Rádio Liderança FM - Fortaleza

radio-lideranca-fm-fortaleza
Pagode, forró, sertanejo, axé, romântico e também o pop. a Rede Liderança é uma das mais novas redes de rádio do Brasil. Aqui, a emissora da capital do Ceará.


Cidade: Fortaleza - CE
Clique aqui para ouvir ao vivo e online.
Frequência: FM 89,9 MHz
Site: http://www.redelideranca.com.br/afiliadas/fortaleza.html

461 comentários dos usuários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 461   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

dj tedy do Icó- ceará, estou viajando com liderança no prog. 20 poucos anos

Anônimo disse...

MANDE ALO PARA GILVANI AIRTON MARIA TODOS NA SITONIA DA LIDERANCA AQUI EM MINEIROLANDIA CE

alexandra disse...

eu sou alexandra alves e adooooooooooro essa rádio q anima a galera daq do viçente pizon!

Gracinha disse...

adoru essa radio !!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

oi galerinha da radio liderança
passando por essa pagina pra dizer que sou xonada pela radio liderança a manda bjs pra galerinha de senador pompeu ta aqui no interior bjs rosalia lima paloma eu adoro vc e todos da liderança?

natyzinha disse...

adooooooooooooroooooooooo essa rádio toca rodolfo e maria cecilia você de volta vaiiiii......

Anônimo disse...

Eu sou fatima da inglaterra e estou escutando essa radio que eu a amo , adoro a cidade de morada nova

ribalouco disse...

A LIDERENÇA É SIMPLISMENTE A MELHOR

Anônimo disse...

liderança é showwwwwwwwwwwwwwwww

costa disse...

gosto muito dessa radio parabens !!

Patricia disse...

oi gente bonita q faz a rádio mas 10 do brasil... adoro vcs bjinhus pra todos...
PATRÍCIA BASTOS TAPERUABA/SOBRAL

fred disse...

oi liderança e TDB.....valew

jane disse...

Esta no meu coração!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! BJS.

CELLY disse...

Eu amu a liderança!!!!!!!!!Mto show...Vlw,mto sucesso p tds,bjim d ouvinte celly d nova jaguaribara-CE.

Julyanno disse...

adoro ouvir esse radio...tem os melhore sucessos do momento

Julyanno disse...

essa radio eh show

Anônimo disse...

oi adoro a radio liderança

Lívia Alencar disse...

a Liderança é a melhor meeeesmo,concordo plenamente. eu gostaria MUITO de pedir uma Música.. que é da Anahí ex-RBD. que se chama Mi Delirio. porfavor passem . obg. e um beeeeeijão

pitu disse...

Sou fã da liderança de cara e coração!!!

Anônimo disse...

olá pessoal da rádio lideraça! sou de brasília adoro essa rádio virei fã.. queria mandar um abração para o Idelfonso que esta ai no ceará por favor mande esse beijão para mim valeu lideraça..

matheus bruno disse...

EU SOU MATHEUS BRUNO AQUI DE MASSAPÊ ADOLLU ESSA RADIO OUÇO TODO OS DIAS É D+++++

Anônimo disse...

a radio ta muito legal so passa musicas do momento mas eu queria que vcs botasem musica internacional as que e doa hora e muito boas ta muito legal meus parabens pra vc!!!!!!!!

Maryana disse...

AMU DE MAIS ESSA RADIO......S2

Anônimo disse...

estou curtindo Liderança on line... mande ai qualquer uma de garota safada....

Jta Erri Lavras da mangabeira

ana disse...

isssoooooooooooo é q é radio é liderança
bjão pra toda galera forrozera de picos e valença.
bjo ann maria

ana disse...

adoro essa radio naum saiu d ksa pra eskla 100 ouvir a liderança
toca companhia do forro caminho das indias e safadão qm naum agunta q corra do meu paredão.
bjo paloma.

Anônimo disse...

meu nome e´andreza jessica..
adorro muito essa radio..mas a paloma é tudo
otima otima..aprensenta maravilhosamente bem
adoro adoro adoro...

cleana disse...

eu gosto muito di escutar a radio liderança,
não atualmente não moro no ceara, mas tou ligadinha na radio.eu sou cleana valeu!

alzira.a disse...

Adoro de paixão a liderança é a melhor

Antonio disse...

Olá amigos da liderrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
Liderança... passando para dizer que a rádio é um show, é muito xuuu



xeee
xooo
um abraço para todos...
um especial para a amiga ( ALICE Maia )
Wlv...

Anônimo disse...

ESSA RADIO É SHOW.
OUÇO TODO DIA PELA NET.
ANDORINHA NA BAHIA CURTE LIDERANÇA.

