Rádio Band News FM - Rio de Janeiro

radio-band-news-fm-rio-de-janeiro
Cidade: Rio de Janeiro - RJ
Clique aqui para ouvir ao vivo e online.
Frequência: FM 94,9 MHz
Site: http://www.bandnewsfm.com.br/

Conheça outras emissoras da Rede Band News

155 comentários dos usuários:

GemersonDias disse...

SOCORRO!!! HELP!!! S0CUERRO!!!
O Sandro Gama acabou de informar (12:35)20/04 que na decisão de domingo...pasmem... havia 70% Flamengo e 40% de torcedores do Botafogo... por favor me chamem a SAMU URGENTE!!!
gemerson Dias Rio de Janeiro

professor CARLÂO disse...

Em Manilha tambem não chove,esta com sol entre nunvens

Marcelo disse...

O Milton Neves se declarou para o Botafogo hoje pela manhã,vai ser mais um tri-vice.

GemersonDias disse...

Vice: É aquela classificação que so se conquista perdendo.


gemerson

GemersonDias disse...

VICE OU TRI-VICE..
É AQUELE TÍTULO QUE SO SE CONSEGUE CONQUISTAR....P E R D E N D O ! ! !

Anônimo disse...

BOECHAT - É IMPRESSIONANTE OU MELHOR ESCANDALIZANTE, DESCASO... A SAÚDE NESTE PAÍS NÃO FUNCIONA PQ OS HOSPITAIS UNIVERSITARIOS TEM MEDICOS RESIDENTES... MTS NO PRIMEIRO ANO, FAZENDO (A VEZ - A PARTE QUE CABE) AOS PROFESSORES (DITOS PROFESSORES GRADUADOS E COORDENADORES DAS CADEIRAS DAS DEVIDAS ESPECIALIDADES) ESTÃO EM SEUS CONSULTORIOS NOS HORARIOS DO ORGÃO PUBLICO Q É UM GANHO CERTO, E AS CIRURGIAS, ATENDIMENTOS PARTICULARES SÃO O EXTRA DELES. A SAUDE PUBLICA NÃO PODE FUNCIONAR BEM NESTE PAIS PQ OS MEDICOS, AS CLINICAS, OS HOSPITAIS PARTICULARES IRÃO A FALENCIA, OS PLANOS DE SAUDE TBM... TRABALHEI NESTA AREA DESDE 1990 E VI A BANALIZAÇÃO HUMANA, OS ERROS MEDICOS (RESIDENTES)QUE ERAM ORIENTADOS POR OUTROS RESIDENTES UM GRAU ACIMA (Q TBM N TEM MT CONHECIMENTO) PQ SEUS MESTRES QD TRABALHAVAM ATÉ 12HS - 2 x POR SEMANA QD VÃO N ESTAVAM PRESENTES PRA FAZER A PARTE DELES NA HORA DO ERRO MEDICO. E QT AS VAGAS ELAS N TEM NOS AMBULATORIOS E HOSPITAIS DO SUS, PQ OS MEDICOS E PROFESSORES TRAZEM CASOS DE SEUS CONSULTORIOS Q LÁ JÁ FORAM COBRADOS AS CONSULTAS E OS EXAMES - PAREM SER FEITOS EM HOSPITAL PUBLICO... SENDO DADO PRIORIDADE AQUELES PACIENTES Q TEM DINHEIRO E PODEM PAGAR PARA SEUS CONSULTORIOS.
É A BANALIZAÇÃO DA VIDA.
REGINA

Anônimo disse...

RODOLDO BOM DIA!

QUERO POR FAVOR QUE PEÇA AO SANDRO GAMA, UM EXCELENTE PROFISSIONAL QUE ELE É, QUE NOS AJUDE E VÁ ATÉ AS LARANJEIRAS E NOTICIE ALGO QUE NÃO PERMITA QUE A DIRETORIA DO FLUMINENSE RENOVE COM O ZAGGUEIRO EDCARLOS, ESSA SERIA A MELHOR DECISÃO DA DIRETORIA PARA 2010 PARA QUE POSSAMOS SONHAR COM TÍTULOS....

ABRAÇO A TODOS AÍ DA RÁDIO E OBRIGADO POR TRAZER INFORMAÇÕES COM MUITA QUALIDADE...

CLAUDIO VINICIO
NEVES - SÃO GONÇALO

Antonio carlos garçon disse...

Aqui em Madureira esta tudo alagado esta caindo muita chuva!!!!!!

Anônimo disse...

A todos da Band News, um feliz 2010 e que Deus abençoe todos os sobreviventes da Tragédia de Angra dos Reis.

Flávia de Oliveira, moradora de Campo Grande, Rio de JaneirO, RJ.

MARCOS ELIAS disse...

GOSTARIA DE EXPRESSAR MINHA ADMIRAÇÃO PELO RICARDO BOECHAT,SEM DÚVIDA O MELHOR APRESENTADOR (OU ANCORA )DO TELE JORNALISMO BRASILEIRO,NO RÁDIO ENTÃO É SHOW DE BOLA QDO METE O SARRAFO NOS POLÍTICOS ESSES SALAFRÁRIOS Q COMANDAM E ASSALTAM O BRASIL,PARABÉNS A TDS PELO JORNALISMO SÉRIO ISENTO E DE QUALIDADE Q VCS FAZEM ABÇ A TDS.

angelodaelisia disse...

Olá amigos da Band News, estou aqui em Petrópolis e sempre ouço o comentários de vocês, gostária de saber o que vocês acham do e-mail que está circulando na internet sobre a flaude da mega sena, será que não merece uma investigação? um abraço a todos.

Anônimo disse...

Bela voz a da Aline Falcone. Merece um cubo mágico ou a reverência de um samurai.

Djalma disse...

Caro Sr. Boecht, Manda um abraço ai pra todos de NI em monte castelo, e fala ai pro DODO sair do Vasco. Ele é uma meléca

Robinson Basso disse...

Parabéns pelos 5 anos

Anônimo disse...

acho q os batalhões da zona norte poderiam ser colocados dentro das comunidades,por exemplo ,mangueira,complexo e etc.penso q não haveria trafico neste locais,economizando mt de geral,sem a nescessidade de UPPs.

Patricia Vianna disse...

Bom dia,
O Rodolfo Schneider elogiou o asfalto da Linha Vermelha. Como usuária da via três vezes por semana, gostaria de ressaltar que o asfalto está ótimo a partir da entrada para a Ilha do Governador, ou seja, para quem chega à cidade ou sai dela via aeroporto Internacional Tom Jobim. Dali para a frente, para a Baixada, o asfalto continua horrível, cheio de remendos e buracos.
Atenciosamente,
Patricia Vianna

Anônimo disse...

eu gostaria de saber como vcs conseguem achar graça neste tal de Simão.......patético e constrangedor.....ele só pode ser protegido de alguem....

Anônimo disse...

as risadas suas, boechat, das piadas ridículas do simão, me deixam constrangido....admiro seus comentários e sua inteligencia e não acho, de forma alguma, que vc consiga, mesmo com a maior das boas vontades, achar o mínimo de graça neste cidadão....mudo de estação durante estas performances patéticas....que as férias dele durem para sempre! sei que não vão aprovar este comentário, mas é muito bom que vc pelo ao menos saiba o que muitos ouvintes pensam.....

Anônimo disse...

Gosto de todos vcs, são muito profissionais.Os comentários de Boechat são enriquecedores;porém não consigo ouvi-lo quendo dá gargalhadas com as baixas piadas do Simão; Não cola com a portura de do Boechat nem com o pêso da seriedade da rádio. José Leocadio - São João de Meriti- RJ.

Anônimo disse...

NÃO AGUENTO MAIS O HUMOR PAULISTA DO SIMÃO.
DURANTE 5 MINUTOS TROCO DE ESTAÇÃO,
NO RIO TEMOS GENTE COM MAIS CRIATIVIDADE.
SERÁ QUE NÃO PODEMOS REGIONALIZAR?

LUIZ, RIO DE JANEIRO - RJ.

Anônimo disse...

O absurdo da falta de uma policia tatica e controle operacional. Refem no Brasil é certo sair de rabeção para o IML. È uma bagunça total o comando não isola a area ,as ruas teriam de ser totalmente controladas o estacionamento é
uma bagunça ,as pessoas circulam pela area isso é o que vamos ver na Copa do Mundo e nas Olimpiadas e pior vai ser uma catastrofe total quando houver atletas refens.

Anônimo disse...

Boechat,
Mesmo estando em Portugal, não abro mão de ouvir seus comentários. Sobre advogados que defendem traficantes e autores de crimes ediondos, tenho minhas dúvidas de quais são os piores. Tenho um "amigo" ligado á secretaria de segurança do RJ que hoje está em condições financeiras privilegiadas por ter feito a defesa de algums desses individuos. Quase sempre é bem sucedido em suas defesas, não tanto pelas suas qualidades profissionais mas, principalmente, pelo QI (quem indicou).

Anônimo disse...

Querido Boechat, tem uma coruja machucada desde de manhã cedo no pátio do Projeto Social em que trabalho no município de Marambaia/SG. Já fizemos contato com diversos órgãos, em vão! O que você me sugere?
Letícia Roisenberg, RJ.

Anônimo disse...

Bom dia Boechat e Rodolfo,sou morador da baixada fluminense, e quero deixar o meu comentario em relação as UPPS, o governador reeleito SR. Sergio Cabral esqueceu que a baixada tambem é Rio de Janeiro.
As upps trouxe os maus feitores para a baixada, ledo engano quem achou que com as upps, os marginais iriam tirar carteira de trabalho, e procurar emprego,quero dizer que o Sr. Sergio Cabral esquece que a baixada fluminense por si só elege um governador e ele com certeza usufruiu desses votos.

UM ABRAÇO.

fechamento disse...

a radio so ta abrindo espaço so pra jornalista que trab no ramo ou cursado fala serio e quem trab como locutor de a mas de 15anos que radio me diz isso é um absurdo desmerecendo os outro radialista mas novo que vem por air so lamento por isso que a radio ta fazendo mts colegas de trb ....

fechamento disse...

acho que a band news fm tem que rever o caso dos locutores que trab nas radios comunitária que não tem uma forma de se espresa queremos também ter o nosso espaço pela mídia que nos persegue á muito tempo sabedo que as radios grande não da o direito de se ligalisa ou mesmo oportunidades de se espresa a esse longo tempo nessa luta pra se torna um profissional do ramo de comonicaçã.... esse é o meu desabafo com o descaso com nosco que lutamos pra um dia isso ter um fim ...

fechamento disse...

fui renova minha CNH tiver problema por parte local que estive la no poupa tempo de bangu detran até hoje ja fui la 3 vezes nada se resolveu so lamento e conversa fiada da parte deles la não conseguir resolve meu prblema até hj ja fiz de tudo até agora nada boechat que fazer da vida com esses típos de funcionários que não saber resolver nem a vida deles dirá a nossa com pessoas fisíca que lutamos pra andar com documento em dia ....

Anônimo disse...

Boechat
Fala aí da serganização que foi o Concurso da CEFETQ no RJ . Foi realizado na Universidae Veiga de Almeida no Maracanã, eo que se viu foi um bagunça só.
A guarda municipal só aparecia para repreender Rebocar nossos veículos ( pais que levamos os filhos) e de forma SUPER TRUCULENTA apreender mercadorias dos Camelôs.
È muito revoltante ter um ògão público só voltado para Multar, Rebocar, Apreender e nunca para organizar, ajudar.
Com certeza absoluta essa Gurada Municipal é o Òrgão público que menos a população gosta.
Tem que mudar a postura destes Gorilas de Fardas e aproximá-los da população.
Forte abraço
Valério

Anônimo disse...

