Diário FM - Belém - PA

Programação de classe e suave. Boa música para a capital do Pará, 24 horas por dia.

Cidade: Belém - PA
Clique aqui para ouvir a rádio ao vivo e online.
Frequência: FM 92,9 MHz
Site: http://radiodiariofm.diarioonline.com.br/

7 comentários dos usuários:

lcguerra2 disse...

Olá ! Moro em Juiz de Fora MG , mas já estive em Belém várias vezes e amo esse lugar. Foi ai qu conheci a mulher da minha vida. E nos nossos momentos de amor escutavamos o som da Diario FM. Me chamo Luiz Claudio e a minha Princesa Paraense Idel. A musica do nosso beijo que tocou numa sexta noite foi : Amado - Vanessa Da Mata. Amo Belém ás pessoas e daqui de Minas curto a Diario Fm um grande abraço a todos.

Márcia Albuquerque disse...

Olá, Meu Nome é Marcia Albuquerque,Amo Tanto essa radio que a unica estacao que é programada é a Diario, ou seja, qdo ligo automaticamente ja sintoniza da diario,Obs..so ainda ñ acertei como faço para ouvi-la no meu Computador, please me ajudem..bjs
(bairro Canudos)

marcelio07 disse...

ola meus queridos que fazem a rádio 92.9 eu amo essa rádio e gosto mais quando toca só as romanticas a todos desejos muito sucesso parabens...

Anônimo disse...

Olá Boa noite,estou na net e curtindo a programação da nativa fm,sou Fernando Henrique Cardoso moro em Jaragua do sul sc.curto muito a nativa esta radio e show.

cardozo disse...

ola eu cardozo adoro de ouvir essa radio ok!água limpa /mt.

simone disse...

Olá, adoro essa rádio as músicas são muito bem selecionadas os locutores super simpáticos vcs são de + um grande beijo em todos.

simone maia

Abraao disse...

queria ouvir uma musical considerada um classico nos anos 80.que sempre toca nas sexta ou sabado queria o nome dela,por favor,,estou em altamira e aqui so toca essas porcarias de melodi,musicas dessa porcarias de aparelhagem.

Postar um comentário

Entre em contato com o LaLaLa.com.br

Tem uma sugestão, crítica ou simplesmente quer entrar em contato com o LaLaLa.com.br ?
Deixe sua mensagem.


Saiba em primeira mão todas as novas rádios incluidas no site de rádios mais legal e fácil de usar do Brasil: Clique aqui e siga este blog.