Anônimo disse...

oi sou jeimison de mombaça, queria parabenizar a voces pela otima progamaçao.......

Anônimo disse...

A LIDERANÇA É SIMPLISMENTE A MELHOOOOR. . .
VAI FICAR MELHOR QUANDO TOCAR O NOVO TEMA DA DIVA - ANAHÍ " MI DELIRIO "

Cl@ud&nic& disse...

LIDERANÇA É 10 SÓ PQ TEM A MELHOR COMUNICADORA PALOMITA!!!!!NICE

Anônimo disse...

vcs sâo um chouww

Anônimo disse...

Liderança é a melhor do Ceará

Anônimo disse...

melho radio para se ouvi musicas maravilhosa

priscyla praxedes disse...

eu amuh a liderança simplismente pq ela é SHOOOWWW

Anônimo disse...

palominha vouta logo estou com muitas saudades da sua alegria no programa voutaaaaaaaaaaaaaaaaa bjs.............

Anônimo disse...

oi estou na liderança!guaraciaba

Anônimo disse...

oi estou na radio q eu mais gosto de coraçao espero e ela seja infinita como os numeros sao....
♥♥♥☺☺☺♥♥♥☺☺☺♥♥♥☺☺☺♥♥♥☺☺☺♥♥♥☺☺☺♥♥♥☺☺☺♥♥♥☺☺☺♥♥♥☺☺☺♥♥♥
nota:1001% para a LIDER LEDERANÇA

Anônimo disse...

adoro a radio liderança ela me deixa antenada com os ritimos da atualidade.

cesar lima disse...

Estou 100% ligado na liderançaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
O melhor de tudo.

sym@ry parente disse...

A LIDERANÇA É SIMPLESMENTE SHOOOWWW ADORO O PRA FICAR E AMAR 1º E 2º EDIÇÃO.E A MELHOR COMUNICADORA E A PALOMITAA!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

eu amooooooooooooo essa radio é de maissssssssssssssssss



ass;danniele

Anônimo disse...

curtu muito a radio lideranca e gostaria q vcs colocasem as musicas do nx0 e do fresno porque chamariam mais a atençao dos jovens ,botem uma progamaçao para os jovens rockeiros

Anônimo disse...

oi,me xamo rafael,essa radio é a melhor de todas as radios.

skarlet horrana disse...

adoro a liderança ela e show......
sou de teresina piaui todos estamos ligados na liderança...

maria disse...

iai galera da liderança tudo encima essim essa é q é a radio pivete bjão pra todos;
ass;CLARA ZANGADA...

Anônimo disse...

Adoro ouvir a Liderança todos os dias pela net..essa radio é a melhor sou de Ararendá-Ce.

Narjara disse...

Adoro esta Radio, se vc poder manda um alô para meus amigos que moram em quixadá, Aline,Jack,Sarinha e etc, e duas grandes amigas que moram aqui em fortaleza Fernanda e Ana...

Brena. disse...

amo de mais essa rádio! Todos os dias escuto atarde fazendo a limpesa da casa! HEHE'

Anônimo disse...

essa rádio é o topo de liderança é tdb....hebert

cleidemar disse...

oi todos os dia ouso esta radio aqui em teresina piaui manda um beijao para meu marindo graciliano filhos glauber e vinicius que amo muito.cleidemar.

Anônimo disse...

oie eu adoro aradio lederaçass de fortaleza! mada alo par amim minha mamae EU s ou: de ITAPIPOCA CEARA! ANDRESSA MENESES MARIA DE LOUNDES E ANDERSON MENESES !!!

Anônimo disse...

oi amigos da liderança, estou sempre ligada nessa programção maravilhosa, beijos . susana - quixada

sarah paula disse...

eu amo essa rádio praticamente
todos is dias eu escuto !!

Anônimo disse...

moro no rio de janeiro e escuto a radio todos os dias atraves da internet pra matar a saudade de fortaleza adoro vcs..

Anônimo disse...

sou adriana morada nova ,amo essa radio de paixao,e gostaria que vcs mandassem um abraço para todos da familia morais na localidade de cural velho aqui em morada nova,eu gostaria de ouvir a musica de zeze e luciano voando sem assas...para oferescer a todos da familia morais..................abraços.xau

Anônimo disse...

Eu adoro essa radio e queria que voces mandasse um alo todos os dias pra toda galera aqui de Sitio dos Gomes Itiuba-Ba Jose Nilson Pires Bittencourt.

Anônimo disse...

Eu adoro essa radio e queria q voces nandasse um alo todos os dias pra galera aqui de Sitio dos Gomes Itiub-Ba Jose Nilson Pires Bittencourt.

