (11/3) ao darem os resultados dos jogos de ontem da Copa do Brasil fizeram as seguintes comentários a respeito da goleada de 10 a 0 do Santos F.C. sobre o Naviraiense.
Comentarista: De onde é esse time?
Apresentador: Não sei
Comentarista: Deve ter sido inventado para dar cartaz aos meninos do Santos
(Cito de memória)
O locutor deveria saber que o Naviraense é campeão do estado do Mato Grosso do Sul e, por isso, disputa a Copa Brasil. E o apresentador deveria guardar a mesma ignorância e os seus preconceitos para si. Já basta os políticos.

Anônimo disse...

É realmente quando o Cláudio Humberto comenta sobre futebol é um "desastre", concorda André? Sim, claro que sim. he he...
Atenciosamente
Kleber, ouvinte assíduo dos Bastidores do Poder. abraços

Anônimo disse...

Brincadeira como esses Ministros da Justiça falam...falam...falam... e não dizem nada!!!!
Quando é pra julgar algum caso, ficam divagando sobre quem sabe ...suas vidas futuras e não decidem nada!!! Escutem esse ministro que está falando ( 20/nov às 0945hs) Parece que está com uma batata na boca e não fala nada de concreto!!!! Brincadeira!

Anônimo disse...

olha parece que o claudio esta com sindrome de estocolmo por essa filha dos vilela,poque vc a defende tanto

Anônimo disse...

Aproveitando o comentário correto de hoje sobre o DETRAN-DF, perguntaria para que serve os helicópteros deste órgão? Caso seja para orientar o trânsito, os helicopteros dos canais de televisão já fazem com muita eficiência, e sem nenhum custo para o erário. Como o nosso Governador gosta de transparencia e de boa gestão publica, vamos praticá-la, transfira os helicopteros para o Corpo de Bombeiros, para salvar vidas,ou para as policias civil ou militar para combater a criminalidade. a) Bianchini -

Anônimo disse...

Boa tarde!
Gostaria de mostrar a minha idignação com o aumento abusivo do gnv,sou taxista e utilizo o gnv,para trabalhar e não me conformo co o aumento que em apenas dois meses subiu mais de 20%,além de termos em Brasilia apenas dois postos que possuem o combustivel que é da rede GASOL.Somos refens e obrigados a pagar um preço tão caro para trabalhar.


Ass.

Flaviana Alves

Anônimo disse...

Eu gosto de ouvir esta radio mais eu a acho muito repetitiva,repetir uma noticia ao longo do dia tudo bem,mais muita vezes ela repeti a mesma noticia minutos depois e varias vezes isto nos desanima de ouvi-la sera que os responsáveis não percebem isto ou não tem ninguém ai criativo para mudar isto.

Anônimo disse...

Ricardo Boechat prá mim é um dos melhores apresentadores que existe neste país. Adoro ouví-lo. Mas hoje ele e a Monica Bérgamo não se entenderam. Em alguns momentos os dois falavam ao mesmo tempo. Alias, alguém precisa avisar a Mônica que ela tem um cacoete horroroso que é o tal do "hammmmm" em cada frase tem um "ham" na frente. Ela é ótima, mas se torna enjoada com esse cacoete. Mônica....tente eleminar isso da sua fala ok?

Parabén a todos os comunicadores....

Anônimo disse...

BOM DIA. GOSTARIA DE SABER O QUE FAZ (DAS 5 DA MANHÃ ÁS 7 DA NOITE) UMA VIATURA FIXA COM UM POLICIAL E UMA PESSOA COM COLETE AMARELO (OBS. O POLICIAL E A VIATURA NAO SAO DE TRANSITO)NUMA VIA FEDERAL PRÓXIMO AO PF NA br-465 EM CAMPO TRANDE PRÓXIMO A AV BRASIL. FICAM RECEBENDO PROPINA E EXTORQUINDO MOTORISTAS. POIS QUANDO TEM ENGARRAFAMENTO O PESSOAL USA LIVREMENTE O ACOSTAMENTO E ELES NÃO FAZEM NADA.

Anônimo disse...

Bom dia!meu nome e glauco e sou morado do paranoa gostaria que fosse comentado sobre a entedição de parte da via dom bosco ao lado da barragem do paranoa.
é complicado ter paciência com o desrespeito que o gdf tem com o cidadão.
falo da obra que estão fazendo poximo a ponte JK pois estão atrapalhando o transito somente em dia uteis.
porque não trabalharam durante o carnaval e nem nos finais de semana quando o transito e tranquilo?