São 19:50 h do dia 07/11/2010, um Domingo.
Acabei de ouvir algo absurdo e me decepciona esta entrevista ser colocada na BandNews.
Foi sobre a rejição às pessoas acima do peso, dizendo que na hora de casar os gordinhos (as) sao rejeitados, no trabalho tb.
Que preconceito é este no século XXI, num mundo que se diz em evolução?
Aonde vamos chegar?
Penso ser uma falta de ética e responsabilidade este tipo de comentário ir ao ar, pois pessoas menos equilibradas que já sofrem de complexos, aliás causados pela DITADURA da BELEZA, pode até suicidar.
Lutamos pela liberdade de escolha,pela liberação do casamento Gay, contra os preconceitos, no entando, discriminamos as pessoas gordas?
Tudo é moda, em outros séculos os magros eram vistos pouco desnutridos.
Infelizmente a MÌDIA, comanda a mente humana.
Rídiculo isso !!!!!

Reinaldo Thomaz disse...

BOECHAT

Olha o que passou pela minha cabeça. Eu não tenho a mínima idéia de quantas palavras pejorativas que começam com a letra “i” existem, mas com certeza são todas perfeitas para elogiarmos, xingarmos, citarmos, sei lá o que os nossos governantes.
Tenho 60 anos de idade sendo 46 desses aprendendo e realizando técnica, vendo de perto a riqueza do nosso Pais e cada vez mais não me conformo com a Incompetência, Inoperância, Imbecilidade, Incapacidade, Insuficiência, Incoerência, Irresponsabilidade, Impotência, I ... dos homens que nos governam.
Poderíamos estar desfrutando vivendo muito bem, não fosse forma “I” de viver desses incapazes.
Quero deixar aqui a minha INDIGNAÇÃO a esses INDIGNADOS.

Reinaldo Thomaz

Anônimo disse...

Alô nobre amigo Boechat e rodolfo. vi o pessoal comemorando a chegada dos blindados da marinha. subindo o morro e não vi os blindados trazendo nenhum bandido preso com arma. pelo contrário vi o bando fugir. a pergunta que não quer calar é: pra onde foram os bandidos do cruzeiro, será que viria pra baixada. isso não é resolver o problema é transferir o problema. não há ainda o que comemorar. e porque só agora a invasão dos militares ser os bandidos estão lá a tantos anos. na minha opinião antes de instalar as upps deveriam fazer presidios para colocar presos se é que a intenção é esta.

Anônimo disse...

Olá! Equipe da Band News, sou ouvinte diária de todas as manhães, vocês fazem um jornalismo inteligente e gostoso de ouvir...
Regina Saraiva

Anônimo disse...

Por favortenho um tio que está em nova friburgo no bairro do caledonia e não conseguimos informações....preciso saber se este bairro foi muito afetado...estamos pensando em ir até lá ..preciso de noticias sobre esse bairro..por favor me informem. Fernanda

Anônimo disse...

ricardo,quiero saber a que le llamas ciudad maravillosa,pregunto mage,sao gonzalo,las afuera de niteroi entran en la ciudad maravillosa que desis es lo que conosco yo porque no soy de aqui pero hace 3 anos que vivo en este pais,soy argentino con todos los problemas que tiene rio no es hora que ustedes empiesen a desir los culpables de todas las tragedias que pasan aqui yo cuando llegue aqui y vi como edifica la gente le dije a mi mujer que es brasilera esto se cae en cualquier momento no hay que ser muy vivo para darce cuenta que si una ciudad esta en un pozo y rodeada de montanias llenas de vegetacion que bonito pero es una bomba de tiempo.hay que elegir naturaleza o progreso .me parece a mi desde mi ingnorancia.te hago una pregunta no es hora que el gobernador renuncie,como renuncio el dirrrector de la falcultad por inconpetente,si hay corrruccion en la policia a quien echan al jefe no .porque ustedes tienen miedo de desir la verdad. y mira que yo soy tu fan numero uno sos el mejor lejos igual que el pediodista que dice es una vergonia.un abrazo y perdona que me meta en estas cosas pero vivo aqui y pago impuestos. otra cosas de la ciudad maravillosa no tiene agua corriente yo vivo en un barrio de nitetoi hace 1 ano y no tengo agua tengo que estar peleando para que me traingan una pipa,el internet es un desastre tambien caro y sin senial.y no te digo mas porque te voy a escribir un libro .gracias y espero que digas algo por radio ya que te escucho todos los dias cuando lo digas si lees esto aselo en la seccion de rio despues de las 9 de la matina.ahora si un abrazo

Anônimo disse...

GOSTARIA DE RELATAR O QUE OBSERVEI DA JANELA DE MEU QUARTO, POR VOLTA DAS 03:15HS DA MANHÃ.EU ACORDEI COM A MINHA MULHER ME PERGUNTANDO SE O QUE ELA ESTAVA VENDO ERA UM AVIÃO POIS ESTAVA VOANDO MUITO BAIXO,POIS A LUZ QUE VIAMOS ERA MUITÍSSIMO FORTE DE TOM BRANCO E AS VEZES EM UM TOM AZULADO.DISSE A ELA QUE TALVEZ FOSSE SIM POIS ELE DEQUELA MANEIRA DEVERIA ESTAR DE FRENTE PARA NOS DAI AQUELA LUZ TÃO FORTE,POIS OS AVIÕES COMERCIAIS EM VÕOS NOTURNOS OU QUANDO ESTÃO EM APROCIMAÇÃO DE UM AEROPORTO PARA ATERRIZAR USAM SEUS POTENTES FAROIS DE SINALIZAÇÃO.ENTRETANTO COMO PUDE NITIDAMENTE LOGO PERCEBER E QUE AQUELA LUZ NÃO ERA DENENHUMA AERONAVE NEM TÃO POUCO DE UMA ESTRELA. POIS SE FOSSE UM AVIÃO LOGO SABERIAMOS POIS A LUZ TOMARIA OUTRA DIREÇÃO E DARIA PARA VER LOGO NA PONTA DAS ASAS DE UMA AERONAVE HÁ UMA LUZ VERDE LADO DO CO PILOTO E LUZ VERMELHA LADO DO PILOTO COMANDANTE SEGUIDO DE UMA LUZ QUE PISCA CHAMADA DE ESTROBO ANTI COLISÃO. AS LUZES VERMELHA E VERDE SERVEM PARA ORIENTAR OUTROS PILOTOS SE A AERONAVE ESTA VINDO OU SE ELA ESTA INDO.NO ENTANTO AQUELA LUZ QUE VIMOS NÃO MUDOU A SUA DIREÇÃO MOSTRANDO AS SUAS OUTRAS LUZES ESTAS QUE JÁ EXPLIQUEI O QUE COM CERTEZA SERIA UMA AERONAVE. POREM A TAL LUZ SE QUER SE MOVIA ESTANDO INERTE O TEMPO TODO DURANTE UNS VINTE MINUTOS FICAMOS ALI SEM SE CANSAR DE OBSERVAR TAL FENÔMENO, QUANDO DERREPENTE ACONTECEU A SURPRESA. A LUZ COMEÇOU A FAZER MOVIMENTOS DE ZIG ZAG PARA A ESQUERDA E PARA A DIREITA ASSUSTANDO MUITO A MIM E A MINHA ESPOSA QUE DECIDIU FECHAR A JANELA CORRENDO. EU ENTÃO FIQUEI OBSERVANDO AQUILO COM A METADE DA JANELA ABERTA POIS O PAVOR NAQUELA ALTURA ERA MAIOR QUE O MEU EU ESTAVA MUITO CURIOSO PARA SABER COMO AQUILO IRIA TERMINAR. A LUZ CONTINUOU SEUS ZIG ZAGS DA MESMA FORMA E SUBINDO ATÉ QUE CHEGOU A UMA ALTURA INCRÍVEL E PAROU POR LÁ O MAIS INCRÍVEL DE TUDO É QUE QUALQUER PESSOA QUE A VISSE DIRIA QUE AQUILO AONDE ESTAVA ERA UMA ESTRELA TRANQUILAMENTE A TÉ EU MESMO NÃO ESTAVA MAIS ACREDITANDO NO QUE VÍ, PARA MIM AQUELA ALTURA AQUELA LUZ REALMENTE ERA UMA ESTRELA;MAS SEI O QUE VIMOS NÃO ERA ESTRELA NEM TÃO POUCO AVIÃO OU BALÃO SE ERA UM UFO TAMBÉM NÃO SEI ERA UM FENOMENO JAMAIS VISTO POR MIM E MINHA ESPOSA.ISTO ACONTECEU AQUI NOS CEUS DE JACAREPAGUÁ BAIRRO CURICICA NO DIA 22/12/2010.

Anônimo disse...

Bom dia! Estamos sem energia desde ontem as 23h. e já são 09h e nada. Aconteceu a mesma coisa na quarta-feira e a light, não informa o que está acontecendo. Já perdi os meus alimentos devido o calor e tenho um bebê de 2 anos que precisa de nebulização.
AS RUAS SEM ENERGIA SÃO: RUA MARCOS, TRAV MARCOS E RUA MARLOS EM AUSTIN NOVA IGUAÇU- RJ

POR FAVOR, PRECISAMOS DE UMA SOLUÇÃO COM URGÊNCIA.
OBRIGADO...NORMA CRUZ

Anônimo disse...

Bom dia!Meu nome é Verônica. Estou sem energia desde o dia da chuva, 01/02, na estrada do guerenguê, 1436, Taquara. Já reclamei diversas vezes, dizem que vão mandar a emergência, estou aguardando até hoje, e nada. Trabalho neste endereço com impressão digital, já perdi muito trabalho. Pago minhas contas em dia, e o descaso da Light é impressionante. Estou indignada!!!

AHSoares disse...

Ricardo E. Boechat,
pergunte ao Brasil que vota (e mal):
Quem sabe quantos anos o ex-presidente de vocês (iletrados como êle)) realmente trabalhou na vida?
Vão ver que êle é o vagabundo mais bem remunerado do país. Eu descobri, mas gostaria que alguém fizesse isso de maneira documentada.
AHSoares

Bruno Lopes Realengo rj disse...

Pessoal , fui ao engenhão neste sábado assistir a semi final da taça gb e ao chegar no estacionamento do engenhão me deparei com o preço do estacionamento de R$ 20,00 , só que até o último jogo o preço era de R$ 10,00 , achei um absurdo já que não aconteceu nada de melhoria no estacionamento , muito pelo contrário , se vc não chegar cedo , cedo que eu digo são no minimo 2 horas antes , vc não consegue mais vaga e para sair , não conseguimos sair de dentro do estacionamento em menos de meia hora , não é possível um aumento absurdo destes , qual o interesse dos dirigentes e organizadores dos jogos ? Só pode ser um o distanciamento cada vez mais da torcida dos estádios , imagina quanto um torcedor têm que gastar para ver um jogo de futebol , Estacionamento R$ 20,00 , ingresso R$ 60,00 , fazer um lanche R$ 20,00 no minimo , combustivel R$20,00 , gastar R$ 120,00 para assistir um jogo é demais , e não adianta as autoridades dizerem para irmos de transporte público pois é uma vergonha maior ainda , se formos de trem por exemplo , com a camisa do clube , no minimo seremos roubados , surrados se tivermos sorte de chegarmos a tempo no jogo , eu tinha que desabafar por que é o cúmulo , se a intenção é distânciar o torcedor parabéns dirigentes e organizadores , vcs estão conseguindo .

Bruno Lopes
Realengo / rj

Anônimo disse...

alerta para todos,a secretaria de saude de nova iguaçu esta bricando com a denge, sou agente de saude e estamos trabalhando com biocida diflubenzuron pm 25%. este biocida noa combate a larva do mosquito, estamos fazendo visitas sem nenhuma tecnica.peso a esta produçao atençao.alex sucaneiro

Anônimo disse...