Anônimo disse...

eu dolo essa rádio ela é simplismente demais...alô p/ galera do condominio Felicidade.especial p/ Alexsandra.....

Anônimo disse...

Oi eu adoro essa radio,Liderança!que pena que eu não estou no estado do ceara...estou no em brasilia...gostaliria de mandar um alo pra minha linda que tha todo dia na sintonia da radio..é tambem pedir uma misica especialmente pra ela sorriso maroto sinais...bjoss,lilia do seu eterno namorado heltinho!!!!!

duda reis disse...

0la,bom dia para todos vcs da lideranca e de fortaleza e do piaui meus dois estados que faco parte dessa nacao.adoro a lideranca curo um pquinho da saudade q tenho dai estou em genebra suissa e ouco lideranca pela net um grande abraco pra todos ass duda reis

Anônimo disse...

ola radio liderança esou ao vivo na net ouvindo vcs aqui quem fala e francisco de varzea alegre

Pai do Céu disse...

ola galerinha tudo bem essa radio e de mais

daniela disse...

eu daniela estou mandado um beijo para todos vocÊs que escuta a liderança
um tambem para todos os meus amigos de quecé
um beijo e um abranco

Anônimo disse...

ola quero parabenizar a radio liderança por esse grande suceso aqui em sao paulo por via net .eu sou rodrigo e passei so para mandar um abraçao para meu amigo wanberg ai em monbaça e para familiares e amigos em viraçao marruais .quero ouvi a musica do forro farcinanti tentei te avisar .pulfavor devulgui essa minha mensagem .brigadao ..ass.rodrigo lopes

Anônimo disse...

bom dia lideraça quem fala e francisco no shopping aldeota

Anônimo disse...

olá MEU NOME É Samuel sou Da LAGOA REDONDA, FORTALEZA esta rádio agita!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Oi galerinha da Liderança? Meu nome é Edneide de Boa Viagem/Ce. Essa rádio é maravilhosa!

Anônimo disse...

Ola adoro essa radio.mande um alô pra gente;Jaqueline e Damiâo de Resende-Rj
Bjussssssssssssssss.

tatiiane Cristina disse...

AMO ESSA RADIIO brigo com minha ame pra ouvir ela PALOMA TE AMO ♥ adoroo ouviir vc //;

Anônimo disse...

Olá amigao tudo bem?
Mande um alô aqui pra Damiao e Dalmir em Resende.Gostaria de ouvir a a musica de Vitor e Léo:a foto para oferecer a todos ai do ceara.Valeuuuuuuuuuuuuu.

ivamarafernandes@hotmail.com.br disse...

adoro a liderança eu queria que passasse musicas dos jonas brothers!!!!!

Anônimo disse...

palominha sua voz e linda e muitooooooooooo meiga, manda um alo para a galera da academia poder do ritimo. junior do presidente kenedy

Anônimo disse...

Manda um alo pro Tulio Araujo na varjota ..

e pra toda galera da comunidade do Fortaleza Esporte Clube .. o maior do estado ..

beijos

Anônimo disse...

Liderança é show, mesmo! Um salve pra galera do ELO de Piquet Carneiro - Ceará. Sérgio.

marcilene disse...

oi paloma manda um alô p/ mim sou marcilene estou te ouvido agora bjs te adoro.fortaleza

Tatiane disse...

nós thays socorro tamires crispim elias amamos a ouvimos esta rádio todos os dias,somos fãs doentes,nos mande um alô pra gente.somos de boa viagem ceará!!!!

Anônimo disse...

olÁ minha doçe paloma! amei te conheçer.não poderia esqueçer do witinho e da leila saõ uns amores.eu adoro a liderança pois ela é sinplismente maravilhosa. a liderança e a liderança igual a ela nem fazendo xerox

Anônimo disse...

OI GOSTO MUITO DE VOCES!! SAO UMA OTIMA RADIO ESCULTO TODOS OS DIAS!!
MANDA UM GRANDE BEIJO PRA MINHA TIA SILVA , ELA TAMBEM ADORA VOCES!!! GRANDE BEIJO!!!!!!!

silmara, valeria ,jamyres disse...

olá eu amo a rádio liderança
por quer passa músicas as vezes irada
eu vou dormi escutando radio liderança
essa radio ela é maravilhosa
por favor mande um alô para dois amigos meu
isack e magno um está em sobral e outro
em itarema
ti dollu palominha

Anônimo disse...

sou Cleverlândia da cidade de Nova Russas, simplesmente amo a liderança, um beijo grande para rosa e amadeu filho no bairro jose walter.

