Rádio Band News FM - Curitiba

radio-band-news-fm-curitiba
Cidade: Curitiba - PR
Clique aqui para ouvir ao vivo e online.
Frequência: FM 96,3 MHz
Site: http://www.bandnewsfm.com.br/

Conheça outras emissoras da Rede Band News

79 comentários dos usuários:

Anônimo disse...

Ao tentar ouvir a Band Curitiba hoje 18/06/09 fique decepconado com a qualdade da apreentadora no horário das 9:00 hs em diante. Não vou comentar sobre sua voz que é cansativa, mas sobre a qualidade de seus comentários, além de pobres demonstram arrogância, dando impressão que ela se julga a melhor do rádio. É lamentável pois nos força a buscar alternativas.

sergio disse...

oi joice eu ti gosto muito e desejo todo susseso p vc seja sempre assim não mude nunca...não olhe p direita nem p esquerda mas sempre p frente que e o objtivo... beijussssss sergio ferreira o motorista que te ouve todos os dias.

Anônimo disse...

Ola,

Joice.

Parabens Pelo Programa Estou Ouvindo de Manoel Ribas Pr.

Marcio Lara.

Anônimo disse...

Olá, parabens pela programação das 9:00 horas da manhã! Excelente! =)

Anônimo disse...

ÓTIMA RADIO AS VEZES REPETEN DEMAIS AS COISAS

Anônimo disse...

eu amo a joice ela e demais ...quero almoçar com vc ... continue sempre assim... se puder seja mais firme com esses politicos de araque...kkkkkkkkkk estamos te ouvindo sempre...as eleições estão chegando....beijussssss

Anônimo disse...

Excelente programação, estou muito satisfeito pois para mim torna-se util e agradavel.Sou corretor de imovel preciso muito das informações prestada, sendo cada visita agendada ligo para orientar-se como encontra-se o transito.
Abraço
Luiz Neves

Anônimo disse...

parabéns Gustavo Fruet e Obrigado por tudo que tem feito pelo nosso Paraná e por Campo Do Tenente! abraços

Anônimo disse...

Basta ouvir a rádio após as 09:00 horas da manhã que tudo é uma repetição e fica cansativa. Então ouço apenas por uma hora e vou para a concorrência.

Anônimo disse...

as vezeso simao tem umas boas piadas,o pior é ouvir esse outro baba ovo com essa risada ridicula de piadas que não tem graça nenhuma

Anônimo disse...

Ouço todos os dias a rádio, adoro a programação tudo em cima da hora e em detalhes. Parabéns a todos

Anônimo disse...

joice ouço voceis todos os dias, peço que consulte junto a secretaria da fazenda pr. ipva das caminhonetes cabine estendida. houve um erro em 2008 e o secretario e deputados confirmaram o erro em entrevista nas tvs.estçao cobrando 2,5% e o correto é 1%. ja tentei varias vezes recuperar o pagto a maior, mas nada sergio fontes autonomo

Anônimo disse...

Gosto da Band, a proposta da rádio se cumpre, mas é muito repetitivo, pricipalmente o bordão "aqui na band news fm", então se ouve só um pouco.Parece que a repetição tem a função de gravar no subconsciente do ouvinte a marca, mas acaba irritando, e procuro outras alternativas menos repetitivas.


Emerson Barbosa

João de Deus disse...

Bom que a Joice tem um ar de sabichona ha isso ele tem.
E tabm usa muito bordões, muitas frases feitas, cansa um pouco.
João de Deus curitiba

Anônimo disse...

Joice, quem ouve radio no carro atodo volume na praia é Jacuboy, eos da cidade?
Gostaria que os ouvintes sugerissem um nome, eu acho que Malaboy seria bom...Não aguento esses palermas nos fazerem escutar seu gosto musical, é de lascar vc ficar ao lado de um carro que parece mais um trio eletrico
É ridiculo proibirem falar ao celular quando dirigi, e quanto ao som ? Duvido que esses motoristas não estejam distraidos e surdos ao que se passa a sua volta.Beijão

Anônimo disse...