BOECHAT por favor apure este fato abaixo:
Em Petrópolis RJ a gasolina teve aumento de aproximadamente 10% a duas semanas, o preso medio da gasolina comum é de 2,999 reais, isto depois do anúncio do ministro de que o combustivel não aumentaria....liguei para ANP e como resposta obtive q não era responsabilidade deles...aqui em petrópolis quando um posto aumenta o preço...todos obedecem...estranho. Petrópolis está ao lado dos distribuídores da refinaria...pq este abuso?

Anônimo disse...

Já é tempo do Ricardo boechat se aposentar. Ele está chato. Estende a conversa por 30 a 40 minutos numa reportagem e nem sempre agrada a todos, fazendo com que mudemos de estação.Ele não deixa o Rodolfo falar quase.Também notei que ele não gosta de futebol, fazendo com que o Sandro Gama fale rápido. Justamente esta parte que muitos ouvintes esperam com ansiedade. Não seria melhor deixar o Rodolfo e o Mário Dias ferreira que são tão sensatos e mais jovens atualizados, comandar o programa sozinhos?
P.S. Nada pessoal contra o Boechat. Acho até que ele é muito inteligente. Apenas está ficando mais velho,muito nostálgico e um pouco chato.

Anônimo disse...

Existe uma campanha na internet, para boicotar os postos BR. Que tal, se juntássemos ambas as campanhas,ou seja, além do boicote, abasteceria em outros postos, mandando colocar R$ 0,50 e exigindo NF.

Anônimo disse...

Realmente!... Se precionássemos os postos BR, buscando atendimento somente em outros postos, a Petrobrás iria sentir. Pode ser que com isso eles iriam procurar baixar os preços e, assim, estaria reaberta a concorrência, na base do quem cobra menos.

Anônimo disse...

Boechat este Simão está sem graça e muito chato. Não estaria na hora de mudar?.

carlos disse...

boa tarde, os policiais do 14º bpm de Bangu estão pouco ligando para as denúncias da band news,hoje por volta das 17:00hs os traficantes de camara e vila aliança, foram até a travessa tanazio(antiga vila 10),na vila kennedy e capturarão dois homens, eles foram levados para a favela de camara; Os traficantes ficam desfilando de carro e motos,super armados,e o cara- de- pau do comandante do batalhão, ele e um tremendo sinico, vcs da band news tem que fazer uma campana aqui na vila kennedy, os traficantes ja tomarão as bocas de fumo..

Antonia disse...

Oi,Bom Dia à todos da Band
vocês,estão de parabéns por essa rádio.
deixo aqui o meu apoio aos bombeiros,eles não
podem continuar presos,porque eles, não são criminosos.

Anônimo disse...

sou ouvinte da band news e parabenizo esta equipe pela credibilidade nas informações .

Anônimo disse...

boechart,bom dia.estou muito indignado com as atitudes dos nossos governandes,estes safados estao se preocupando com olimpiadas e copa do mundo,e,esquece que a saude no rio estar na U.T.I.Pessoas todos os dias morrem por falta de medicos e por negligencia.E,o governador semvergonha cabral quer mais e que o povo MORRA.Enquanto o povo brasileiro nao deixar de ser covarde e parti pra porrada nao vai mudar nada neste pais.desculpe-me os erros,pois nao sei manusear o teclado,abraços do seu fiel ouvinte Artaxerxes,parque sao jose B.Roxo. enquanto escrevia ouvi o drama desta jovem que perdeu o bebe em sao joao de meriti no hospital da mulher,depois da quarta tentativa de internaçao para tentar da a luz ao seu filho e,por negligencia veio a falecer.

Anônimo disse...

venho pedir a radio band news um pouco de atenção, a comunidade de parque felicidade em duque de caxias estar nas mãos de marginais, crianças com menos de 10anos andando armadas com pistolas ,fuzis,drogas e roubando carros aqualquer hora do dia e ninguem faz nada de domingo À domingo, boechat, rodolf socorrooooooooooooooooooooo cadê a polícia

marcos fonseca disse...

Gostaria de dar nota 1000 a você,Boechat!O seu Português é escorreito e gostaria que seu falar contaminasse os colegas(jornalistas e grande parte da população).Sempre digo:"falar bem nossa própia língua é uma questão de higiene".O seu sentido crítico no que se refere às panaceias da politicalha não tem igual.Abs Marcos Fonseca

Anônimo disse...

Secretario do governador Sérgio Cabral dirigia bebado e atropelou 6 pessoas e estão tentando abafar o caso. ô Governuzinho enrolado...

WALMIR disse...

DENUNCIO QUE NA RUA IRIGUATI TEM UM CARRO FOX PRATA PLACA LCX 3226 ABANDONADO DESDE DOMINGO DIA 28 08 FICA A 1KM DO BATALHO DA PM O 190 JA FOI ACIONADO E NAO FOI FEITO NADA PEÇO AJUDA VEICULO ESTA SENDO DEPENADO LENTAMENTE A NOITE

Anônimo disse...

Oi Boechat,
Desde muitos anos, + de 30, algumas ruas de jacarepagua, principalmente na Freguesia as construcóes so vem sendo permitidas com recuo. Mas algumas construçoes estao sendo feitas desrespeitando o recuo e outras que recuaram se acham no direito de avançar aos limites recuados. Ao lado do supermercado mundial esta sendo feita uma construção sem atender a legislação embora o mercado ao lado tenha recuado. No largo do Funchal todos aqueles que recuaram estao avançando tb. Perderemos a oportunidade de ampliar as ruas e reorganizar o bairro. Aonde esta a secretaria de ordem publica??? Aonde esta a prefeitura?

Anônimo disse...

caro locutores eu escuto a radio todos os dias,eu venho denuciar o abuso de autoridade que os guardas de transito estão ven fazendo aqui na cidade do rio de janeiro, eu tenho meu carro que e uma strada da fiat,a lei diz que os veículos pesado não sicule das 06:00am a 10:00am, e 17:00pm a 20:00pm, mas meu carro não e um caminhão, ele não leva nem 1000kl, me diz o que eu fazo.ja pagei mas de 5 mutas dessa, e agora fui supreendido com outra muta.aass.Carlos Eduardo.

Malena disse...

Olá companheiros de todos os dias! Ouvindo a Inês de Castro, como sempre, devo dizer que, Felicidade não é estado permanente mas, estamos ou não(como um Ministro) assim que não é questão de haver sol ou não visto que para mim, o não haver, deixa-me melhor do que este Rio Quente...adoro Noruega e, tenho amigos que lá moram e, saõ bastante felizes.O que nos dá Felicidade é,prá mim....SEGURANÇA, SAÚDE, ESTUDOS, CONVIVÊNCIA COM CIVILIZADOS(o que aqui tá difícil)é,saber que ao recebr meu salário, poderei adquirir coisa ds quais nescessito prá viver(nem falo em luxo) sem que, tenha que pagar IMPOSTOS ESCORCHANTES sabendo de antemão que, este Dinheiro de meu suor, vai PRÁS CUECAS, MEIAS, BOLSOS de Políticos Inescrupulosos deste e, de outros Govêrnos...que largam a êsmo...Saúde, Escola, Segurança, enfim tdo o que um Cidadão deveria ter acesso, visto constar em CONSTITUIÇÃO!!! Jamais serei Feliz no Brasil...é uma pena!!!

Anônimo disse...

CARO BOECHAT, FALA AI DO DETRAN DE PARACAMBI, QUE ESTÁ DESDE ONTEM 26 FORA DO AR, DEZENAS DE MOTORISTAS, QUERENDO REGULARIZAR DOCUMENTOS, INCLUSIVE EU, E OS FUNCIONÁRIOS NÃO SABEM DIZER QUANDO VOLTARÁ O SISTEMA, BOM DIA E FELIZ ANO NOVO, Á TODOS DA EQUIPE.

Anônimo disse...

DETRAN DE PARACAMBI, FORA DO AR DESDE ONTEM, FALA AÍ BOECHAT, DEZENAS DE MOTORISTAS QUERENDO REGULARIZAR DOCUMENTOS SEM PODER, FUNCIONÁRIOS NÃO SABEM QUANDO VOLTA O SISTEMA, ;ABRAÇOS PAULO PIERRO.

Anônimo disse...

Caro BOECHAT
No tempo do GOV. BRIZOLA, o IPVA vinha pelo
correio. Com todos os dados certo,pagava-se
no BANERJ e pronto.Hoje é esta bagunça,dados
diferentes e o Estado tá se lixando pro contribuinte.Não é um governo sério,e amador.
Um abraço

Anônimo disse...

BOM DIA BOECHAT, POR FAVOR FALA AÍ DO SUFOCO QUE PASSAMOS NA CENTRAL PARA ACESSAR O TERMINAL AMERICO FONTENELE. DESDE O INCENDIO A COISA PIOROU POIS SÓ SOBROU UMA RUA QUE ESTÁ INFESTADA DE CAMELÔS E SÓ SOBROU O MEIO DA RUA PARA CARROS E PEDESTRES. JÁ QUE O GOVERNADOR NÃO FAZ NADA PORQUE NÃO ABRIR UMA PASSAGEM PROVISORIA NA ÁREA CERCADA. É UM DESCASO COM O POVO DA BAIXADA QUE TEM QUE USAR UM ANTRO COM TODO TIPO DE SUJEIRA E PROSTITUÇÃO.

OBRIGADO

Anônimo disse...

caro boechat, tem que esclarecer se a conta do menino Ian é corrente ou poupança, porque se é poupança tem que ter o prefixo 013 antes do numero. Abraço.

Anônimo disse...

POR FAVOR,......CURSO DE DICÇÃO PARA OS LOCUTORES.NÃO CABE EM UMA RÁDIO COMO A BAND, REPORTERS COM SOTAQUE DEMASIADO.....CANSA OUVIR.

PAULO SERGIO PIERRO. disse...

GOSTO MUITO DA COLUNA DO SIMÃO,DAS RISADAS DO BOECHAT, E DA MENINA INFELIZMENTE NÃO LEMBRO O NOME, MAS TEM UMA RISADA MUITO GOSTOSA..PARABÉNS.

mauricio disse...

desde que eu morava em sao paulo ja ouvia a bandnews fm, torcendo com a equipe de esportes, rindo com zé simao,concordando com os comentarios inteligentes de "sir" ricardo boechat. agora via internet curto band news fm rio.

Anônimo disse...

infelizmente não posso colocar o meu nome.
BOECHAT BOM DIA! ADMIRO A SUA CORAGEM COMO EXPOEM COM GALHARDIA A SUA OPINIÃO SOBRE VÁRIOS ASSUNTOS QUE INFELIZMENTE NÃO TEMOS ACESSO PARA NOS FAZER OUVIR GRAÇAS A DEUS POR VOCE!
PRIMEIRO GOSTARIAMOS DE SABER POR QUÊ DO DESCASO DO 41 BATALHÃO DA PM RJ COM RELAÇÃO A INVASÃO DOS FUGITIVOS DO MORRO DOS MACACOS PARA O MORRO DA PEDREIRA NA PAVUNA NA ESTRADA BOTAFOGO AO LADO DO POSTO DE GASOLINA AS 14 HORAS DE QUINTA FEIRA APÓS A QUARTA FEIRA DE CINZAS CHEGARAM A PARAR O TRANSITO FORTEMENTE ARMADOS PARA QUE O CHEFE DO TRAFIGO SUBISSE AO MORRO DA PEDREIRA E NÃO SÃO POUCAS AS VEZES QUE MORADORES OBSERVEM QUANDO O POSTO FECHA SEMPRE TEM UMA VIATURA DA PM RECEBENDO O ARREGO.....NOS AJUDE BOECHAT FALE COM O COMANDANTE GERAL PORQUE NOS DÁ A ENTENDER QUE HA UM CONIVENCIA COM O COMANDANTE DESTE BATALHÃO VIVEMOS SOB O MEDO DIA E NOITE.