Anônimo disse...

oi estou ouvindo vcs on-line amo vcs sou de itapebussu rosiane showwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

adriana kelly disse...

paloma estou ouvindo vc pela net,gosto d+ de vc sua voz é 10.gosto tanto de vc que um dia levei um choque em pleno cantinho do céu querendo te ver,enquanto vc falava com as cortinas fechadas fui até o palco pra te ver e acabei levando um choque no meio daqueles fios + graças a deus não aconteceu nada serio.bjão pra vc.

Anônimo disse...

oi meu nome e Deborah sou brasileira mais moro na alemanhamanda um alo aqui pra mim.rsrsrbeijos

miqueline mendonça martins disse...

adoro este programa mas voces nunca leem meus recados espero que leiam este e para aproveitar gostaria de pedir a musica bicicletinha do avioes do forro obg beijos.

Anônimo disse...

mande um abraço para reginaldo neres ouvindo pela internet em pedroIIpiaui

Elô disse...

Moro em Senhor do Bonfim-BA, ouçp a radio todos os dias em meu trabalho e adoro muito...realmente vcs estao de parabens!!!

gostaria de ouvir uma musica de Laura Pausini.

um grande abraço

obrigada!!

Anônimo disse...

oi manda um alor pra agalera da padaria estrela do pao em teresina pi

junior disse...

manda um alor pra agalera em teresina pi willson negao e junior

Anônimo disse...

Dizer que AMO a liderança é pouco, pois estou ligada todos os dias e principalmente nos finais de semana, todos são 100% maravilhosos e a programação é simplismente D+. Beijos e me chamo Mariza Torres

Loryane Barros disse...

-'Primeira vez que estou escultando essa radio,elaa eh MARAVILHOSA!' 'ADORO as MUSICAS que passa.! PARABENS LIDERANÇA.

Anônimo disse...

essa radio e otima parabens paloma e queria mandar um alo p o cleomir do conj ceara bjos

Anônimo disse...

queria que a paloma silveira mandasse um alor para o tiago de massape e tambem uma musica do raça negra-nao posso dizer adeus

Anônimo disse...

A RADIO LIDERANÇA É SHOWWWWWWWWWWWWWWWWW.......
SÉRGINHO DE CAUCAIA...
CHEIRINHO PRA GATINHAS SOLTEIRAS...
MEU MSN... SERGIO_RODRTIGUES1987@HOTMAIL.COM SO GATINHAS......KKKKKKKKK

Anônimo disse...

ALICE E TUDO NA TARDE DA MELHOR RADIO DO BRASIL,ESSA MENINA VAI LONGE..

Anônimo disse...

Essa é a melhor do Brasil!
eu amooo essa rádio de mais...
bjos!♥

Anônimo disse...

vou deixa o meu recado com curtas e pequenas palavras essa e a melhor radio do brasil

Anônimo disse...

estou morando no Rio de Janeiro a um ano e mato a saudade ouvindo a liderança...bjs PALOMA...MANDA UM BJ PRA MINHA AMIGA VIVI E PRO MEU AMIGO FELIPE...ASS:KARLIANA

Anônimo disse...

A RADIO LIDERANÇA É SHOWWWWWWWWWWWWWWWWW.......
manda alo pro luan e pra lorena la da messejana...

PAULA MIRELI disse...

estou mandandoum beijo para rosa;carlos e á geiza e mirelle meu nome é driele queria pedir a musica "vou mi amarra em vc" beijoca paloma

PAULA MIRELI disse...

paula eu sou de acarau e to mandada um alô para drielle , geiza e maroca e mando um alo para o pessoal de amontada _ceara e para todos de fortaleza \!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

audrey gata disse...

paloma eu ti adoro lobo mau eu de senhor do bonfim eu posso pide para diser meu no me audrey eliete etevina ti dolo

Anônimo disse...

a radio lideranca e a melhor radio do brasil.choWWWWWWW.....ABRACOS A TODOS DESSA GRANDE RADIO.FABIO CASTELO BOA VIAGEM CEARA....16/02/2010.

maycon disse...

oi aq é maicon direto de mato grosso do sul e tou ligado na liderança via internet

Claudiana disse...

Estou em pacajus..manda beijos p mim......Claudiana to escutando pela a internet

Catita disse...

Amo de+++ essa radio!
Continuem assim, pq vcs estão de parabéns! Paloma mande beijos p toda turma de Senhor do Bonfim
bjssssss

Anônimo disse...

bio e cris mandam bjs para vc alice maia estamos ligados.

jucysamu@hotmail.com disse...

adoro essa rádio , passo o dia ligada nela, voltei de viagem e não encontrei fran silveira e nem a paloma, sairam da rádio ou estão de férias? um grande bjo nessa familia liderança!!

jonnas disse...

naõ posso viver sem ela

Anônimo disse...

essa radio e show
gostaria de dar um alo para a galera de guassusse-oros

Anônimo disse...