Olá...acho fantástica a Band News nacional.Dá de 1000 a zero na CBN. A de Curitiba, tenho algumas considerações a fazer. A Joice é boa, mas tem uma arrogância na voz, que chega a comprometer a sua credibilidade. Ela não precisa disso.No sotaque, dá uma puxada desnecessária no carioquês. As outras meninas são muito novinhas e deixam transparecer isso. É ruim. Falta algum redator, porque eles sempre interrompem a leitura pra "se acharem". Aí, sobe aquela musiquinha pra manter o ouvinte ali. Isso acontecia muito com a Gladmir e ainda acontece. Dá a impressão de que eles estão lendo num realease ou num jornal e se perdem na leitura. Outro problema: acredito que o grande número de ouvintes é de motoristas. Aí, vcs só dão uma frase sobre determinada notícia, e a chamam para o jornal. E aí, quem só tem o carro pra sintonizar a rádio? Alonguem mais essas chamadas. Por fim, vcs falam sobre os problemas no trânsito só na hora em que o Pr entra, e por 4 vezes, passei por onde havia problemas, no minuto seguinte em que a ocorrência foi anunciada, mas o problema já tinha sido resolvido. Acho que vcs têm de ver o horário em que a mensagem foi divulgada e avaliar se divulgam ou não...Gostei da contratação do Luis Ribeiro. Bom trabalho a todos.

Anônimo disse...

A Joice é muito chata. Não gosto de como ela se ela se comporta, com soberba. até hoje não ouvi ninguém se achando a tal.
pedro

Tadeu Montingelli disse...

Joice,
Gostaria de agradece-la pela informação na ultima sexta feira do aniversario de 96 anos de meu pai Nuncio Montingelli. Ele ficou extremamente emocionado. Muito obrigado.
Tadeu Montingelli

zejuliao disse...

recebi , via email sobre o comentario do Tadeu agradecendo sobre o aniversario do avo do mesmo, isto para o meu entendimento trata-se de um resgate social do verdadeiro serviço das radios(antigas) fiquei muito contente em saber disso

Anônimo disse...

Olá vc éd+ o que seria nossas manhãs sem vc, continue assim sempre paltando com a verdade, quem não gostar do so seu jeito é só dizer ai,ai,ai, fique com Deus

luiz fernando de mattos disse...

Joyce, Sou seu ouvinte diário, e gostaria de parabeniza-la pelo ótimo programa. Voce é 10!!

mauro disse...

Bom joice, meu nome é Mauro J. Rossi. Gosto de seu programa por que vc desse o sapato nas coisas erradas.
Gostaria que vc desse um recado aos motoristas que estão avançando o farol amarelo, isto é um vicio que os motoristas adquirem por causa da pressa,mas quero dizer que é ilusão por que algus segundos ganhos no farol pode resultar em morte certa.Na verdade pode ser mudado, é só os motoristas se policiarem. Obrigado.

Geonice Pereira de Lima disse...

Escuto vc todos os dias, entrei hoje pela 1ª vez e só tenho que elojiar seu programa,acho vc o maximo, e olha que sou bem seletiva nas minhas escolhas, tenho 44 anos e uma filha de 4 anos a Izadora tbem gosta muito de vc, todas as manhãs qdo levo ela para berçario vamos escutando vc. bjos. Um dia falei a ela que vou leva-la para te conhecer.

Anônimo disse...

Oi Joyce, será que você vai aprovar o comentario de mim, Rico? Eu só quero o bem dos vereadores e a felicidade do contribuinte agora com a copa do mundo...

Anônimo disse...

A favor da redução das férias dos vereadores de Curitiba. Vamos medir o indice de colesterol de todos os vereadores...vamos cuidar bem de nossos líderes vencedores...que passaram a lábia no eleitor e agora estão assistindo a copa do mundo e nóis...os trouxa...pagando...

Cristiano disse...

Estou acompanhando a entrevista com diretora da Urbs. Coimo fica a questão das multas aplicadas, no período em que a empresa de radares fora contratada sem licitação pela Prefeitura de Curitiba?

Anônimo disse...

Cde as fotos dos apresentadores da radio BAND NEWS
CURITIBA

Anônimo disse...

Estou frustrado com o Debate.....muita enrolação. pouco esclarecimento.
Sugestão: os candidatos sem expressão......fora!!!! URGENTE!!!

Anônimo disse...

Cade meu comentario sobre o debate da Band no Parana....uma vergonha!!!
Nao esclarece nada e não nos ajuda a decidir!!!
Sugestão...eliminar os Candidatos sem expressão.!!!