E ABAIXO TEM DOIS BORRACHEIROS COM DEZENAS DE PNEUS QUE FICA NAS CALÇADAS E VÁRIAS CRIANÇAS JÁ ESTÃO COM DENGUE JÁ FALAMOS COM O ORGÃO RESPONSÁVEL MAS PARECE QUE SÃO "COMPRADOS" PARA NÃO FAZER NADA E QUANDO CHEGA PARA DIZER QUE FIZERAM ALGUMA COISA JOGA OS PNEUS AO LADO DE UM TERRENO CHEIO DE MATO E RATO BALDIO .....

SÓ TEMOS JORNALISTAS COMO VOCES PARA AJUDAR OS DESFAFORECIDOS POIS NÃO AQUENTAMOS MAIS POIS BARROS FILHOS O INDICE DE DESENVOLVIMENTO HUMANO É UM DOS MAIS BAIXOS. COMEÇARAM UMA OBRA E PARARAM PORQUE OS MARGINAIS MANDARAM PARAR IMAGINEM SÓ BOECHAT SÓ CONTINUAM QUANDO ELES PERMITEM ONDE ESTÁ O ESTADO

NOS JUDE!!!!! NOS AJUDE!!! NÃO DOU O MEU NOME PORQUE TENHO FAMILIA E POSSO MORRER SOU TRABALHADOR NÃO FALE POR FAVOR ( MORO AQUI PORQUE NÃO TENHO CONDIÇÕES DE SAIR PORQUE O LUGAR É PROPRIO)

Anônimo disse...

bom dia boecht sou da pavuna tem 1 conjunto de casa da caixa economica cheio de carros robados e homens armados conj tom jobin nao adianta mandar o batalho 41 so passa para apanhar dinheiro ja pegarao do natal do carnaval so falta da semana santa abraço sou seu fan

Anônimo disse...

boechat aqui fala um funcionário dessiludido com a supervia pagar 2.100 reais para policias,para oprimir apopulação que reclama com razão do pessimo serviço prestado por ela.e pagar 700 para funcionarios com habilitação do crea ñ dando material, e funcionario correndo risco de ser agredido pela população.ser atropelado pelo trem,tomar choque.por favor esponha nosso drama para população ficar siente

Anônimo disse...

URGENTE!!!!!!!!!!!!
GOL BRANCO COM SIRENE LIGADA PLACA CINZA(COMUM)LNI 9813 NA LINHA AMARELA

Anônimo disse...

GOSTARIA DE SABER ATÉ QUANDO OS TRAFICANTES VÃO BARBARIZAR EM SANTA CRUZ NAS COMUNIDADE ROLA 1 E ROLA 2 É TIROTEIO QUASE TODOS OS DIAS E A QUAL QUER HORA.

Anônimo disse...

boechat neste ano aqui em sao gonçalo (rj)eu vou votar na mulher do galo a galinha,depois da perfeita disaparecida de nao respeitar a LEI vou mudar um pouco o galinheiro,votando na galinha,a mulher do GALO. um abraço ovelha perdita

Anônimo disse...

boa tarde a todos, peço um grande favor aos repórteres que moram em Niterói, reparem que a noite no bairro Centro esta as escuras principalmente na av.amaral peixoto com as ruas visconde do Uruguai, coronel gomes de machado,são pedro e são joão, além do camelódromo não ter espaço para o pedestre passar, a noite, não a iluminação,essa situação ja se vai para mais de 10 anos e ninguém faz nada, fui na EMUSA, Prefeitura, eles me deram uma ficha para preencher e pediu que anexasse copia de identidade e fotos dos locais.Isso vai demorar, então preferi pedir um HELP a BandNewsFM, da uma força para nós,nosso muito obrigado, um simples morador e que ama essa cidade!

Ricardo G. Ramos disse...

Como sempre temos em Barcelona mais um banho de reportagem sobre a Formula 1. Odinei Edison é o melhor âncora de esporte - qualquer esporte - do rádio brasileiro. No meu caso, incluo a TV, pois aciono o "mute" na emissora da exclusividade com seus focas de plantão e interesses comerciais acima da boa informação. Vejo a imagem e ouço a Band News. Grande Ofinei. Sua equipe de excelentes profisionais entende do assunto. Destaco, pelo dia de hoje, a ótima e sempre sensual Alexandra. Só mesmo sendo nativo para pronunciar o aguardado Quareeeeenta! do Seixas com o sotaque inconfundível da Paulicéia Desvairada. Quem disse que os da "locomotiva" não têm humor. Last but not least, a vinheta de abertura é simplesmente sensacional, merece ser repetida toda ao final das transmssões. Viva a Mãe!

Ana Claudia disse...

Bom dia Rodolfo,
Gostaria de fazer uma reclamação, à 1 mês o caminhão de lixo não passa no bairro Porto da Pedra,RJ, a minha rua Judite Nanci, está cheia de lixo nos portões. Os mosquitos e ratos invadindo as nossas casas. E então, o que os governantes têm a nos dizer sobre este fato?
Obrigada, dá um alô ao Boechat, sou fã de vocês.

Anônimo disse...

Prezado Boechat,
esse é um pedido de socorro! Moro em Duque de Caxias, na altura da primeira passarela de pedestres, indo da cidade do Rio em direção à Petrópolis. Todas as manhãs a população local (Bairro Beira-Mar, Parque Duque, Santa Marta) sofre com a invasão de todo tipo de veículos (automóveis, ônibus, caminhões, carretas longas). Na pista de volta para o Rio, após o Restaurante Rei do Bacalhau, todas as ruas à direita são invadidas por veículos com motoristas aloprados, alucinados, paranóicos, verdadeiros "mautoristas" que, fugindo do engarrafamento diário da Rodovia Washington Luiz, entram nas ruas dos bairros residenciais em alta velocidade, buzinando, fazendo filas duplas, em contramão de direção, tudo para tentar contornar um pedação de engarrafamento e sair um pouco mais à frente. Ledo engano, pois, paralisam todas as ruas e não ganham qualquer tempo de viagem. Ou empatam ou perdem. Mas querem ter a sensação de quebrar as regras de trânsito, como certamente devem fazer nas estradas, utilizando os acostamentos como pista e atropelando pessoas e ciclistas, fazendo ultrapassagens proibidas, causando acidentes e matando, nem sempre morrendo. As ruas desses bairros que mencionei viraram um inferno na vida de seus moradores. Eles não podem mais fazer caminhadas, as casas tem que ficar fechadas por causa da poeira, as crianças não podem mais brincar nas ruas. Os moradores não conseguem tirar e colocar os seus carros nas garagens. As ruas que não são apropriadas para trânsito pesado, estão esburacadas. Há uns dias atrás em ônibus invasor (Empresa Machado) atropelou e matou um senhor de idade. Boechat SOCORRO!!!
O prefeito Zito tem sido um omisso nessa questão. Creio que se colocassem cavaletes ou carros da guarda municipal amenizaria o sofrimento da população.
Boechat SOCORRO!!!
Muito obrigado pela ajuda.
JOSE OLAVO VIANA LEITE
jolavovleiteadv@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Boechat a pergunta que não quer calar. Quem recebe dinheiro de qualquer espécie de bandido bandido é? Outra pergunta: Se os órgãos fiscais apuraram que o Sr. Cachoeira não tem rendimentos sufientes para arcar com seus gastos normais, como ele conseguiu dinheiro para pagar o Dr. Basto? Será que é com dinheiro de corrupção, do jogo ou do governo uma vez que este advogado é governista? Comente em seu programa de rádio. Abraços

Anônimo disse...

boechato tu é chato mesmo se acha o glacê da bolacha meu

Anônimo disse...

Cariocas da gema ou de coração,vamos boicotar a Rio+20,pois nos enfrentamos um trânsito infernal e engarrafamentos horrorosos(se tiver temporal a coisa fica negra)violência(de vários tipos,infelizmente um mal de cidades grandes),alguns lugares por falta de efetivo ou porque o Rio é muito grande,mas para a Rio+20 ele se torna pequeno,por isso temos que "parar o município",para um bando de "chefes de estado e politicos brasileiros,emergentes,com suas delegações com seus ipods,tablets,celulares,notbook,netbooks e toda tecnologia de ponta,que vão virar sucata assim que lançarem algo mais,e mais e mais moderno(cade o consumo inteligente e sustentável ?! O gato comeu...)venham para nossa cidade maravilhosa(que com certeza gastará milhões para receber todos de braços abertos....)Imagina a quantidade de lixo que irá gerar?Para discutir o óbvio,que estamos detonando o planeta( e que não vai mudar nada,lembram de Kioto),vão trocar figurinhas(enquanto isso a natureza se vinga).Vão atrapalhar o andamento das escolas(feriado),pois já não temos suficiente,nossa educação é de primeira(das últimas),recessos e pontos facultativos nas escolas públicas(e lenda),comercios menores ou que não sejam ligados ao assunto da moda,"S U S T E N T A B I L I D A D E"(mais da metade da população não sabe o que significa),vão amargar mais um mês,com dias a mais e dindin de menos.E o que pior para o carioca,se fizer sol de rachar a cuca,não poderá ir nem a praia,pois a maioria dos eventos fica no caminho.Não sou contra dar segurança para essa ou aquela reunião,mas o "E S T A D O" tem por obrigação constitucional de dar em primeiro lugar a todos os moradores,cidadãos pagadores de impostos(mais caros do mundo),S A Ú D E, E D U C A Ç Ã O, S E G U R A N Ç A,T R A N S P O R T E dignos,e infelizmente não é o que temos,para falar a verdade no Brasil em geral.Após a reunião com certeza começará as denúnicas de super faturamento nas compras dos produtos usados e irão abrir Cpis e Cpmis(tudo acaba em pizza),a tal da mídia venderá jornal e revistas com assuntos que serão inéditos.....rsrsrsrs,e o trânsito nosso de cada dia,voltara ao normal,as escolas tentarão repor as aulas( tentarão as que não entrarem em greve)os carros e helicópteros de última geração e o efetivo de policiais sumirão realmente da noite para o dia.Ou seja levamos uns "C R E U S,creu creu creu.....".Bjs a todos e salve-se quem puder ou quem quiser..

Anônimo disse...

DISPERDÍCIO DO DINHEIRO PÚBLICO:


Amigos,

A cerca de um ano e alguns meses, o Governo do Estado, converteu todas as viaturas de polícia do Estado do Rio de Janeiro para GNV, firmou um contrato com a Distribuidora de gas do Rio e instalou um compressor de GNV para abastecer as viaturas no 4º batalhão da PM em São Cristóvão. Existiam projetos de se instalar mais 4 compressores, no Batalhão do Leblon, na escola de formação em Sulacap, no 18º em Jacarepaguá e no 16º em Bonsucesso. Porém em menos de dois anos as viaturas foram parando de abastecer aos poucos, e hoje pouco tempo depois da inauguração, o sistema foi retirado e hoje nenhuma viatura é abastecida por GNV. Na época chegamos a ter uma solenidade aqui dentro, com a participação do secretário de segurança, o comandante entre outros. O roubo de combustível líquido é tão grande que nem o GNV sobreviveu, já que não se consegue levar gas em vasilhames plásticos. Isso tudo aconteceu na nossa cara e nenhum meio de comunicação comentou sobre o fato, que logo cairá no esquecimento e já que os kits estão pagos o problema é da população que foi lesada mais uma vez sem nada poder fazer,

Abs,

Um cidadão Lesado.

Anônimo disse...

Boechat a prefeita aparecida panisset perdeu na 1 instancia e na 2 instancia,foi unanime ao meu favor ,para obras a minha rua(esta rua esta colocando a minha casa em reisco)mais a prefeita nao respeita o sr: Juiz,ja faz 1 anos que ela nao obedece aos autoridades judiciaria.ate guando o executivo vai desobedecer o judiciario?gual e o caminho que devo seguir.Ela diz que esta pagando o aluguel social,mais e mentira,entao pedir ao MP.para estourar um processo criminal,para saber quem esta recebendo em meu lugar.Abraços

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Luis disse...