OIE GALERA DA LIDERANÇA ESTOU EM FORTALEZA
Sou Jones Baroll locultor e admirador da magnifica rádio lideraça o melhor de tudo

ESPERO UM ALO VIU!!!

BJUUUUUUUUS!!!

Anônimo disse...

pessoal da rede lideranca eu gostaria muito mesmo que voces mandasse um beijao ao vivo para minha amiga ana berndaete que mora em maracanau e esta agora ligada no seu programa...
adriano hunik.

Anônimo disse...

oi aqui e a bety eu sou de fortaleza,mais atualmenta estou morando em volta redonda interior do rio de janeiro eu queria mandar um alo para minha mae zilda minhas irmas sandra edilene elizete e irmaos evandro edim evaldo e dizer q eu estou morrendo de saudades...

ahhhhh eu adoro a radio lideranca..
e eu escuto pela a internet...

bjusssssssssss..

Cledioni disse...

eu sou cledioni gostaria de dar um abraço pra minhas colegas de picos

solange disse...

MANDE UM ALO PARA TODA GALEIRA DE MORRINHOS,QUERO MANDA BJ PARA MEU LOVE SAMUEL E PEDI A MUSICA SEM DIREÇÃO COM A BANDA CALYPSO.ALICE ADORO SEU PROGAMA ESSA RADIO É OTIMAAAAAAAAAA BEIJOS SOLANGE

Anônimo disse...

ALICE GOSTARIA DE MANDA BEIJOS PARA TODO PESSOAL DE MORRINHOS E PEDI A MUSICA SEM DIREÇÃO COM CALIYPSO E OUVEREÇO PARA MEU LOVE SAMUEL.SOLANGE

Anônimo disse...

DE ALGUÉM EM ALGUM LUGAR NESSE MARAVILHOSO CEARA, PARA BERG NO DEPOSITO ELETROBERG EM CASCAVEL/CE, UM BEIJO ENORME E GOSTARIA DE OFERECER A MUSICA NOSSA CANÇÃO DO FORROZAO TROPYKALIA. LIDERANÇA E DEMAIS++++++++++++++...

Anônimo disse...

oi sou a cleidemar de Teresina no conj. promorar manda beijos para meus filhos Glauber e Vinicius.

Anônimo disse...

oi sou Elenilto tc do df peso m de zeze ofereso a meus pais Joao e Raimunda em piquet carneiro

Anônimo disse...

paloma manda alo para meus pais Joao e Raimunda piquet carneiro: ASS:Elenilton no DF.BJS Paloma

Anônimo disse...

oiii manda um alo p/thiago coutinho em independencia ceará abraços...

Anônimo disse...

GOSTARI A DE PARABENIZAR ESSA EMISSORA LIDER DE AUDIENCIA... EU SOU JARBAS DE IGUATU, SOU OVINTE DA LIDERANCA E GOSTARIA QUE MANDEM UM ALO PARA A MINHA NAMORADA EM QUIXADA O NOME DELA E KACIA DE IGUATU... E POR FAVOR REPITAM O ALO, PRECISO MUITO QUE ELA OUÇA...GRATO O SEU OVINTE EM IGUATU.

Anônimo disse...

alo liderança como o nome ja diz liderança absoluta vcs saum d+ adoro vcs mandem um beijo pra matinele vlw!!!! eu queru chicabana-eu quero so vc vlw paloma bjs

Anônimo disse...

Alô!!!!liderança!
sou kayane de senador pompeu! e queria mandar um super beijos para minhas amigas jessiane,mireli,katiane.evanir,marcinha,patriciane minha irma do coraçao,milena.e principalmenta para o elielson!♥
muido ! musica sorti!
nós amamos liderança!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Oi,galera da Liderança meu nome é William Almeida morou no Bonsucesso aqui em Fortaleza.Manda um abraço para todas as meninas que trabalha comigo la na FAYON,p/Jó,Raimuda,Branca,Flára,Dona Erinete e Dona Toinha. Escultamos vocês todos os dias,beijão.
SABE QUAL A MAIOR REDE DE RADIO DO MUNDO?
LIDERANÇA,LIDERANÇA É CLARO.

Anna Beatriz disse...

nada como escrever a sua monografia, escutando a liderança ;D adooooooooro!

Anônimo disse...

grande sobral ouvindo a liderança!

sandra disse...