Anônimo disse...

Estou muito indignada com a lei anti-fumo aqui onde moro em Colombo no terminal do guaraituba é uma vergonha o pessoal solta fumaça encima de todos e não tem um fiscal responsavel, pois eu tenho alérgia ao cigarro e passo mal, fui e procurei um fiscal da urbs para reclamar ele disse que não pode fazer nada pois era para eu para ligar na prefeitura de colombo, se ele não pode que esta vendo isso quem póde dar um jeito nessa vergonha!

Anônimo disse...

Joice, bom dia!
Escutei do meio em diante a reportagem e seu comentário sobre uma escola pública e professores que faltam..., queria aqui, como Pai de uma aluna do CEFET(2º Grau, Adm de pequenas e medias empresas), o ensino lá é muito bom, tanto que são 4 anos, diferente dos demais colégios que são 3 anos. Veja se voces conseguem fazer uma reportagem por lá, inclusive com o nível dos professores dali, etc, etc. Pelo que sei, o CEFET tem um ótimo desempenho no ENEM..., gostaria dessa reportagem uma vez que estou satisfeito com o ensino dali.
Grato
André

A palavra de Deus é o fóco. disse...

Bom dia Joice, fui pagar o seguro do carro e flagrei uma verdadeira descumprimento da lei eleitoral, Bandeiras do candidato apoiado pela prefeitura Fazenda Rio Grande, Bandeiras e o pior uma combi da campanha do Beto Richa estacionada sobre a calçada, e os pedestre tendo que passar na rua.
Alcelaciel Hazael, Vigilante.

Anônimo disse...

Só uma pergunta...
Se eu falto o serviço para tratar de assunto particular, a empresa desconta do meu salário.
Por que os parlamentares continuam recebendo salário para tratarem dos seus assuntos particulares?
Sim, porque, eleição e reeleição são assuntos particulares de cada parlamentar.
É só mais uma pergunta sem resposta...
Hélio - São José dos Pinhais - PR

Anônimo disse...

olá joice, se critica muito o bico do policial, mas tem policiais de altas patentes que são donos de bicos... e como fica isso... existe dois pesos e duas medidas, isso é lamentavel

Rinaldo disse...

Oi Joice, ouço vc pela Net aqui em Mallet, interior do Parana, e como fica o Parana sem pesquisas?????. Porque o Sr BETO RICHA, nao proibiu as pesquisas, quando ele estava na Frente????.
Abracos
Rinaldo

EVANDRO disse...

NAO ACHO BACANA VCS DA BAND JA DIVULGAR RESULTADOS DE ELEIÇOES NO EXTERIOR. JULGO VCS TENDENCIOSOS

Lisa disse...

aiai... como cansam os 'em 20 minutos tudo pode mudar', 'só aqui na bandnews',as vinhetas todas blablabla, a Joycee sua voz e seus gritos e seus bordões então..é pra MATAR! Boechat diz tchau e eu me mando com ele. E a Inês de Castro? afff que PORRE!A do vinho? Os meteorologistas de plantão a cada 10 minutos? Definitivamente.. NÃO DÁ!

Anônimo disse...

Mandei comentario sobre produtos vendidos na rua sem minimas condiçoes de higiene e até agora não ouvi nada de voce.
Medo de alguem?

Paulo disse...

Joice fico pensando a união retirou os policial militar nas rod federal, mais eles assumiram os pedagio acho que tinha que baixar o preço, quando viajo nas estrada era dificil ver veiculo aidentado amanhecer no local do acidente, mais agora com a prf eles não tão preoculpado com o transito, mais quando era a pre eles não deixavam os veiculos no local, ainda cito quem saiu perdendo a renda foi o der pelos menos a multa ficava no estado, agora vai para o dnitt....

Anônimo disse...

Maravilhoso este programa com a escritora acho q é Ana Alvarez???? nota dez para ela queria conhecer melhor sua biografia... podem me ajudar?

antonio sergio mariano disse...

A joice é muita chata ate parece k os comentarios contra os politicos os atigem eles usam a radio pra se promoverem em cima da garota que acha que vai surgir algum efeito pois duvido se isso tudo já ñ é combinado e ela da uma de esquerdista mais no fundo gosta desse meio e metida manda ela pra são paulo ve se dura 1 mes lá.