Márcio Ramiro disse...

Ouvi hoje que a FGV projeta que Bsb vai receber 600 mil visitantes durante a copa de 2014. Repare que se considerarmos 100% de visitantes nos estádios durante todos dos jogos (brasilienses não veriam os jogos!) teríamos 7*70 mil o que daria 490 mil, considerando um estádio para 70 mil espectadores. Lembro que a África do Sul recebeu cerca de 500 mil turistas estrangeiros que gastaram em média US$ 10 mil

Anônimo disse...

Peço ajuda aos ouvintes da Band News FM e também ao Claudio Humberto que divulguem a Pilantragem que o Mercado livre (Mercado Pago )estão fazendo com seus compradores e vendedores, eles estão ficando com os depósitos dos compradores e não estão repassando aos vendedores,bloqueiam a conta do comprador dizendo que vai averiguar e não dão mais resposta, enquanto isso o vendedor também não recebe nada, a reclamação é geral no Brasil inteiro.Cuidado com esses Pilantras.Obrigado. Willian Santos

Anônimo disse...

Boa noite Claudio Humberto, saí a pouco do Supermercado Pão de Açúcar situado no Gilberto Salomão e presenciei uma turma grande de menores de idade comprando bebida alcoólica. Isso foi por volta de 23:00h do dia 10/07/2012. Sou Idoso e essa garotada estava exatamente no Caixa Preferencial e no momento que fui passar a minha compra, uma garota aproximou pedindo que eu passasse para ela uma garrafa de bebida. Não eram meninos de ruas e pelo aspecto e roupas que vestiam só poderia ser gente da classe alta.
Onde está a responsabilidade desse supermercado? Perguntei a caixa se ela pedia documentação e a mesma disse que não. Sei que é proibido vender bebidas alcoólicas após as 22:00h ( ainda mais a menores), sem exigir a apresentação de documentos.
Nao consegui denunciar no site do Juizado de Menores. Renato Tempesta

José Vagner disse...

Sobre a questão de se retirar a frase (Deus seja louvado) do Real. Se o país é laico, e isso justifica tais observações, porquê permanecem nos ambientes públicos as imagens que a luz da bíblia é produto de falsa inspiração do artífice fixadas pelos romanos?

Anônimo disse...

Solicito providencias junto as autoridades em relação a construção no meio da calçada na praça do DI em frente a lanchonete do xis gaúcho.
Peço pfvr sigilo

jojo disse...

explosao na Pça da bandeira Rj. as 15h50. um operario morto no posto de gasolina da Pol civil na travessa Soledade.

Anônimo disse...

ouvindo hoje(05/02/2013) na bandnews brasilia,o comentário do SR. Claudio Humberto sobre as inúmeras acusações que recaem sobre o senador Renam calheiros,estranhei que o comunicador que é sempre tão " justiceiro, critico e posa de paladino da justiça, tenha sido muitíssimo complacente e defensor do ilustre conterraneo alagoano, Renam e Mensaleiros tudo a ver.

Anônimo disse...

gostaria de pedir para abaixar a vinheta e muito alta aumentar a voz por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.

Anônimo disse...

Alguém da Direção de Jornalismo da Band Brasília, tem que dar um gás pra a apresentadora Elisângela Antoniollo. Ela é muito lenta, parece uma mosca morta. Vamos dar uma chacoalhada nela para ela acordar.


Anônimo disse...

A gauchada de Brasília e especialmente o Rodrigo Orengo, puxa muito no "S", é irritante! Ou se equaliza ou muda de âncora é muito chato ter que suportar o seu vocêsssss, o som agudo do "S" é insuportável! Tem um aparelho chamado SP-X que conserta isso!

Anônimo disse...