óla,gosto muito de ouvir vcs.pena q so posso nos sábados.manda um ok pra mim,vou amar,bjs.

Anônimo disse...

sou francês é gosto muito dessa radio !!!! o brasil é tudo !!!!! claude guyana francesa !!!!

Almir disse...

Alici, esztou ligado todas as tardes na LIDERANÇA! favor mande um alô!
Almir na Bahia - Santo Antonio de Jesus
abraços!

almira disse...

eu amo demais! By;Almiraaa

laudenira disse...

adorooooooooooooo essa rádio, fico ligada nela o dia inteiro! favor manda um alô! revistaria Q.I. Pedra Branca. abraço

Anônimo disse...

oi queremos ouvir Beyoncé.iara e daiane de varzea alegre.single ladies.obg

Anônimo disse...

essa rádio é dez.
adoro a liderança.
curto pela net.

Rosiderio... são paulo-sp

Anônimo disse...

Rafaela,estou ligada todos os dias na liderança,essa radio é10000000000000000.parabens.mande un alõ para minha mãe e minha filha,em Mombaça-ce.M Clara é minha filha,e minha mãe é Francisca.sou RAFAELA,sou d Mombaça!!más estou morando em Campinas SP.BJS.

Érica disse...

Olá.. Q radio massa essa.. adorei..!!!

Anônimo disse...

Oi sou Rafaela de Campinas,más sou cearence de Mombaça,gostaria de mandar um alõ p todos meus familiares e amigos de lá.bjão

Anônimo disse...

Bdia galera d liderança,gostaria d mandar um abraço p todos meus amigos d mombaça e região,e para minha filha n sitio canto alegre e minha mãe.e para meus amigos n sitio teixeira.bjs p todos,valeuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!

Rafaela Sousa disse...

Bdia galera d liderança,gostaria d mandar um abraço p todos meus amigos d mombaça e região,e para minha filha n sitio canto alegre e minha mãe.e para meus amigos n sitio teixeira.bjs p todos,valeuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!

Anônimo disse...

a liderança e a melhor de todas;mande um alõ para minha mãe em são luis do curu (ce)minhas irmã valdirene,Denilcia,e meu irmão gatão Denis ,e meu sobrinho lindo werbeson e para meu papai sebatião.....e para toda a galera e ouvir a linderança a melhor de todas;rsrsrrsr
adoro todos os programas,principalmente o clube do forro com a nossa palomita a menina da voz de ouro...te adoramos:)

Anônimo disse...

a lidernaça e show..!!!manda um alo pra glr do tupuiu em aquiraz!e um especial pra minha nega dena te adorooo!!elenildo matias!!

wanderson disse...

A rádio do momento'

wesllem disse...

Só o nome já diz que essa é claro a radio que lidera o ibope....galera da liderança ai vcs estão de parabénsssssss!!!

Anônimo disse...

ólá tudos da rádio liderança quero mandar um bjossssssssss pra meu amigo wulian queria q tocasse a music da negra li e dedico a ele

fabianna disse...

eu adoro essa radio.s/ ela eu n seria nada.....sou 100% liderança

Diane, GUIANA FRANCESA disse...

Olà... sou ouvinte recente da radio mas adoreeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... manda um beijo pra mim (Diane ) e pro meu amor, Joabi. Sou brasileira mas moro na Guiana francesa. Beijos a todos !!!

brena,amanda,daniela,claudianajanny kelly e kelliany disse...

oiiiiiiiiiiiiii,adoro esta radio,eu queria ouvir byonce,halo.nao so eu mas todos os meus colegas adoram esta maravilha que e a liderança.mande um abraço para nos,durante a manha.beijos adoravel radio.

Anônimo disse...

Radio aí bacana um alô p/ galera de Santo Inacio Piauí, aki é João Paulo

alex disse...

Oi sou alex moro em brasília e ouço a liderança todos os dias.... Alice maia,Adoro sua voz lindona....Mega beijo pra vc!!!Tbm mando um mega beijo pra zenaíde fabrício no jardim das oliveiras!!!Essa radio é show...

francisco disse...

Olá tony sou francisco José tenho 33 anos , moro aki em brejo Santo Precisamento no Sitio lagoa do mato mande um alô pra mim e toda minha familia sou fã da radio liderança comprei um receptor só para sintonizar a liderança fm , escuto a radio pela parabolica atraves do satelite NSS 7 se possivel gostaria que colocassem meu nome ai na agenda da radio wlw um abraço .