Anônimo disse...

Bom dia!

Tenho uma reclamacao para fazer a respeito da ciclovia(calcadas) e cobertura para ponto de onibus.
Gostaria de informar que a ciclovia ou calcada da av comendador franco caminho que vai da atravessia da rua melao ate a rua henrique mehl,bairro uberaba,esta em pessimas condicoes, sao calcadas quebradas,esgoto vazando,um perigo para os pedestres.O ponto de onibus que fica proximo ao numero 6655 para frente do condominio mosel ville ,nao tem cobertura, tem simplesmente uma placa colada no poste no meio de muitas arvores,sem visao para os motoristas,que acabam passando pelo ponto despercebido.Ja mandei dois e-mails para a prefeirura,que respondeu que e de responsabilidade do morador a conserva;ao das calcadas.So que o problema e que as calcadas e da av comendador franco caminho que vai da faculdade spei ate o supermercado condor.Gostaria de saber de quem e a responsabilidade.

Desde ja agradeco

Atenciosamente

Silvana

A palavra de Deus em foco. disse...

Bom dia Joice, tudo na Al continua na mesma, isso é só um alarde para se negociar com os reclamantes, devéras nada vai mudar tudo vai ficar do jeito que estava na mão do Roberto Injustos...Ou estou eu enganado.
Te adoro Joice.
A pimenta do Paraná.
Alcelaciel Ferreira: vigilante Morador em Fazenda Rio Grande.

Anônimo disse...

Bom dia Joice! gostaria de saber porque nossos futuros policiais andam limpando o patio da faculdade spei da av das torres sendo ela uma rede privada de ensino? se é para prestar serviço comunitario em nosso bairro,Uberaba,porque eles não limpam então escolas da rede publica? desde ja agradeço!

Anônimo disse...

ola joice! primeiro parabens pelo programa.
Sou ex colaboradora da positivo informática e aceitei fazer parte de um programa de demissão voluntária da empresa.Só aceite pois em uma palestra feita conosco nos disseram que se aceitássemos fazer parte do programa seriamos demitidos sem justa causa e receberíamos tudo o que temos direito em uma demissão normal.porém hoje fui dar entrada no seguro desemprego (que a empresa disse que teríamos direito) Não consegui,pois fui informada de que não tenho direito de receber o seguro.Não há data para receber,não há informação da empresa e principalmente não há respeito com trabalhadores pais e mães de família que contavam com o benefício e que trabalharam na empresa prestando serviço de qualidade e excelência.Peço que nos ajude nessa luta para garantirmos o nosso direito de trabalhadores.Confio na seriedade do seu trabalho e de toda a equipe band news




Jeniffer Santos

Keytiana disse...

Joice, fiquei sabendo que vc é Corintiana, porque vc não deixa nós CURITIBANOS ....EM ....PAZ E VAI MORAR NA BEIRA DO RIO TIETÉ... VC NÃO IMAGINA O GRANDE FAVOR QUE VC FAZ PRO POVO DO PARANÁ...

Gorpa Parana Total disse...

Eu sou fã da Joice., apesar de acompanhar só na tv. Moro em Guarapuava, e acompanho o blog, que é o mais bem informado da net.

Parabens Joice

Guto Net

Anônimo disse...

Joice, um tema que vem atormentando muitos consumidores é a Unimed e demais planos, mas esse em especial está fazendo uma tremenda palhaçada tanto com o prestadores de serviço qto com os usuários. Os médicos não estão atendendo mais pelo plano, acabei de conseguir uma consulta de urgencia para meu filho, para 11/01/12. Os valores que pagamos mensalmente, mais a cooparticipação serve pra que? Para ficarmos esperando igual ao SUS? Temos q fazer alguma coisa, médicos e pacientes...

Anônimo disse...

Joyce, gostaria que enviasse essa reclamacão a quem de direito. Passo todos os dias pela rua Presidente Wenceslau Brás, sentido Hauer. Há mais de um ano que começaram uma obra (é no pedaço proximo á linha verde, prox à Leroy Merlyn) e nunca mais voltaram pra terminar, ou seja, daqui a pouco, nem rua se tem pra passar. Está até perigoso.

Há, parabéns pela ''irritada'' nos políticos. Continuem assim, eles precisam de alguém 'vigiando-os', pegando no pé. Vcs estao no caminho.