Agora a pouco houve enorme tumulto na estação de Barcas da Praça XV no Centro do Rio, Centenas de Passageiros descontentes com o atraso da Barca Itaipu, que saiu de Paquetá às 17:30 e chegou ao continente as 19:05Hs desembarcavam gritando indignados com o Atraso. Os passageiros que deveriam ter embarcado às 19:Hs Rumo a Paquetá, gritavam palavras de Ordem e estavam sendo coagidos a embarcar nessa mesma embarcação pelos agentes de controle da CCR,(Cancer Criado no Rio) que a cada dia mais revolta a população por sua incompetencia e descaso. Realmente está sendo previsto um grande desastre, pelos usuarios aqui de Paquetá que estão temerosos com as condições das Barcas.

Anônimo disse...

PREFEITURA DE SÃO GONÇALO ESTA OBRIGANDO OS FUNCIONÁRIO PARA SAIR COM O TIDOR DE CANDIDATO AMANHA, SENDO FORÇADOS, SEGUNDO A PREFEITA QUEM NÃO FOR SERA PENALIZADOS PRINCIPALMENTE OS CONTRATADOS

Anônimo disse...

Em mais um ato desastroso a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro vitimou a jovem Cláudia Lago de Souza.
Quantas vítimas ainda serão necessárias para que o Estado do RJ trate esta doença crônica chamada “despreparado” dos nossos policiais?
E como sempre, quem paga a conta, através dos impostos e com a vida, é a população.
Eduardo

Anônimo disse...

BOECHAT E RODOLFO É IMPRESONANTE COMO A PREFEITURA DO RIO ACHOU QUE O MELHOR LUGAR P/ UMA QUADRA DE ESCOLA DE SAMBA(MOCIDADE),SEJA EM FRENTE A AV.BRASIL.
RESULTADO: CARROS ESTACIONADOS AO LOGO DA VIA, BARRACAS NO GRAMADO DA AV.BRASIL ACABANDO COM TODO O ZELO QUE A PROPIA PREFEITURA SEMPRE TEVE.
VAMOS AGARDA JÁ JÁ UM GRAVE ACIDENTE NESTE LOCAL, POIS A SUB PREFEITURA DE BANGU TÁ CIENTE E NADA FAZ.
SEM CONTAR QUE TEM ESPAÇO DE SOBRA NO TERRENO DA QUADRA P/ BARRACAS E ESTACIONAMENTOS, É UMA DESORDE. AGARDE VAI SABER DE ACIDENTES NESTE LOCAL.

Anônimo disse...

Noticia de premeira Mao,O Ministerio Publico de Sao gonçalo vai investica a Prefeitinha de SAO GONÇALO,com baze na reportagem da Band,eu soube agora as 14.00 horas

Anônimo disse...

Esta no Blog Terririo Gonçalençe,Policia fecha Prefeitura de Sao Gonçalo para investica no caso da prefeita com Konder como foi divulgada na reportagem da BAND.(JORNALISMO DE VERDADE PRABENS A toda equipe)Ass;revoltado de sao gonçalo

VALDINAN disse...

Acabaram de assaltar uma moça na rodovia Washington Luiz próximo ao pedágio do de xerém, em santa cruz da serra, levaram uma dublo cinza ano 2011 placa KNP 4084 por favor ACIONAR ALGUMA PATRULHA NAQUELA REGIÃO DOIS MELIANTES EM UMA MOTO ACABARAM DE LEVAR.

Anônimo disse...

Bom dia!
Diariamente pela manhã ouço a Band News, pois a considero como sendo de Utilidade Pública Estadual.
Ao ouvir a denúncia que vocês receberam quanto a precariedade do hospital de Paquetá, como toda a ilha que se encontra em total abandono, me encontro aqui nesse momento para desabafar a questão de abandono não só dessa Ilha, mas de toda a rede hospitalar do Estado do Rio de Janeiro. Todos os nossos governantes estão voltados para conclusão de obras emergenciais, não para facilitar a vida da população do estado, mas sim para receber os turistas para os mega eventos que estão por vir.
Sou técnica de enfermagem, trabalho em hosital público e privado, o que infelizmente nos obriga, devido aos baixos salários, buscar diversas fontes de renda. Na verdade, o que me faz enviar essa mensagem é a questão das emergências de TODAS AS UNIDADES HOSPITALARES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO! Temos equipe médica e de enfermagem excelentente, apesar de sobrecarregada,mas as emergências de todos os hospitais do estado são péssimas, pois não há material humano nem equipamentos necessários para assistência do cliente que dá entrada nessas unidades buscando primeiros socorros e que muitas vezes salvarão a sua vida. Foi dito pelo nosso prefeito Eduardo Paes como principal foco para seu plano de governo, olhar para a rede hospitalar do município, o que na verdade deveria ser para todo o estado. As obras para abrigar esses mega eventos estão a todo vapor para que tudo se realize a tempo e que nosso país possa ser visto como uma rota para o turismo no exterior. Já houve muita melhora quanto a segurança, estão melhorando o tranporte, porém não a questão de transporte de massa o que beneficiaria realmente a POPULAÇÃO,o que manterá os grandes congestionamentos como o ocorrido ontem. A rede hoteleira está em expansão, a preocupação com o embelezamento da cidade,etc.Tudo beneficiando o turismo no Brasil e consequentemente a população (não deveria ser o inverso?).Mas me pergunto como será a questão do socorro aos turistas que por infelicidade venham a precisar das emergências desses hospitais? Os turistas internacionais tem direito a um seguro saúde quando compram a passagem para viagem turística, mas se esse acidente ocorrer na rua, quem irá socorrê-lo e prestar os primeiros socorros será a SAMU ou os Bombeiros, e estes tem a orientação de levar esse acidentado para o hospital público mais próximo onde há uma emergência para que ele receba o atendimento inicial emergencial e posteriormente, depois de estabilizado, ele será encaminhado para o local a qual tem direito conforme o seguro que adquiriu ao comprar a passagem. Porém, com a precariedade nessas unidades, qual será a visão desse turista quanto ao descaso com a saúde no nosso estado, ou até mesmo país? A saúde é tão importante quanto todas as outras infra estruturas, que beneficiará prioritariamente à popupação e consequentemente para receber os turistas. Como ficará essa situação? Até hoje ainda não ouvi nenhuma informação quanto às melhorias hospitalares e unidades de EMERGÊNCIA. Poderia me informar ou lançar esse assunto polêmico para saber qual o planejamento está sendo criado para essa finalidade? REGINA CELI

Anônimo disse...

José Carlos Araújo,
que vergonha de transmissão é essa? musiquinha de Michel Teló? Salve Jorge????? A gente quer futebol, meu caro. Sou do tempo em que vc narrava e a gente ouvia. Fluminense 9x0 Goitacáz, etc, etc. Tchau, fui pra Globo ou pra CBN. Tudo menos essa porcaria de transmissão.

Anônimo disse...

Boechat venho fazer uma denuncia, os professores,funcionarios e atletas do remo do Clube de Regatas VAsco da Gama, não recebem pagamento a 3(tres)meses.Os mesmos não deixam de ir trabalhar,mas esta muito dificil,cade o dinheiro do patrocinio da Eletrobras ?

Ricardo Cabral disse...

O Estado é láico não ateu.

Anônimo disse...

Boechat esta só você,nos ajude a tomar posse no sindicato dos func. da ALERJ.,pois o anterior,sr.Emidio gonzaga não quer largar o osso,com csrteza com a ajuda de algum deputado (qual)está tudo sendo feito ás escondidas para não chegar a imprensaa eleição feita em 05/11/2012,foi limpa e honesta,porém . . .

Anônimo disse...

Boechar voce e o cara. a mafia dos cartorios de protesto , 1 titulo de r$ 50.oo que vai para o cartorio voce paga r$ 185.43 de custa para cada titulo no rj mais r$25.00 para limpar no 7 oficio isso e loucura leva qual quer um a falencia cai de pau neles . obs com 3 dias vencido

Designer disse...

O concurso da Cobra esta aberto e eles mal chamaram os convocados do concurso de 2010. Isso é injusto com quem esta no aguardo. Se tem vaga pq não chamam???

Anônimo disse...

OLA FELIZ NATAL A TODOS DA BAND FM RJ
POR FAVOR
SOU MORADOR DO BAIRRO MARAMBAIA NA DIVISA DE SÃO GONÇALO E ITABORAÍ RJ E GOSTARIA DE INFORMAR QUE A ILUMINAÇÃO DA RODOVIA RJ 104 NO TRECHO ENTRE O MERCADO GIOVANE E O TREVO DE MANILIA, ESTA COM AS LAMPADAS APAGADAS,GERANDO ASSIM UMA PREOCUPAÇÃO PARA OS MOTORISTAS QUE PASSAM POR ALI COM O PEDESTRES ATRAVESSANDO A RODOVIA NO ESCURO.
OUTRA COISA É PIOR AINDA, NO TREVO DE MARAMBAIA EXISTEM DOIS (2) RADARES FIXOS TANTO PARA QUEM VAI NO SENTIDO MANILIA COMO DE QUEM VEM NO SENTIDO ALCANTARA ESTÃO SEM FUNCIONAMENTO A MAIS DE 30 DIAS.
O PERIGO É QUE ALGUNS MOTORISTA JA DESCOBRIRAM ISSO E PASSAM EM ALTA VELOCIDADE DEIXANDO OS OUTROS MOTORISTAS QUE ESTÃO FAZENDO O RETORNO NO TREVO PREOCUPADOS, POR NÃO RESPEITAREM A VELOCIDADE DE 50KM POR HORA, ISSO É UMA VERGONHA.
POR FAVOR MEU AMIGO BOECHAT DA UMA FORÇA AI PARA QUE O DER-RJ CONSERTE A ILUMINAÇÃO E OS RADARES.



Anônimo disse...

Boechar mais uma da Prefeitura de Niterói c os pacientes de nescessidades especiais tem uma empresa chamada Ponto a Ponto q leva os pacientes p fazer reabilitaçoes em varios lugares e principalmente na Associaçao Flumunense de reabilitaçao simplesmente ontem voltou c os pacientes do meio do caminho os motoristas foram informados q a prefeitura ñ havia pago e q só ano q vem quem entrasse irria resolver.E como ficam as pessoas c seus tratamentos? Ficam esperando o novo prefeito? É um absurdo c o ser humano. Gostaria q vc visse isso c carinho e comentasse.
Eu e meu marido somos ouvinte de tds os dias e a noite tb no jornal da Band. Um grd abraço.

Anônimo disse...

Boechat,

Comente algo no programa de Rádio, sobre o escrito Uruguaio, Eduardo Galeano, tenho minhas convicções que você o lê.

Anônimo disse...

Boechar boa tarde.no dia 4/7/2012 fiz um comentario subre a minha casa,passarao 1 ano e o EX. Juiz nao deu a sentença,nao mandou preder ninguem,e eu continuo pagando aluguel,sem poder voltar para minha casa,perdi o meu moveis,a dignidade,e estou perdendo a minha casa,o emposo esta caido,a pintura, esta ruime o executivo nao respeita o judiciario>Boechar isto e DEmo-cracia nem no inferno,o povo deve tamo e vergunha e na CARA e fazer uma REVOLUÇAO de passeatas no Brasil inteiro para colocar os corruptos em BANGU.ASS; revoltado de SG/RJ;OBS fora faminha PANISSET

Anônimo disse...