O Cláudio Humberto desconhece a realidade sobre o Ministério Público e deveria se propor a um debate com os promotores, para ver cair por terra sua absurdas afirmações, que mais retratam um profundo desconhecimento. A uma, não é verdade que se passa 7 anos para oferecer denúncia, mesmo porque o inquérito policial é que toma o tempo maior que leva a persecução penal. Segundo, ainda quando remetido, por incorreções, diligências importantes, o promotor determina o retorno para complementação de investigações, quando não se verifica casos flagrantes de nulidades, o que não é incomum. O nobre comentarista de "todo tipo de assunto", faria melhor e contribuiria com a democracia se se propusesse a debater sobre o tema e não falar, como um boquirroto ou um ventríloquo, acerca do que desconhece. Ele deveria verificar que, de 10 homicídios, em média, a polícia chega à verdade em apenas 0,8 e não é por causa do Ministério Público. Diferente do que ele afirma, a Constituição Federal prevê, sim, a investigação pelo MP. Claro que quem não conhece direito e e o ignora - como ele - suas bases, mais ainda, as teorias que regem a ciência jurídica, fala essas asneiras. Aliás, a dicção da Constituição é dada pelo STF, que, em inúmeras ações sobre esse tema, manteve as investigações do MP e reconheceu sua capacidade investigativa. Em outro prisma, se não há essa atribuição do MP, poderia ele explicar o porquê da PEC 37 (se você não sabe Cláudio, PEC é proposta de emenda constitucional. Ora, uma emenda de algo que já existe ???) ? Ou ele acha que precisa dois preceitos na constituição dizendo a mesma coisa ? No direito, como dizem os juristas, não há palavras inúteis. O direito afirma que quem promove a ação, deve munir-se das provas respectivas e o MP, como exclusivo detentor do múnus da ação penal pública, como assevera o art. 129/CF, deve perseguir a prova e isso quer dizer INVESTIGAR. De mais a mais, o STJ, também reconhece essa condição e atribuição do MP, chegando o Min. Félix Fischer a dizer que, se o particular, nos crimes de ação penal privada, pode investigar e buscar os elementos de prova para ingressar com a queixa (Ação penal privada), como não poderia o MP, a quem é dirigida a ação penal pública, fazê-la ? Soa como uma idiotice e ignorância que causa espécie, um sujeito que se pretenda minimamente de inteligência razoável verbalizar tanto equívoco, desinformando a população. Por fim, a teoria dos poderes implícitos, segundo a qual, se o MP pode denunciar (propor a ação penal e acusar), a toda evidência, pode o menos. Se pode requisitar essa ou aquela investigação ou diligência, nada impede que a faça. Além do que, a polícia, por estar vinculada à autoridade do executivo, EM CERTAS INVESTIGAÇÕES, não teria a independência e isenção para as conduzir, por óbvio, o Cláudio Humberto deveria ter mais humildade para se reconhecer um inepto nessa matéria. Só justifica essa PEC 37, um desejo de parlamentares, de manterem-se infensos às ações da lei e da justiça, como está acontecendo agora, a olhos vistos. Por outro lado, essa PEC 37 prejudica o povo e só beneficia os interesses corporativos e menores de delegados de polícia, cujo maior anseio é se equiparar aos promotores, portanto, um mero projeto de poder. Pense nisso, Cláudio Humberto e pare de agir contra o Brasil e seu povo.

Anônimo disse...

Mais uma vez o Sr. Cláudio Humberto abre a sua "matraca" para falar bobagens sobre o que não sabe. Agora, sobre o espião americano e a democracia, será que o jornalista (nem parece que é) não percebe que, nas condições em que a América do Norte se encontra, com potenciais ataques terroristas, portanto, com uma iminente possibilidade de risco à integridade física e à vida de milhares, quiçá, milhões de pessoas, é de serema dotadas medidas de defesa em favor da população ?! Será que o Cláudio não tem a sensibilidade para compreender que o direito individual, em certas hipóteses, deve ceder a um imperativo da coletividade e da segurança nacional, a fim de evitar que verdadeiros loucos comprometam a incolumidade pública dos americanos ? A atitude desse americano traidor compromete o povo americano e até cidadãos de outros países e deve ser punida com exemplar rigor. Mais uma vez, aconselho ao Sr. Cláudio, a ler mais, a ser mais humilde e, antes de falar sobre temas de que desconhece, perguntar a quem sabe e, enfim, trazer pessoas abalizadas a debaterem, em vez de desinformar, que é tão grave, quanto um atentado.

Anônimo disse...

O meu pensamento a respeito desses protestos é muito claro, a galera está pegando o bonde, de fato as insatisfações são muitas, corrupções não penalizadas, impostos demais, matança de mulheres não punidas a altura, menores matando e o governo só olhando, inflação camuflada, mata-se índios como se mata barata, saidinha para marginais matar e voltar para as mordomias das cadeias, assaltas nos restaurantes, aumento de passagem não é nada para comparar com os aborrecimentos da população, esse negócio de fiscalizar contas do governo já era, não há punição cara, tem muito mais fuiiiiiiiiiiiiii

Anônimo disse...