Outrossim, sobre as piadas do José Simao, infelizmente nada tem de engraçado. Aliás, nao sei como seus colegas riem tanto daquilo.

Abç

Maria Ines Albini disse...

OI Joyce! Ouço todas as manhãs seu programa e outros programas da Band. Dizem que você é arrogante e pode bem ser verdade mas, em meio aos lobos não é possível ser um "carneirinho". Ao menos vejo que não de agora mas desde muito tempo que a Band procura discutir o momento que vivemos na politica com um minimo de isenção.Muitas coisas acontecem que se não fosse por um jornalismo mais agressivo e corajoso jamais saberíamos. Por este motivo sempre ouço a Band . Se você é arrogante ou não é desimportante e tão pequeno diante dos problemas de desvios do dinheiro público, que não tem importância nenhuma para mim. Pelo menos agora eu sei que JOão bate em Pedro que bate em Pedro e Maria pelos mesmos motivos. Abraços! Só mais uma coisa: Concordo que o José Simão não tem graça nenhuma!

Anônimo disse...

ola joice ouco todo dia tem que colocar novamente estes absurdos de locacao de carros pela cotrans ai tem coisa tem bastante gente ai ganhando propina para esta empresa estar ai tanto tempo tem que acabar com esta mamata secretarior andando com carros de luxo eles ganham muito bem, podem andar com seus carros particulares

Anônimo disse...

ola joice nao engoli ate hoje aquele tiro que foi dado no carro do valdir rossoni vc lembra que 3 dias antes estavam encima dele cobrando sobre os carros locados, omegas fitpaldi que custa 180.000.000 que ja tinham feito a licitacao que a empresa cotrans tinha ganhado ai ele veio diser que nao tinha participado disso o acontecido do tiro para mim foi forjado para continuar as locacoes de omegas blindados oq vc acha

Anônimo disse...

joice oq vamos fazer ou melhor oq o prefeito vai fazer sobre todos estes carros locados para prefeitura mais 900.00 carros imagine quanto nao gastam de gasolina fora o valor de locacao sera que se vc pedir para prefeitura quanto eles gastam de gasolina no mes eles ti encaminha para vc falar para o povo

Anônimo disse...

PARABENS JOICE PELA PESSOA VERDADEIRA QUE VC É.
SÃO PESSOAS COMO VC QUE NOSSO PARANÁ TEM QUE TER.
TE ADMIRO PELA SUA INTELIGENCIA DE SER. E TAMBEM MUITO BONITA.

Anônimo disse...

oi joice estou todos os dias com vce na cama ouvindo seu proma mario colombo

Anônimo disse...

Olá Joice! Gostaria que você, com a sua coragem e ousadia, questionasse os governantes e informasse aos ouvintes maiores detalhes sobre as viagens do governo. O cidadão ouvinte não se contenta em saber para onde foram, quem foi, o motivo (sempre para fazer acordos comerciais) e o valor da despesa. Queremos saber, na prática, quais são estes acordos comerciais, quais as empresas foram visitadas e qual o resultado destes contatos a curto prazo. Queremos saber! Chega de sermos roubados e taxados de otários!

Anônimo disse...

GOSTARIA QUE VCS DIVULGASSE AI OS COMNETARIOS DAS PESSOAS QUE TIRARAM A VIDA DAS PESSOAS E ESTAO SOLTAS POR AI COMO ABID NO BATEL MATOU 4 COMO DEPUTADO MATOU DOIS QUANDO ISSO VAI PARAR E NAO ACONTECEU NADA COM ELES JUSTIÇA JA

Anônimo disse...

queriamos que vc joice acompanhace esta licitacao de carros na segunda feira DIA 19 para saber o porque que nao vai ser concretizada oq a prefeitura vai inventar agora para esta empresa que ja faz anos que esta la mamando ganhar novamento por mais 4 anos

Anônimo disse...

queriamos que vc joice acompanhace esta licitacao de carros na segunda feira dia 19/09 para saber o porque que nao vai ser concretizada oq a prefeitura vai inventar agora para esta empresa que ja faz anos que esta la mamando ganhar novamento por mais 4 anos

Anselmo disse...

