Virgin Radio - Toronto - Canadá


A famosa Virgin Radio na versão canadense tocando muita música dance e os top hits do mundo. Ao vivo só para você.

Cidade: Toronto - Canadá
Clique aqui para ouvir a rádio ao vivo e online.
Frequência: FM 99,9 MHz
Site: http://toronto.virginradio.ca/

5 comentários dos usuários:

Raimundo disse...

Gostei da rádio ....

Vou passar um ano no canadá, e é sempre bom ouvir o que o povo do exterior anda tocando ;)

Anônimo disse...

muito bom a radio.. sei q e uma das radios mais ouvidas do canada...
parabens ...so ouvindo p saber...
breve estou aii..

Anônimo disse...

Gostei muito dessa radio,principalmente meu pai.Quando ele esta em ksa ouve essa radio 24 horas.
Falo de Minas Gerais (Brasil).
Beijos para todos aí....

Anônimo disse...

Bom dia!
Prezado Contato,
Venho através de este enunciado solicitar ajuda da Vossa Senhoria para que, manifeste esta matéria e que eu poça definidamente encontrar um elo para que a minha situação, através do mesmo, seja resolvida quanto ao meu retorno na Área Trabalhista...
Estou sendo perseguido desde outubro de 2011 quando um gestor da Jacobina Mineração e Comércio - JMC, o poderoso da época, que deu inicia e que até hoje, 13 de maio de 2013 sofro o efeito de suas determinadas ordens no qual proibindo que a minha pessoa possa prestar serviços às empresas do grupo da YAMANA GOLD e até mesmo em Grupos de Terceirizadas, gerando um Tráfico de Influência. Este me bloqueando de trabalhar, especialmente, no meu município aqui em Jacobina – BA e ou, em outras unidades onde ele tem o total poder de domínio; Já não sei mais o que fazer, pois as empresas que eu procuro acabam não me contratando e o motivo é sempre o mesmo, inferiormente a ordem!
...Para que compreenda o meu caso é necessário que se saiba que ao prestar meus serviços a JMC em 05 de maio de 2008 a 14 de outubro de 2011, eu tinha em foco um desígnio que seria por em prática o SYG da YAMANA GOLD, onde nele se encontram vários tópicos, inclusive as Políticas de: Segurança do Trabalho, Saúde Ocupacional, Meio Ambiente, Código de Ética e Conduta e tantos outros que por vez sendo cobrados diariamente, através de preenchimento de Formulários e Relatos constantes, endereçado conforme a hierarquia dentro da empresa consolida-se, com a minha injusta demissão, este sendo o real motivo do meu desligamento, pois superiores de posições maiores vinham de encontro aos meus registros, que acabavam sendo comprometedores aos mesmos por falta de comprometimento com as Leis e Normas solicitadas, isto gerou um Conflito de Interesses e como sabemos “a corda só se rompe” do lado mais fraco... Pois bem, no momento da minha demissão usaram um argumento muito inconvincente falando que era redução de custos, mais não foi isso, pois de forma estratégica demitiram três colaboradores da área Mina SHAFT, incluso a minha pessoa e em seguida contrataram mais sete e... Meses depois chamaram os outros dois para trabalharem e, quanto a mim?... Só penumbra ao trabalho! Assédio Moral. ...Por esta razão peço ao caro endereçado, que use do seu poder de exercício me buscando através do conteúdo abordado, uma solução para radicalizarmos este Tráfico de Influências, pondo um basta neste tipo de expediente, que vem afetando vários colaboradores, que buscando seus Direitos Trabalhistas na Justiça! São perseguidos de tal forma e, que eu e os demais, possamos ter de volta as nossas habenas aos trabalhos, pois como já abordei, estou reprimido de trabalhar nas empresas que prestam seus serviços a Jacobina Mineração e Comércio e ou, em qualquer unidade do grupo da YAMANA GOLD que se encontram no Brasil e no Mundo! Palavras contraditórias e especificadas na época, proferida pelo Gerente Geral dos Recursos Humanos da empresa, estas pós-denuncia. Ou seja, fiz as queixas aos Ministérios Correspondentes, fui chamado à empresa para confirmação dos episódios, à mesma foi autuada diante as severidades dos fatos e, como reflexo, venho até hoje, pagando um preço muito caro!
Resultado: Alojaram-me na fila dos Desempregados Perseguidos pela empresa Jacobina Mineração e Comércio do grupo canadense YAMANANA GOLD!
Ajuda-me! Por favor!
Atenciosamente: Amauri Morais.
Contatos: (74) 88 06 51 63 - amaurimorais10@hotmail.com

Tiano Silva disse...

That's so good ;)

Muito bom!

Postar um comentário

Entre em contato com o LaLaLa.com.br

Tem uma sugestão, crítica ou simplesmente quer entrar em contato com o LaLaLa.com.br ?
Deixe sua mensagem.


Saiba em primeira mão todas as novas rádios incluidas no site de rádios mais legal e fácil de usar do Brasil: Clique aqui e siga este blog.