Boechar Feliz Natal para toda sua familia,caro amigo de todas manha.Sou o revoltado de sg,pois agora no dia 31/12/2012 vao fazer 3 anos que a rua desbarrancou encima da minha casa,a minha casa e muitas casa foram construida a baixo da rua,uns 20 anos atraz a prefeitura de sg/rj pavimentou uma parte da rua deixando um bom pedaço sem pavimentaçao,foi ai que algumas casa e ate a minha casa ficou desprotegida,mais em 2003 fizemos um abaixo assinado e protocolamos na prefeitura,alertando para o perigo,foi guando no dia 31/12/2009(antes do caso do BUMBA) a rua rachou e deslizou toda terra encima da minha casa(3metro de terra encostado na parrede da cozinha e do quarto da minha filha).Entrei com um processo contra a prefeitura de SG/RJ com uma tutela antecipada,ganhei em todas instancia,mais a Prefeita Panisset NAO RESPEITA A LEI,o que eu acho estranha e que tutela antecipada demora 3 anos e aida nao tenho resposta nenhuma,guando eu ganhei um processo trabalista meteram a mao no imposto de 27 mil reas/mais 13 mil do INPs 20 mil do advocado me restarao 40 mil que eu coloquei na reforma da casa ,que agora eu estou perdendo,se eu tivesse devendo alguma coisa ao MF eu seria ate preso.Nao recebo aluguel social nao recebe nada da acao social de sg,o que eu vejo por aqui e que a prefeitinha de sg esta destribuindo panitone bauduco para todos os pastores,levando pessoalmente nas porta da igreja com um caminhao,serar que foi comprado com dinheiro publico? nao duvido nada.um abraço do revoltado de SG (OBS a minha casa esta doda documentada, e tabem nao tenho nada contra os pastores de ganhar panetone)

Anônimo disse...

Gostaria q alguém entrasse em contato c algum responsável das Águas de Niterói e saber c eles pq na rua A-Fonseca-Niterói ñ cai água desde 15/12/2012.Tenho vários protocolos e a informação q me passam é q está normalizado, só q a normalização ñ existe como a água q ñ cai na rua A pois nas outras ruas próximas já houve a caída menos aqui nessa rua, e fico assim sem conseguir até uma pipa q c esse calor os ambiçiosos já estão cobrando uma base de 250 à 300 reais e mesmo assim já fiz contato c mais de 15 carros pipas e tds informam q ñ tem como fornecer. E enquanto isso a cisterna está vazia e a cx de água c nenos de 5ooL e um calor infernal e banho apenas um p dia.
Gostaria mt q vcs da rádio lessem meu desespero, diabética, hipertensa e estou tendo probelmas p controla td isso c tanto extress.
Agradeço e continuo ouvindo vc tds os dias mesmo sem saber o q fazer c esse problema q as Águas de Niterói uma conseção sem vergonha q pagamos em dia nossas contas e água q bom nada.

Anônimo disse...

ontem ouvindo a hora do brasil meus ouvidos tremeram . a notícia era:o governo está preocupado com a empregabilidade dos turistas estrangeiros e precisam se recolocar no mercado brasileiro. penso eu:
e os brasileiros?? fiquei desempregada e levei um tempo para me recolocar. e o governo está preocupado com gente de fora? veja se nos EUA acontece isso? só no Brasil mesmo...

Mariana Evans disse...

Representantes da Rádio.

Preciso desabafar minha indignação, ocorreu por duas vezes em menos de um ano dois furtos dentro da loja Marisa Méier, na rua Dias da Cruz, pela primeira vez levaram documentos e a quantia de 30 reais , o pior não é isto por vez uma mulher corta a bolsa, sacola, e uma outra capta o bem. Da segunda vez roubaram tudo de minha mãe, documentos, carteira funcional sendo que está nunca mais conseguirá repor tendo em vista que está aposentada a 2 anos , celular, um cheque em branco, então depois de tantas ocorrências a loja de nada se responsabiliza, portanto venho nessa rádio pedir ajuda, quero abrir a boca, gritas as autoridades que estas façam o que se propuseram a fazer pela sociedade e quero " ACABAR COM A RAÇA DA LOJA MARISA MÉIER" tudo errado.

Anônimo disse...

Cara amigo Boechar,fique esperando o EXELENTICINO JUIZ dar a coclusao do meu processo a um ano,mais o EX; juiz deu mesmo foi um despacho,o que me parece mesmo foi um despacho de MACULBA ele dis um moute de pesteira,ele pessa que e EX.mais esqueçe que tem gente acima dele,se nao tiver so DEUS mesmo para nos proteger e ainda diz que isto e DEMO-CRACIA.

Anônimo disse...

Cara amigo Boechar,fique esperando o EXELENTICINO JUIZ dar a coclusao do meu processo a um ano,mais o EX; juiz deu mesmo foi um despacho,o que me parece mesmo foi um despacho de MACULBA ele dis um moute de pesteira,ele pessa que e EX.mais esqueçe que tem gente acima dele,se nao tiver so DEUS mesmo para nos proteger e ainda diz que isto e DEMO-CRACIA. eu vou denuciar este cabra

Jasão disse...

Na entrada do programa Brasl que Não Tem Tamanho a meteorologista esqueceu uma das mais belas músicas sobre CHUVA que é Estrada do Sol
"É de manhã, mas os pingos da CHUVA que ontem caiu..." Tom/Vinicius, confiram ai.

Anônimo disse...

Prezado Ricardo Boechat bom dia para você e para a equipe da Bandnews FM Rio

Meu nome é Erasmo e moro em nova Iguaçu-Rj num bairro de periferia chamado São Gabriel próximo ao Hospital da Posse. Boechat, por favor divulgue esta mensagem. Quero prevenir a todos os que conhecem o Prefeito de Nova Iguaçu Nelson Bornier para que não o convidem para jogar buraco por que todos vão perder para ele porque ele é o rei dos buracos. Neste bairro e nos outros das proximidades existe excesso de buracos além dos quebra-molas que também são em excesso.

Além dêle ser o rei dos buracos, para distrair o adversário coloca um pouco de lixo, aí ele fica imbatível por que também tem excesso de lixo nas calçadas por falta de coleta.

Agradeço sua atenção e o que puder fazer.

zequinha disse...

De que adiantam as intervenções realizadas pelas autoridades nas cracolândias se os viciados migram para bairros antes não contaminados por este sério problema ? De uns meses para cá os vejo diariamente perambulando pelo bairro do Engenho Novo (Rio de Janeiro) como zumbis. Ouço relatos de vizinhos que são brutalmente espancados em assaltos. Qual foi o ganho de removê-los de onde estavam? E quem ganhou com isso?

Anônimo disse...

Em Bangu, na praça Primeiro de Maio, já existem viciados em crack e estão formando uma nova cracolândia. Aqui no Oeste Carioca a experiência é de que Kombis da prefeitura estão despejando cracudos em comunidades na região de Santa Cruz e a situação está ficando insuportável. Creio que não há, realmente, desejo de se resolver o problema, porém de eliminar a visão horrível de pessoas amontoadas como se fossem ratos, de uma via por onde passam veículos de todo o Brasil.

Anônimo disse...

e a chuva continua firme

Anônimo disse...

a prefeitura de Magé nada faz para ajudar a população que elegeu o atual Prefeito e os Senhores Vereadores, pois toda vês que chove ficamos alagados sem poder sair de casa aqui na Praia de Mauá, e uma vergonha as Ruas estão alagadas e ninguém faz nada pelo povo, principalmente a rua Maestro Pedro Kalil José que fica no Ypiranga. basta uns pingos de chuva e o Pessoal não pode se quer sair de Casa,não e diferente em varias outras Ruas, por favor precisamos de ajuda.

Anônimo disse...

bom dia gosto muito dessa radio mais quarta feiro deixou a desejar sobre o transito na barra que tava parado por protesto de motoqueiro podia ter sido melhor

Anônimo disse...

Caro Boechar quero mandar um recado para a Tia Dilma,Tia Dilma fala pro Cabral pra ele nao bater nos Indios nao,o meu pai me falou que depois que ele mandar destruir todas as malocas e museu dos os Indios aqui no rio ele vai embora para Portugal,entao vai embora Cabral pra portugal.Ass. filha do revoltado de SG

Anônimo disse...

Eu estou de olho la no rio,estou vendo tudo o que ese Cabral esta fazendo com os meus irmaos,espero que Cabral retorne para Portugal o mais rapido o possivel,do jeito que as coisa andao ele vai querer me tirar daqui,por iso vai embora cabral pra portugal vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii emmmmmmmmmmmmmm emboraaaaaaaaaaaaaaaaa ass;ARARIBOIA

Anônimo disse...

Parabens ao Sr.Boechat, sôbre o assunto do Pec das
empregadas domésticas, porém gostaria, que ele
desse um breve comentário, se os economistas de
Brasilia, sabem que 70% dos empregadores delas
são "Pessoas Físicas", cujas rendas mensais não
chegam a R$ 5.000,00.

atenciosamente.

Oswaldo Quintella Filho disse...

Dia 1 de abril de 1964, dia do golpe militar (não foi revolução) que enterrou o Brasil a lama e a confirmar sua condição de colônia americana. Mentira quem fala que este golpe foi dia 31 de março.
Hoje existem ainda vivos muitos velhinhos “dóceis e graciosos” que se beneficiaram do golpe militar (bajulando os militares) atuando no futebol, na arte, música, no rádio, na televisão, no teatro, no cinema, no setor empresariado, etc. e descaradamente com discursos de paladinos da democracia e apoiados pela mídia. Um exemplo foi no futebol. Procurem saber das injustiças que fizeram com o Afonsinho do Botafogo (teve gente desta ala que até ganhou dinheiro fazendo música em referencia a ele), Toninho, atacante do São Paulo entre outros mais.
Pesquisem o passado de muitos que hoje estão travestidos de democratas que no final das contas lamberam os coturnos dos militares. Quin.

Oswaldo Quintella Filho disse...

Para a nação rubro negra:
Antes de tudo quero declarar que não conheço o jovem jogador Nixon e muito menos o técnico do flamengo que por sua atitude de não compaixão não me interessa conhecer - lo.
Achei um absurdo o técnico do flamengo que se diz religioso atuante, substituir um jovem jogador (Nixon) aos 43 minutos do primeiro tempo, quando o flamengo perdia, expondo este a toda insatisfação da torcida.
Não poderia esperar mais 2 minutos para fazer este movimento no vestiário com muito menos trauma para este jogador que está saindo da adolescência e exemplo para os outros jogadores?
Isto é o ensinamento que ele passa como líder de equipe? Talvez ele ache como muitos outros técnicos renomados do futebol brasileiro que grupo é a mesma coisa que equipe.
Se ele é tão “sensível e amante de Deus, imagine se não fosse”!
Eu como flamenguista fique satisfeito pela derrota, pois uma pessoa como esta não leva e não pode levar uma equipe a lugar algum.
Será que ele acharia natural outro técnico ter este mesmo procedimento com seu filho, se ele fosse jogador? Talvez não precise, pois seu filho tem pai rico proporcionado pelo futebol.
“Técnico” do flamengo, você não precisa mais ler a Bíblia e sim entende-la.
Deus existe se o coração aceita!
Quin.

Anônimo disse...

A Empresa EVANIL esta tratando seus clientes com o tamanho desrrespeito q nao da para comentar. Ela esta TORTURANDO seus passageiros com atraso na linha Central Cabuçu chagam a uma hora sem dar a menor satisfaçao. Despachante da Central sempre desatento e desenformado.Por favor Boechat, chame atençao para o casa e URGENTISSIMO. Muito bom Programa. Abraços para todos.OBRIGADO.

Figueiredo.Jorge disse...

Boechat, Bom dia ! A Fifa, proibiu o nome de Manel Garrincha ao estádio. Esta notícia saiu ontem na Folha. O que você acha. Acabou o Brasil ?

Anônimo disse...