É lamentável descredenciar o movimento social, sejam estudantes sejam sindicalistas. Rossoni disse recentemente que se arrependia de ter votado favoravelmente à venda da COPEL, e agora? Vamos ter que esperar anos para lágrimas de crocodilo? Beto Richa e seus escudeiros mostram para que vieram. Infelizmente vocês não estavam lá para verem inclusive policiais à paisana no meio dos protestantes. Haja paciência com o descaso da coisa pública, da "res pública", do respeito aos fins do Estado, com o apoio da imprensaa, neliente ao processo e que ajuda a criminalizar o movimento social. Não fazer manifestação para melhorar a paciência dos motoristas, tenha dó.

Washington disse...

Bom Dia Joice,

O seu blog está fora do ar?

Grato,

Washington
waslusi

Anônimo disse...

Ola joice.Parabens pelo programa,so as pessoas de bem,e que querem ver um pais melhor devem gostar do seu programa. Por isso ignore os ignorantes.Por favor nos ajude se puder, temos em nossa rua um senhor que cria animais a ceu aberto na frente de residenias, inclusives enormes porcos, ja causou varios acidentes na br 277 com os seus animais que ficam ora presos, ora soltos. ja responde varios processos e o pessoal da vigilancia sanitario do nosso municipio nao fazem NADA.Isso que tem gente reclamando pra eles direto e nao adinta nada. Sera que foi liberado a criaçao de animais em area urbana e nos nao estamos sabendo..tem algo muito ERRADO ai. Isto fica na rua PRF CAMILO P. DE LIMA 24, JARDIM VERGINEA,EM FRENTE A FABRICA DE CARROS DA RENAUL, PROXIMO KM 70 BR 277 TEM UM FERRO VELHO IRREGULAR ALI TAMBEM, LIXAO, POSTES DE ENERGIA COLOCADOS ATE NA RUA, QUE SAO DELE. AVELINO e o nome dete senhor que comete varias irreguridades aqui na nossa rua. se puder nos ajude, por favor. obrigada

Anônimo disse...

oi joise.seu pograma e muito bom,sou cobrador de onibus,e ouso todos os dias.meu radio eu não desligo.trabalho num tubo,na av 7 de setembro.essa semana eu ouvi vc fala do sindimoc,olha joice hoje não tem mais nada na quele sindicato e so roubo.não temos mais nossa clinica tambem advogado muito mesnos exames.como tinha antigamente.não estou defendendo ninguem mais eu não agredido em nada que estão dizendo ai.sobre esse roubo de 8 milhãoes,porque nos trabalhadores tiamos tudo, como era pagos essa despesas.e hoje não temos nada e a onde esta indo o dinheiro arecadado.eles estão mentindo de novo com almento,o anderson disse em 40 % em mentira não vai passar de 8%.eu ouvi eles falandos lo no sindimoc.que ele ja tinha feito um acordo com o patronal,e os diretores vão pegar um dinheiro dos patrãoes.

Anônimo disse...

GOSTARIA DE SUGERIR QUE UMA EQUIPE DE REPORTAGENS DE VOCÊ FAÇA UMA COBERTURA EM FRENTE AO LABORATÓRIO MUNICIPAL DE CURITIBA, NA RUA JOÃO PAROLIN, Nº 1000, QUE ALÉM DE ESTAR COM SUAS ATIVIDADES PARADAS EM RAZÃO DA GREVE DOS SERVIDORES, QUE SÓ FAZ EXAMES EMERGENCIAIS, E SUA LOCALIZAÇÃO DENTRO DE UMA DAS FAVELAS MAIS PERIGOSAS DE CURITIBA, E SEM SEGURANÇA NENHUMA AOS USUÁRIOS, QUE SÃO OBRIGADOS A ESPERAR DENTRO DO LABORATÓRIO, JÁ QUE O PONTO DE ÔNIBUS QUE ESTÁ EM FRENTE AO LABORATÓRIO MUNICIPAL, VIROU RESIDENCIA DE MORADORES DE RUA, QUE EM MEIO A COLCHOES E LIXO QUE ACUMULAM DURANTE A NOITE SIMPLESMENTE SE ALBERGARAM NAQUELE PONTO, ENQUANTO TRAFICANTES SURGEM DO NADA OFERENDO DROGAS PARA OS PASSAGEIROS (PESSOAS DOENTES QUE VÃO FAZER SEUS EXAMES), EU MESMO JÁ PERDI DOIS CELULARES E CARTEIRAS ROUBADAS NAS DUAS ULTIMAS VEZES QUE FUI ATÉ LÁ PARA FAZER COLETA DO MATERIAL PARA EXAMES... SUGIRO QUE SEJA UM VISITA IN LOCO, NO PERIODO DA MANHA A PARTIR DAS 6:30 HS, JÁ QUE AS 7:00 HORAS O LABORATÓRIO ABRE AO PÚBLICO.