Anônimo disse...

oi meu nome Edson moro no rodolfo teofilo
eu adoro a radio liderança. vc pode manda o beijo para minhas irmã alexsandra cristina e minha esposa fabióla. obrigado
a radio liderança é 100% show.

Anônimo disse...

ola sou silvinha sales de sobral quero dizer que essa radio e show e mandar a musica de sandy e junio pra thyciane no arvoredo em fortaleza thyciane eu te amo muito a musica e o encanto

miaros disse...

Adoramos a rádio liderança, e gostaria muito de concorrer ao ingresso do Bruno e Marrone, como eu faço?

Anônimo disse...

MANDA UM ABRAÇO PRO ELOI EO FILHO DELE ERICK VINICIUS PRA AMANHA NO PROGAMA DA ALICE TERESINA PIAUI OK OBRIG

www.maline disse...

ADSORO MUITO A LIDERANCA E O TONI NUNIS NO MANHA DA GENTE BEIJOS TONI DE JACQUELINE PARNAIBA PI AGORA EM FORTALEZA.

francivaldo disse...

queria dizer que a radio e10 em lider de audiencia francivaldo e jurandir de aurora

joelma maria da silva disse...

estou ligadinha na liderança fm o radio boa so

Anônimo disse...

[b] ola quero deixar um torpedo de amor pro vale apena ter saudade de hj a noire: RAMON MARTINS q estar em MANAUS manda pra ROBERTA MOREIRA em fortaleza: SE VOCE PROMETAR ME ESPERAR O TEMPO QUI FOR PRECISO PROMETO NÃO ME ATRASAR. CASA COMIGO?

Anônimo disse...

Oie! sou Dyanna silva(Vargem Grande-MA). Adoro todos os programas da rádio liderança... PARABÉNS! vocês são d+. Manda 1 alô para mim. Obrigado!

Anônimo disse...

Venho aki parabenizar a radio liderança, eu de Santo Inácio do Piauí todos os dias ouço a radio pela a net e desde já meus parabéns otima radio...
um abraço p/ todos do Ceara...

Anônimo disse...

adoro ouvir a liderança, principalmente o pra ficar e amar.. manda um alo para todos em boa vista maranguape

ELISANGELA disse...

TODAS A MANHAS ESTOU LIGADA ..........O RADIO BOAAAAAAAA........LIDERANCAAAAAAAA...BJSSSSSSSSSSSS

deizinha disse...

ola galera da liderança tudo bom estou com saudade.. na habia não tei vcs...as radia aqui não perta.. rsrsrsrsr!!!!

ingred freita da silva disse...

manda um alo pra toda galera que esta ouvido a radio liderança escuto essa radio desde 7anos um beijo para todos que fazer essa radio maravilhosa ingred freitas

thamires lima disse...

boa dia liderança eu adollo essa rádio essa rádio é pop em tudo eu escuto a toda hora e toda programação manda aí um beijo e um abranço pra mim um beijo para todos que fazem essa rádio ótimaaaaaaa
beijim assinado thamires
bairro:canindezinho

bia barbosa disse...

adoroooooooooo toda a programação da liderança...essa radio e show!!!!!!!!!

clau disse...

oi alice estou ouvindo a liderança aqui no trab
Claudiana Granja Portugal manda beijos pra silvia e pra todos da DRACO!!!!!beijos amo muito o seu programa

Ildevania disse...

amo a radio liderança pra mim a melhor d todas...............e show mesmo!!1

Jefferson disse...

aê galerinha da radio liderança aqui é o jefinho de jaguarari-ba essa radio é 1000 e 100 cometarios um abraço pra galerra ai manda um alo pra mim ai...

Anônimo disse...

Amoo essa radio por que quando tô triste me alegro quando quero me anima é so escultar a Radio de todos a nossa radio Liderança...amo Você Tonii

Anônimo disse...

BOA NOITE GALERA DA LIDERANÇA, SOU AI DO CEARA MAIS MORRO, NO ESTADO ESPIRITO SANTO EU MINHA ESPOSA TODOS OS DIAS ESTAMOS NA ESCUTA DA MELHOR RADIO DO CEARA,,,,LIDERANÇA COM {.L. DE LIDERANÇA} UM ABRAÇO............. AUGUSTO LOCUTOR E MARLI ;;;;;;; VITORIA ,ESPIRITO SANTO,,,,

Alex disse...

E AI GALERA DA LIDERANÇA EU TANBEM ESTOU LIGADO NA MELHOR DO CEARA,,,,,,,LIDERANÇA UM ABRAÇO AUGUSTO LOCUTOR E MARLI NO ESTADO DO ESPIRITO SANTO?EM VITORIA/////////////SOU DAI DO CEARA TANBEM.........