Só queria entender:
a)Como serão cobradas as multas dos usuários de crac, o que tenho visto é que os mesmos não costumam jogar seu lixo nas lixeiras. ? Ou eles terão isenção? Se houver isenção, será para qualquer viciado? Cidadãos comuns terão esse direito? Em quais condições? Se a pessoa alegar que bebeu além da conta, também está valendo? Vai ter que usar bafômetro para comprovar a veracidade dessa informação?
b)Foi dito que se o cidadão não estiver com seu CPF em mãos, ele será encaminhado para uma delegacia (se o agente for um fiscal da COMLURB, o mesmo tem autoridade legal para tal procedimento?) e o devido documento deverá ser levado até a mesma por um terceiro. Se por acaso ninguém puder levá-lo, a pessoa ficará detida por tempo indeterminado? (será que no caso de um cracudo alguém levará o documento? Nesse caso ele ficará retido o resto da vida?)
c)Como será feita a medição de 1m cúbico? Com que instrumentos os agentes conseguirão determinar se determinado volume está acima ou abaixo dessa quantidade, pois o valor da multa sofre uma variação quando esse limite é ultrapassado.
d) Os lixeiros que fazem a coleta de lixo nos caminhões da COMLURB serão fiscalizados? Já observei inúmeras vezes que alguns sacos de lixo rasgam em suas mãos Só queria entender:
a) Como serão cobradas as multas dos usuários de crac, o que tenho visto é que os mesmos não costumam jogar seu lixo nas lixeiras. ? Ou eles terão isenção? Se houver isenção, será para qualquer viciado? Cidadãos comuns terão esse direito? Em quais condições? Se a pessoa alegar que bebeu além da conta, também está valendo? Vai ter que usar bafômetro para comprovar a veracidade dessa informação?
b) Foi dito que se o cidadão não estiver com seu CPF em mãos, ele será encaminhado para uma delegacia (se o agente for um fiscal da COMLURB, o mesmo tem autoridade legal para tal procedimento?) e o devido documento deverá ser levado até a mesma por um terceiro. Se por acaso ninguém puder levá-lo a pessoa ficará detida por tempo indeterminado? ( será que no caso de um cracudo alguém levará o documento? Nesse caso ele ficará retido o resto da vida?)
c) Como será feita a medição de 1m cúbico? Com que instrumentos os agentes conseguirão determinar se determinado volume está acima ou abaixo dessa quantidade, pois o valor da multa sofre uma variação quando esse limite é ultrapassado.
d) Os lixeiros que fazem a coleta de lixo nos caminhões da COMLURB serão fiscalizados? Já observei inúmeras vezes que alguns sacos de lixo rasgam em suas mãos quando estão fazendo a coleta e o lixo fica todo espalhado pelo chão. Como será medida a quantidade desse lixo? E o volume do respectivo chorume espalhado pelos mesmos? Como farão a medição?(cada litro equivale a 1 dm cúbico). Será que um agente vai ser designado para acompanhar cada caminhão ou uma viatura estará disponível para seguir cada um deles?
Espero que consigam esclarecer essas dúvidas.
Atenciosamente,
Xavier

Anônimo disse...

a) No jornal DESTAK dessa quarta-feira dia 10 de abril foi dito que “A Light estuda a possibilidade de propor a Aneel uma conversão da multa em investimentos da própria rede”. Fiquei pensando em propor isso as autoridades nas ocasiões em que venha a ser multado. Por exemplo:
Se a multa for de meu veículo, vou propor no lugar da multa um investimento no mesmo. Pode ser em pneus novos, nova pintura ou até mesmo capas de couro para os bancos...
Em caso de lixo jogado na rua, vou propor a compra de novas lixeiras de aço inox para a redondeza ou um carrinho de lixo desmontável para carregar no bolso...
Será que pega?! Vai que dá certo!

Anônimo disse...

Eu estou vendo esta bagunça na politica Brasileira,e aqui no rio e em outro estado do Brasil,todos metendo mao no dinheiro publico,e nenhum politico vai preso,este que estao ai na politica,muito foram presos,e eu me pergunto,preso por que? pela DEMO-cracia,ou preso porque queriam chegar no poder para poder ROUBAR,eu me pergunto Isto que esta ai e DEMO-CRACIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

SOU OUVINTE ASSÍDUO DESTA MARAVILHOSA RÁDIO, PORÉM GOSTARIA DE DEIXAR AQUI MINHA CRÍTICA, NADA DE PESSOAL, É APENAS MINHA OPINIÃO:

EU NÃO SEI O QUE É PIOR, AS PIADINHAS SUPER SEM GRAÇA DO JOSÉ SIMÃO OU AS RISADAS FORÇADAS DO BOECHAT E DA OUTRA RADIALISTA, PARA TENTAR NÃO CONSTRANGER O COITADO. POR FAVOR PAREM COM ISSO, A PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO É DE INQUESTIONÁVEL QUALIDADE, APENAS ESTE QUADRO DESTOA.

FORTE ABRAÇO A TODOS.

MARCOS ARAÚJO, TAQUARA, RIO DE JANEIRO.

Anônimo disse...

Boechat boa noite.Amigo hoje ouvi a o seu comentario,sobre os Juizes do nosso maravilhoso Brasil,concordo com voçe eles tambem estao destruindo este pais,com sua pouca vergonha,Boechat tenho um processo aqui em sg rj e o senhor Juiz deu um despacho,que me parreçe mais um despacho de MACULBA,do que um despacho de um Juiz,e mesmo uma vergunha o que esta acontecendo desta que os militares sairam do poder ,nao tenho saudades , mais te digo era muito melhor,pois nos tinhamos ,segurança,respeito,grandes obras eles fizeram tambem,a ponte rio e niteroi,e itaipu e outras,com eles no poder todos se calavam e verdade,mais nao tinha esta palhasada que hoje paira por este pais,todos querem roubar todos querem meter a mao nos cofres publico,e verdade que no Brasil,tem outro brasil,e este brasil e muito podre,este brasil e dos legislativos,executivosr judiciario,e o povo so leva Fumo com 719,48 o ano que VEM,feliz anus novo

Anônimo disse...

Rodolfo/Boechat,
sobre a chacina na Avenida Intendente Magalhães. Nesta semana uma associação das agências daquela avenida, publicou no jornal extra uma carta defendendo as agências localizada naquela avenida. Segunda a carta estava havendo um exagero da imprensa contra as agências, pois o acontecimento tratavasse de um fato isolado.
Não considero a tentativa de algumas pessoas de receber de volta o que lhes foi roubado e a consequente chacina/covarde fim que teve estas poessoas um fato isolado.
Há dois anos comprei um veículo na agência SIRION cujos donos eram os mesmos de outra agência, na mesma avenida, de nome ADVENCAR. Tive que devolver o veículo, que apresentou diversos problemas e que não foi solucionado, e não recebi cerca de R$ 7.000,00 de volta. Entrei na justiça, ganhei a causa e até hoje não recebi meu dinheiro de volta. A justiça não consegue achar dinheiro nas contas das empresas e nas contas pessoais dos sócios de nome Miguel e Moises. Inclusive, estas empresas não estão mais nesta avenida, pelo menos com estas razões sociais. No local onde funcionava a empresa SIRION hoje funciona a empresa SOFISTICAR. Apurei, por conta própria, que estes vagabundos continuam com os mesmos negócios, mas em outro local/número daquela avenida. Se voces procurarem na internet verão diversas reclamações contra estas duas empresas. E quem me garante que não são os mesmos donos/vagabundos da empresa envolvida nesta chacina ?
Acredito que a Polcia Federal, a Policia Civil e a Secretaria de fazenda do RJ deverim fazer uma devassa nestas empresa desta avenida.

Um abraço
Pereira

Anônimo disse...

Boechat boa noite,acabei de ver o jornal da Band,quero comentar sobre estes Vagabondos la no congresso,em querer tirar os poderes do STF,este Renan,nao tem copetencia para estar no lugar que esta,se eles querer tirar os poderes do STF,o povo deve ir para as ruas,para pedir Democreacia para esta P deste Pais,eles ao inves de mudar o godico penal,aumentar a maioridade,para os crimes dos nosso pequenos adolecentes ,eles ficam brindando algus vagabondos que la estam,guando aparece alguem que tem coragem(Joaquim Barbosa) e punhos forte eles ficam com medo. ass;tenho vergonha deste Pais

Anônimo disse...

Boechat boa noite, sou ouvinte da radio band news e gostaria de solicitar que este video do you tube tubehttp://www.youtube.com/watch?v=tFtaTk2e_Iw
fosse comentado , e trazido a publico não por uma ótica religiosa ,mais para que a sociedade perceba que caminho as crianças estão sendo conduzidas , e para realmente a sociedade avaliar se é isso que eles querem para seus filhos

Anônimo disse...

Eu vou queimar esta constituiçao e bandeira do Brasil,e talvez vou me enforcar em praça publica se este prefeito de SG (RJ) nao respeitar o sr juiz,estou cansado de esperar pela prefeitura de sg,a prefeitinha panisset nao respeitou,e agora o sr;Mulim esta fazendo vista grossa sobre o processo que ganhei contra a prefeitura de sg(tutela antecipada),quero voltar para minha casa,nao estou recebendo nada ,nem aluguel social,pra mim nao tem demo-cracia neste Pais,tenho 60 anos e tenho duas filhas,minha esposa e epileticae nao estou vendo resoltado na justiça deste pais

Anônimo disse...

CARO B0ECHAT.
GOSTARIA DE SABER POR QUE O BILHETE ÚNICO NÃO É ACEITO NA REGIÃO DOS LAGOS. O BILHETE É OU NÃO É ESTADUAL. A EMPRESA MONTES BRANCOS (EMPRESA QUE EXPLORA AS REGIÕES ARARUAMA, BACAXÁ, CABO FRIO...) NÃO ACEITA DE FORMA NENHUMA O DITO CARTÃO. SERÁ QUE EU ESTOU EM OUTRO PAÍS?!!!.

Anônimo disse...

Eu nao gosto deste Deputado Garotinho,mais eu vou votar nele para governador,e quero ver garotinho confiscar todos os bens do Cabral.O cabral fez um governo de amizade com os politicos do rio,se me aparecer outro vou analizar bem as proposta dele,o que eu quero mesmo e mandar o Cabral pra PORTUGAL,e ainda se diz que aqui tem Democracia Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

LUIS ANTONIO disse...

CARO BOECHAT,
GOSTARIA QUE, NO BRASIL, EXISTISSE PELO MENOS 10 POLÍTICOS COM AS SUAS CARACTERÍSTICAS MORAIS.
CONTINUE ASSIM.

LUIS , MORADOR DE TERESÓPOLIS-RJ.

Anônimo disse...

PQP, o KONDER DRACULA vai fazer parte do governo de niton mulim coloquei o nome de gabra em letra inuscula paorque e merecedor com o que ele faz aqui em SG,ass REVoLTADA DE SG

Anônimo disse...

E asim mesmo. a democracia do Brasil,nao e democracia,vejam o cara e eleito a deputado federal,faz lei,mais guando se torna governador ou prefeito ele nao respeita as leis,e isto e democracia P.Q.P,estou e mesmo FFFFFFFFFfF.

Anônimo disse...

Boechat boa tarde,estao todos recramando do Cabral so porque o homem esta andando de helicopiro pra La e pra Ca,eu acho que este Povo esqueceu que o Sergio Cabral,e reicarnaçao do Pedro alves Cabral,voçes nao evoluiram,ele trocou a caravela pelo helicopro,PQP sejam mais inteligente,aqui nesta P. todos nos e que pagamos a conta dos politicos,antigamente quem pagava a conta eram os indios,que uma pista que este Cabral, e a reicaraçao do pedro alves Cabral,o sergio Cabral,acabou com o museu do Indio,a muito tempo os cabrals nos persegue,e VIVa o BRASIL E A DIA DILMA

Anônimo disse...

o lider do PT dize que a reforma politica nao vai sair este ano,porque ele tem que falar com fulano e depois com a camara ,e depois com a baze do partido,e depois vai para o senado e volta para a mae do fulano ,com o pai vota ara camara e olta para mae e o pai ai para o senado passa pela precidencia volta pra o lider do partido vai PP volta PQP vai para acamara ,depois para o senado ,e ai o renan coloca em pauta para votar,este e o caminho,soque tem que ns no vamos esperar,voltaremos para as ruas tao logo BOEChAT

Anônimo disse...