Caros responsáveis por essa rádio,

Uma empresa dessa envergadura não pode dar fala para um "Jornalista" feito esse Comentarista irresponsável que fica na parte da manhã , preconceituoso, chegou a chamar manifestantes de "velhos que não querem abandonar a adolescência" , que lutar por vinte centavos é ridículo , um discurso totalmente fora do contexto para não dizer duas cara nos comentário. olha eu poderia elencar um dúzia de asneiras falada por esse senhor, mas deixo isso para editores e pessoas sérias dessa empresa verificar, no me toca vou fazer de tudo enquanto esse comentarista estiver por ai a fazer propaganda não ouvir mais essa rádio.
Esse comentarista é um comediante.
sds

ex Ouvinte

Anônimo disse...

A melhor reforma politica que o Brasil poderia fazer, seria a REFORMA PENAL.

Anônimo disse...

E uma vergonha no aeroporto de Brasilia não tem um estacionamento publico mas tem policia para multar os carros saber porque aumentar os cofre do governo,isto é um descaso com usuários que frequenta aquele lugar.

Anônimo disse...

eu adoro a programação da radio rádio Band News parabém para todos.ouvitim cicero

francisco da silva costa disse...

gosto muito da grade de programação da band news,simão,é brasil que não acaba mais,entre outros.parabens.

Anônimo disse...

ABSURDO!! Como pode uma rede como a Bandeirantes ter como um de seus âncoras um senhor que não sabe separar o que de fato acontece com o que de fato ele quer "contar" ao povo que o escuta em todas as manhãs? É de uma irresponsabilidade colossal manter esse Claudio Humberto como comentarista de uma rádio tão bacana. O cara tem partido, tem preferencias pessoais e mistura com a realidade dos fatos. Por exemplo: Petistas são sempre ladrões e os dos outros partidos ainda estão sendo julgados... Como ele mesmo diz: é um acinte!!! Como uma rede de televisão e rádio com abrangência mundial, que tem como um de seus âncoras Ricardo Boechat, que tem lá seus rompantes de insanidade, mas é excelente, mantem esse Claudio Humberto? Esse cara queima o filme totalmente. Ele não consegue ser isento nos seus comentários. Ele transmite informações falaciosas de acordo com suas preferências partidárias e pessoais. ISSO NÃO É JORNALISMO SÉRIO, BAND NEWS FM.... Me colocarei como "anônimo" porque esse cara é louco e quem ele não gosta, vira "gente da pior espécie" e sabe-se lá do que é capaz...

Anônimo disse...

Caos absoluto prossegue e se agrava no trânsito para o aeroporto. Congestionamento quilométrico. Não se observa qualquer atuação do departamento de Trânsito para arrefecer o caos provocado pelas obras. Isto já dura vários dias.

Anônimo disse...

Todo dia ao sair de Aguas Claras a mesma coisa. Transito congestionado. E as autoridades não fazem nem tentativas de melhorar a situação. O que ocorre no Israel Pinheiro: 3 faixas na EPVP + 3 faixas na lateral da EPTG teem que convergir para 1 faixa na pista lateral da EPTG e uma faixa de entrada da EPTG. Caos. O interessante que depois do viaduto do Joquei, as pistas correm livres. Deveria se tentar fechar o acesso de quem sai de Águas Claras à EPTG, pois há um 'X" neste ponto - os carros querem sair para a EPTG e quem está na EPTG (faixa a direita) quer entrar na pista lateral para pegar a Estrutural). Mas para dar certo quem sairia de Aguas Claras teria que ter disponivel pelo menos duas pista na via Lateral da EPTG. Assim quem quiser sair da EPTG para pegar a via lateral teria que se fazer um alargamento na pista e esperar um encaixe.

Postar um comentário

Entre em contato com o LaLaLa.com.br

Tem uma sugestão, crítica ou simplesmente quer entrar em contato com o LaLaLa.com.br ?
Deixe sua mensagem.


Saiba em primeira mão todas as novas rádios incluidas no site de rádios mais legal e fácil de usar do Brasil: Clique aqui e siga este blog.