Alex disse...

oi adoro ouvir essa radio...ela é demais uma abraço ES

Alex disse...

OI GALERA DA LIDERANÇA ADORAMOS OUVIR ESSA RADIO,SOMOS DO ESPIRITO SANTO - VITORIA

venceslan disse...

esse radio è o melho de tudo consetesa

clau disse...

adoro essa rádio só toca as melhores é por isso q é a numero 1 do brasil Claudiana fortaleza-Ce

Anônimo disse...

oi tudo bm estuo escrevendo para das os parabens por esta radio nota 1000
quero que vcs nande um alo para eu que ñ preco um so programa francyanny e para as minhas amigas ana karla beatriz amanda

Anônimo disse...

manda uma beijoka pro pessoal do marco amigos da esthefani!!!!!

Anônimo disse...

adoro essa radio principalmente o programa da paloma..bjus a todos que fazem a liderança!

katiana disse...

adoro essa radio poq só ela nos traz noticias em todas as horas....bjus a vcs que fazem a liderança!

Anônimo disse...

ei toca ai calcinha preta : eu sempre estive aqui tão perto

Anônimo disse...

adoro o programa clube do forró aos sábados
dedico as músicas desse magnifico programa a
uma Maranhense que está no momento em Maurilãndia-GO, te amo mto.

Anônimo disse...

Essa radio Liderança do Ceará é boa. oh! radio boa, ela é boa igual Fortaleza.tds os dias ouço p net.

Anônimo disse...

dedico essa progamação a mulher que mais eu amo está em maurilandia-go, mas breve estaremos juntos na casa dela no maranhão.

virginia disse...

Ola, meu nome é Virginia e sou de Jaguaretama-ce e adoro a Liderança. È muito boa mesmo...bjssss...

valdinete morais disse...

oi eu adoro a radio liderança alias ela e lider de audiençia eu amo ela de paixao e todas as minhas amigas tambem elas escultam a radia dentro da sala de aula que nao pode todas as minhas amigas amam a liderança de paixao e espero que ela continue assim eu amo a alice maia e menino que entra as 8 da manha que eu no momento esquecie o nome dele eu amo ele tanbem

Renato Bruno disse...

essa radio é tudo de bom ñ é a toa ki o seu nome é Radio Liderançaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa......

Anônimo disse...

Queria q a Alice mandasse os parabéns para João Paulo Martins Nogueira de Santo Inacio Piaui, todo dia ele ouvi o seu programa apartir da 4:00 horas da tarde, o seu niver será no dia 04/06, se nao for muito incomodo pelo menos duas vezes, na hora que o programa começa e no seu fim tbm, agradece a sua admiradora secreta...(móòh)
bjs Alice

kássia disse...

oiiiiiiiiiiiii liderança a radio mais amnmada ,estou no trabalho ligadinha ,então manda um bjo bem grande pra minha irmã q ta em ksa Karla TE AMO MUITO ..MÃEEEEEEEEE tambem te amo...

LIDERANÇA É SUCESSO !!!

yegogomes disse...

Tudo q lider, o melhor por isso eu amo a radio liderança a melhor do brasil....

Anônimo disse...

paulo cesário disse...
mande um alô para a garela de Assunção -Solonópole que curtirmos muito a programação desta maravilhosa rádio.
abs

Anônimo disse...

oi! a liderança é tudo de bom amo essa radio de paixão beijos adoro vcs xau que deus abençoe!! ass:jaqueline do bairro bom jaedim

ricardo luiz disse...

ricardo sabiá o nome ja diz tudo.é radio lider de audiencia

Anônimo disse...

adoro ouvir a liderança.principalmente pela manha quando estou caminhando.nao tenho nada contra o roberto carlos mas aacho que seria melhor um cantor a cada semana pois ta ficando chato ouvir todas as manhas as mesmas musicas.

Anônimo disse...

oi gregue boa tarde e a cristina coloque uma musica pra mim e eu quero participar do sorteio beijos de sua gatinha manhosa

Anônimo disse...

thiago: oiiiii mande um alo para a galera de taua-ce na região dos inhamuns..e eu queria escutar o swinguera do queimadinho......
valeuuuuuuuu

Anônimo disse...

manda um alo para minha mãe maria do socorro no bairro mundumbi, mãe eu te amo greyce

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 461   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

Entre em contato com o LaLaLa.com.br

Tem uma sugestão, crítica ou simplesmente quer entrar em contato com o LaLaLa.com.br ?
Deixe sua mensagem.


Saiba em primeira mão todas as novas rádios incluidas no site de rádios mais legal e fácil de usar do Brasil: Clique aqui e siga este blog.