Caro Boechat pensamento do dia,olha para um cachorro,e olha para um politico,qual e a diferença? na sabe,entao vai ai,o cachorro continua cachorro,o politico deixou de ser politico pra ser cachorro .Abraços do revoltado de sao gonçalo rj

Anônimo disse...

Caro Boechat

Afinal, pq tanto falatório sobre o papa ter ficado muito junto ao povo? me pareceu que ele mesmo não estava se importando, pois em nenhum momento fez mençao de fechar o vidro do carro.

grande abraço

Roberto Cabelli Castelhano
Itaipuaçu - Marica - RJ

Anônimo disse...

Grande Boechat

Por favor, os ouvintes da Band news não podem equiparar os nossos politicos aos cachorros, eles, os cachorro são muito mais decentes.

Abraço.

Roberto Cabelli Casteljano

Anônimo disse...

por favor não tenho mais argumentos pois 5 ruas de são cristovão,estão sem agua desde o dia 24,quarta feira,rua bahia e adjacências e atendente sempre informa que bomba esta quebrada e que não tem previsão de concerto nos ajudem neste absurdo.

Anônimo disse...

Gostaria de registrar minha indignação com o serviço prestado pela Policia Federal, no setor de emissão de passaportes agência do Rio Sul. É lamentavel a falta de respeito dos funcionários com o público, que fazem questão de serem grosseiros e morosos. Não consigo entender porque fazer agendamento já que o atendimento quando ocorre se dá várias horas após o horário do agendamento.Isso sim é vandalismo. É importante lembrar a esses senhores que eles não estão ali obrigados se voluntariaram através de concurso para serem SERVIDORES PÚBLICOS e que os usuários não tem culpa em seu problemas pessoais ou de ordem institucional.

Anônimo disse...

Boechat BOM DIA,eu tenho falado que ete Pais com este Politico e uma M.como pode a camara nao punir o um ladrao,

Anônimo disse...

BOECHAT,ESTOU ESPERANDO UM CONSERTO DE ASFALTO ,QUE ELES FIZERAM MAL FEITO HÁ 2 ANOS E QUANDO CHOVE,FORMA UMA BACIA DE ÁGUA.

edinaldo cruz pereira disse...

Boa tarde, está sendo divulgado pela Band FM, o Circuitinho RJ 2013 ( corrida infantil ) tendo como local do evento o Estádio Célio de Barros, porém no site dos organizadores o local será o CEFAN, esta havendo uma discordância de informações, gostaria que sua equipe verificasse e divulgasse a informação correta, pois o fato esta confundindo os interessados, muito obrigado

Anônimo disse...

Boechat boa tarde,fui mergulhado profundo,nos ficavamos em uma camara de descompressao,durante 28 dias,nao sabiamos o que era dia e noite,fizemos os mergulhos mais fundo do mundo 320 metros de profundidadeso salario mensal nao outrapassa de 6,000.a 200 metros temos que comprir 8 horas de trabalho debaixo dagua de 200a260 sao 6 horas de trabalho debaixo dagua,.A minha indignaçao por este Pais e, ver um politico safado,canalha,sem vergonha,preso e esta ganhando salaria as nossas gustas, ,o Fernando Henrique passou a nossa aposentadoria de 15 anos para 25 anos,queria eu ver estre trouxa la do senado fazer a medade do que eu fazia la no fundo do mar.a Petrobras esta com o comercial dizendo que erar colocar uma padeira a 2000 metros de profundidade,Boechat colocar uma padeira a 2000 metros com um robo(ROV) e molhe,nois ja colocamos uma bandeira do Brasil com os nosso mergulhadore la na Bacia de Campos so que nao saiu no Fantastico abraços GiLSON

Anônimo disse...

Boechat bom dia! Gostaria que vc denunciasse através de sua audiência a humilhação que o secretário de saúde de São João de Meriti vem impondo aos funcionários, em sua maioria contratados. Olha vc que tivemos uma campanha de vacinação contra raiva animal aqui no município dia 21 de setembro, próximo sábado passado e os funcionários e voluntários trabalharam com fome e sede. Sou trabalhador da saúde há mais de 20 anos trabalhando em várias campanhas, nunca me deparei com situação tão constrangedora, principalmente com os voluntários, Que em sua maioria são alunos de enfermagem ou estudantes de medicina veterinária, que não ganham nada, trabalham pelo prazer e interesse em aprender e as vezes só carregam o dinheiro da passagem. Deu dó ver os colaboradores trabalhando na rua a uma temperatura de 35 graus sem ter uma garrafinha de água para beber. Essa denuncia tem que ser encaminhada ao ministério público para que o Sr secretário Oscar Berro explique o que ele fez com a verba, já que o estado repassa verba vinda do Ministério da Saúde para todas as campanhas de saúde pública. Quando questionado sobre esse fato inédito, de não comprar lanche, o senhor secretário disse que não é problema dele. A campanha só não parou pela garra e determinação dos funcionários e voluntários. Infelizmente não posso me identificar para não sofrer represálias, pois o Sr mandatário da saúde tem a prática de intimidar seus subordinados com vários seguranças armados até os dentes!!

Anônimo disse...

SOCORRRO !!!! Trabalho no do prédio do edifício Amarelinho ( Centro Empresarial Amadeus Mozart) na Cinelândia, no RJ e gostaria de pedir a ajuda da band news para interceder por nós, trabalhadores que estamos alocados nesta prédio e adjacências, pois há 2 dias dias estamos tentanto trabalhar, e falo por todos que trabalham nesta área da Cinelândia,e não estamos conseguindo pois há uma manifestação (greve dos professores), e há pessoas tresloucadas , aos berros, cantando, protestando e batendo tambor, intermitentemente, sem o menor respeito ! Não conseguimos ouvir a nossa própria voz ao telefone , sem falar no esforço de concentração para executar as tarefas!Estamos desesperados!!!! Onde termina o direito deles e começa o nosso????? Queremos trabalhar em PAZ!!!!!

Anônimo disse...

BOECHAT , RODOLFO e MARIANA BOM DIA

Peço a apuração do fato. Sou morador do bairro Maracanã a 53 anos e ouvi um relato no mínimo vergonhoso e estou com o meu sentimento de revolta em compasso de espera para explodir.
Uma pessoa que está atuando na obra da Praça Wanhargem para a construção dos reservatórios de águas da chuva igual o que está sendo construído na Praça da Bandeira contou-me que esta obra que durante meses trouxe-nos transtornos incríveis aos pedestres, moradores, motoristas e comerciantes foi encerrada por um possível erro de projeto.
Pasmem, segundo a informação que recebi, por baixo da Praça não mais existente, conhecida também como a praça dos passarinhos ou baixo tijuca devido a multiplicação do bares em seu entorno e ruas adjacentes, passaria uma tubulação da CEG o que inviabilizou a conclusão.
Como solução o projeto foi transferido para a Praça Niterói, a dois quarteirões e como não poderia deixar de ser quebraram tudo com os mesmos transtornos. A praça NIteroi que sempre foi a única referência poliesportiva do local devido a quadra que lá existia e foi utilizada por gerações e gerações pelos moradores dos bairros da tijuca, vila isabel, e maracanã desapareceu.
No meu entender um projeto dessa envergadura que visa eliminar o problema causado com as enchentes na cidade, merecia uma atenção maior. E agora?
Não estudaram as plantas do local? Será que contrataram bombeiros hidráulicos amadores para esta execução? Agora a quem será atribuída a culpa? E o dinheiro gasto ? Acho que dançamos de novo.
Abçs

Anônimo disse...

No Rio temos um super magico um Mister M das vigas,espero que alguem venha denunciar este roubo,e nao devemos esquecer dos receptadores,a onde esta Amarildo,e as vigas da perimetral

Anônimo disse...

Como o tempo muda,na epoca da ditadura os politicos que estao ai no poder e que era perseguidos pela policia,hoje os mesmo politico, e que nos persegue e nos atocha com impostos autos,manda bater em professor,vende poços de petroleo o crime aumentou , executivo nao respeita judiciario, o salario minimo naoda pra nada,aposentadoria nao coresponde com que eu ganhava,juizes vendendo sentença roubaleira em todas escalas do governo lideres de partido metidos com MENSALAO,O que mudou? mudou que estes que estao no poder ficaram mais ricos> eu estou casado dessa vida de GADO,o que eu gostaria mesmo e que nos de um presidente com o saco roxo,que nao tivesse compromisso com partido nenhum,e que mandasse este politico velho para o EEEEEE outra VEZ

Anônimo disse...

Boechat se a tia Dilma vender o poço de petroleo do pre sal de libra que tal se ela proibisse a contruçao do submarino nucrear no coraçao do rio de janeiro,ou que ela vendesse o primeiro distrito naval,nos renderia muito dinheiro,pra que serve um guartel no coraçao do rio, serar que osnosso almerantese comandante e ministros morram no rio

Anônimo disse...

Boechat boa tarde,quero deixar comunicado que a 15 dia a ampla (energia de luz de niteroi)trocou um tranfrmador enfrente ao numero 381,e deste que ouve a troca o nosso predio esta com baixa de energia ,queimou o motor do elevador,e na meu apartamento esta com energia baixa,Liguei para anaeel e eles me informarao qe eu teria que ligar para ampla e pedir que eles estalaçe um medidor,se o proprema fosse muito serio eles teriam 30 dias para fazer o reparo,e se fosse serio eles teiam 90 dias para fazer o conserto P e como fica o meus aparelhos eletronico,a maquina de lavar nao poço ligar,se quemar eu tenho um grande prejuizo,P Boechat este pais so muda para pior CCCCCC PPPPP e dia dilma vai para tv falar do pre sal,so depois que ele vil o resoltado ,que a petrobra levo 40 centos do poço,ela comemora

Anônimo disse...

Caro amigo Boechat,estava com o meu carro pela minha faixa,guando derepente apareceu uma patrulia da policia na saindo de uma rua e entra na rua principal na contra mao e bate no meu carro de frente,e intao fique sabendo que o seguro da patrulia nao cobre a terceiros,o mais importate e que o governo do estado paga 8,000mil para uma empresa fazer manutençao nos carros dela,o meu carro nao tem seguro e terei que arcar com o prejuizo de 4,000 mil a policia militar coloca uns novatos na corporaçao e sai por ia batendo em outros carros e fica por isto mesmo,e justo isto? esta ariscado deles dizer que eu que sou culpado,

Anônimo disse...

Hoje ouvir o Carlos Ming dizer sobre a despoluiçao da baia de Guanabara, que nao darar tempo para despoluir,ate os jogos da olimpiadas,quero deixar registrado aqui,e s pegar um navio e colocar para receber os escotos do rio do maracana,e despejar em alto mar.ass.Gns

Anônimo disse...

Caro Boechat Pais pobre e Pais sem aviao de guerra.e salve salve a tia Dilma

Anônimo disse...

Boechat, gostaria de manifestar minha tristeza e revolta com a segurança pública no Rio de Janeiro, ontem minha filha teve o carro roubado a luz do dia, felizmente foi só o carro. Minha insatisfação é com a falta de policiamento na cidade, principalmente no subúrbio, parece que a policia evapora. Anda-se 20, 30 40 km e não se encontra nenhuma viatura fazenda ronda. Muda os políticos, os partidos e tudo continua a mesma coisa. Onde vamos para ?

Postar um comentário

Entre em contato com o LaLaLa.com.br

Tem uma sugestão, crítica ou simplesmente quer entrar em contato com o LaLaLa.com.br ?
Deixe sua mensagem.


Saiba em primeira mão todas as novas rádios incluidas no site de rádios mais legal e fácil de usar do Brasil: Clique aqui e siga este blog.