Anônimo disse...

Carlos A. Machado, Joise gosto muito de ouvir vc e gostaria que vc, nos ajudasse, tive minha carteira de abilitação suspença por pontos, entregue a mesma por 30 dias no Detran e terei que realizar o cuso de reciclagem, mais este tal curos, não consigo marcar, segundo Detran tem poucos salas para o curso e a procura é grade, acho eu que quando impoe uam coisa tem que da suporte para esta coisa funciona.
muito obrigado.

Anônimo disse...

Olá Joice, primeiro quero felicitar pelo programa, e deixar minha indignação. Sou motorista de táxi em Curitiba, e há tempos venho observando que outra emissora, qual prefiro não mencionar, vem fazendo várias matérias sobre a classe porém, questiono a qualidade das reportagens.
No momento atual falam sobre a quantidade de táxis em Curitiba, que não é suficiente;não vou dizer que não é verdade, porém mencionam em cinco mil táxis, o qual é um absurdo, pois, penso eu, preferem ver táxis parados aos montes em pontos de parada dos mesmos, ao invés de questionar outras questões que estão em conjunto com o transporte da cidade. Falo de toda a estrutura da malha de transporte público, onde o táxi é só uma ponta do iceberg. Ninguém questiona que Há anos a estrutura de ônibos coletivos não é melhorada; que a quantidade de automóveis particulares vêm crescendo de maneira estraoridnária em Curitiba, que pessoas preferem ter seus carros à andar de 'coletivo'. Observo as regiões novas de Curitiba como ao exemplo do Tatuquara que sequer tem terminar de ônibus e se não estou enganado somente 2 linhas atendes aquela região!
Oras, em horário de pico é evidente que vai faltar táxi! É só olhar para as ruas, e ver o trânsito, que é difícil transitar! Ou esses repórteres não olham ao redor a própria realidade!? E mais será que conhecem a lei municipal de Curitiba que estipula um número x de táxis por habitante? Qual é o motivo para lançar um comentário para um público que não conhece todos os detalhes que regem o ofício dos táxis?
Entendo que deve haver um serviço de informar a população do que acontece na sua cidade, mas também entendo que um repórter tem por OBRIGAÇÃO ver, perguntar, investigar, TODAS AS QUESTÕES QUE ENVOLVEM UM TEMA, UM ASSUNTO; no qual a questão dos táxis não pára somente aí, mas se estende, sim, para todo o tranporte público, bem como toda a malha viária da cidade. O que também não envolve só o lado de reportagem, mas sim toda a população, pois é interesse de quem usa esse tranporte questionar também as autoridades que também se omitem ou só aparecem em época de eleições.
Agradecido.

Anônimo disse...

cara até que enfim tiraram a tagarela da joice pois ela pensava que era o gáz da coca cola

Anônimo disse...

bandnews fm curitiba perde qualidade a cada dia. a radio tem tirado tempo para notícias e debates locais de utilidade pública para falar de amenidades e muito, muito mesmo, sobre futebol!! A mídia eletrônica brasileira nos últimos anos, tem se convertido agência de notícia de celebridades e do futebol. Começou pela televisão nas ditas revistas eletrônicas e contaminou o rádio brasileiro. Agora, aos poucos(nem tão aos poucos assim) está infectando várias agências independentes que produzem para a internet.
Só existe futebol para noticiar? e a utlilidade pública dos meios de comunicação? E a ética e a moral disso tudo? Vai desaparecer à sombra do assunto futebol?

Anônimo disse...

PARAB�NS BANDS NEWS PO DEMITIR A MALA DA JOYCE!! PESSOA ARROGANTE, ESTUPIDA E ANTI PROFISSIONAL. COMPREI UMA CX DE CHAMPAHNE FRANCE PARA COMEMORAR SUA SAIDA!! AGORA SIM EH QUE TO FELIZ!!

ASS. JARDINEIRO DO A.F.F.R

Anônimo disse...

jOICE!!!!!
FAZ FAVOR !!!! NAO TENHO O NUMERO DE TELEFONE PARA FALAR COM O PROGRAMA, PRECISO URGENTE DE FALAR COM VOCES DE UM PROBLEMA PUBLICO DE FACIL SOLUCÇÃO AQUI NO PILARZINHO!!!!

valdecir disse...

gostaria que alguem fizese uma reportagem sobre um casal q esta morando em uma barraca em frente a praca ouvidor pardinho pela avenida iguacu quase esquima da vinte e quatro de maio ja faz mais de cinco meses q passo pelo local e ja me deparei com cada cena q nao vao acreditar. desde ja obrigado

Viviana Canoro disse...

boa noite

estive hoje as 20;30hs até as 20;45 ouvindo a vossa Bandnews \curitiba, e gostaria de saber se é possivel ouvir novamente a materia que aconteceu neste periodo, ou seja das 20;30hs até 20;45hs do dia 30 de novembro.
obrigado
R. CaNORO

Anônimo disse...

Adoro essa apresentadora Roberta Canetti!! Voz linda,passa muita credibiliodade, é muito competente e parece muito culta!! Melhor apresentadora do Paraná!Parabéns Roberta!!

Anônimo disse...

Gostaria de dizer que a jornalista Roberta Canetti é a melhor do Paraná! Voz agradável,passa muita credibilidade,muito competente e culta.Sem dúvida a Band acertou em cheio com essa profissional!

Anônimo disse...

Eu tinha desisitido de ouvir a Band mas ficou tão bom o jornal com essa dupla de jornalistas que ouço a manhã toda no meu carro. Roberta Canetti é maravilhosa! Parabéns Band!

Anônimo disse...

Parabéns Roberta!V é ótima tanto no radio quanto na TV. V é linda!!

Anônimo disse...

Ridículo o convite para Ratinho participar do governo!! Os jornalistas que apresentam o jornal como sempre muito simpáticos nos comentarios e na forma de abordar o assunto.Roberta Canetti é muito agrádavel!!

Anônimo disse...

Gostaria de elogiar muito essa dupla de jornalistas do jornal da manhã! Eles tem uma ótima sincronia,o que é difícil em outros veículos... aqui nenhum quer aparecer mais do que o outro, o que não acontecia com a antiga apresentadora que era uma "mala"! Parabéns Band com essa dupla é crescimento certo!!!

Anônimo disse...

Aos repórteres da Band:
Hoje estou decepcionado com a Band. Evidente que todos os funcionários são do Pt. Assumidamente publicam em suas manchetes, evidentemente tendenciosas e altamente omissas com a verdade que deveria integrar o jornalismo de qualquer nível. E creio que violando um direito de todo condenado pela justiça. Uma discriminação. Um suspeito pe o sujeito que não foi julgado e no entanto esse é o tratamento que os líderes condenados do Pt pela Band. Os 'suspeitos ,' laureados pela Band, deveriam ter o tratamento que essa data histórica merece, como bandidos, condenados líderes do PT, facínoras, crápulas do Pt se apresentam para cumprir pena,safados, bando de vagabundo que lesaram a nação e que comandam o Pt são levados à tal presídio onde seus simpatizantes os aguardam ... e assim por diante, onde toda a linguagem de desprezo que revolta deveria ser apropriada e dignamente empregada. Creio que a
Band faz parte do 'esquema' ou tem um deles como patrão.
Eu como cidadão repudio tal dúvida ainda sustentada por essa organização, a Band, de 'suspeitos' para uma classe de vermes que tem sua sentença decretada e sendo os mesmos recolhidos para o antro de todos os desqualificados e desse regime que assola a nação. Deveriam então vcs 'Badineanos' retribuir essa classe que nos rouba e em data histórica, merecer o título de 'suspeitos do PT'?
Traidores.

Postar um comentário

Entre em contato com o LaLaLa.com.br

Tem uma sugestão, crítica ou simplesmente quer entrar em contato com o LaLaLa.com.br ?
Deixe sua mensagem.


Saiba em primeira mão todas as novas rádios incluidas no site de rádios mais legal e fácil de usar do Brasil: Clique aqui e siga este blog.